quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

"Grupo Opção 3"




O Início

O Grupo Opção 3 surgiu em 2002 em São Paulo, através de um convite de Jonathas, que teve a idéia de convidar seus amigos ex-integrantes de outros grupos para formar um grupo onde houvesse amizade e interesse único, o grupo passou por algumas formações até encontrar a formação ideal.
Entraram em estúdio para a gravação do seu primeiro CD com destaque as músicas “ATRASADO” e “ÚLTIMO CAPÍTULO”, produzido por Peu Cavalcante e Denis Leite.
Devido ao enorme sucesso e incentivo do público, surgiram diversos convites para eventos e apresentações, inclusive em Mídias e Shows para Rádios, dividindo palco com grandes artistas como:


Reinaldo Doce encontro Um toque a mais Felipe Dylon Cesar & Paulinho Pedro & Thiago Turma do Pagode Travessos Katinguelê Toque Divinal Pique Novo Yntuição Carlinhos do cavaco Délcio Luis Refla Adriana Ribeiro entre outros...

Repertório

O repertório vem na linha do Samba e Pagode
Procurando sempre selecionar um repertório que agrade ao público em geral e, além de suas músicas, apresentam músicas de grandes artistas como:

Jeito Moleque Belo Revelação Art Popular Zeca Pagodinho Beth Carvalho
Ana Carolina Exaltasamba Doce Encontro Sampa Crew Turma do pagode
Samprazer Entre Outros...

Mídias

O Grupo Opção 3, está atualmente em mais de 200 rádios em todo território nacional.

Apresentações

O Grupo Opção 3 convida você para conhecer um pouco da nossa carreira, e saber também por onde já passamos.

Eventos de Colégios e Faculdades:

Consa Bandeirantes UNIP Mackenzie Belas Artes FMU Uninove

Casas Noturnas:

Pennélope Maevva Vivo In Motion Punta Cana Bazzi Bar Liquid Lounge Urbano Club

Gitana Hall Legítimo Jerivá Bar Viela’s Bar Porto Alcobaça Santa Faria

Fidalga 33 Estância Alto da Serra Open Bar Club (Euro) Papagaio Vintém Mistura Brasileira

Consulado da Cerveja KVA Consulado Music Santa Aldeia D’ República

Carioca Club Kamaroty Armazém da Vila Notre Dame Splash entre outras

Eventos:

Cidade de São Roque (Copa de Tênis Revista GoWhere? Show de aniversário do Clube da cidade)

Campos do Jordão (Lounge de inverno United Magazines Editora Ltda)


Shows Fora de São Paulo:

Piracicaba Águas de São Pedro Guarujá Catanduva Caraguatatuba

Santos Campos do Jordão Santo André São Roque

O Grupo
Cassio - vocal Claudinho – Vocal e Cavaco

Jonathas – Violão Leandro – Percussão Rafael-Percussão

BD3 EVENTOS (11) 7121 4984(11) 7195 9597
Site: http://www.opcao3.com.br/ E-mail: contato@bd3eventos.com Orkut: OPÇÃO 3 - OFICIAL - O "Grupo Opção 3" também está na Conexão!!! Grande Abraço!!! Márcio Camargo

sábado, 19 de janeiro de 2008

"Alapada"




Alapada surgiu em meados de 2001 em Aracaju, Sergipe. Desde então, não parou mais, tocando nas principais casas noturnas do Estado sempre em busca de um trabalho profissional e sólido. Aos poucos, conseguiu adquirir respeito e admiração do público, tornando-se uma das bandas de rock mais requisitadas da capital sergipana.

Os quatro integrantes são naturais de Aracaju e possuem larga experiência musical. Tal qual uma banda independente, eles cuidam de tudo, desde o repertório à produção dos shows. A base sonora da Alapada é o bom e velho rock´n´roll, incrementado por nuances de rap e reggae, elementos sonoros que ganham novas leituras e novos arranjos, resultando em um som próprio, de peso e bem dançante – tudo com bastante simplicidade e sinceridade.

Alapada caminha a passos firmes e o som que produz faz referência à expressão que lhe dá nome: “lapada”, típica do nordeste brasileiro, espécie de “pedrada”, “bofetada”, e na interpretação da banda, algo relativo a um forte impacto sonoro. As letras falam do universo dos integrantes como as relações interpessoais, a rotina urbana, os sentimentos, o mar, o surf, e de reflexões sobre a vida social como as desigualdades, o exercício da repressão e da impunidade no Brasil, etc. São impressões do mundo que podem ser percebidas nas composições, geralmente colocadas numa linguagem direta.

Apesar do curto tempo de carreira, Alapada coleciona notáveis experiências profissionais. Participou de importantes eventos no nordeste e sudeste do país ao dividir o palco com artistas como Arnaldo Antunes e bandas como O Rappa, Titãs, Nação Zumbi, Tihuana, NXZero e Hatteen. Também conseguiu vender independente cerca de 5 (cinco) mil cópias do primeiro álbum “Diversidade”, lançado em fevereiro de 2005, em Sergipe, um mérito em um Estado onde a música popular passa muito longe de ser rock.

No currículo da banda, também há espaço para a realização de trabalhos sociais, como a idealização e produção do evento “Natal contra a Fome”, no Mercado Central de Aracaju, por três anos consecutivos e de forma independente, uma parceria com instituições sergipanas que amparam crianças e adultos com câncer.

Porém, a grande arrancada da Alapada aconteceu no segundo semestre de 2006, quando se mudou para São Paulo de forma independente, em busca da tão sonhada projeção nacional. A idéia era a divulgação do álbum “Diversidade”, primeiro da carreira da banda e lançado em fevereiro de 2005. Com apenas três meses na capital paulista, Alapada conseguiu a façanha de ter a faixa “Vida em Jogo” como tema de abertura da novela teen “Alta Estação”, da Rede Record. Em abril de 2007, a banda fez sua primeira aparição nacional e internacional em rede de televisão, participando de um capítulo da telenovela.

Atualmente, Alapada está finalizando alguns trabalhos que serão lançados ainda este ano como o segundo álbum (“Fazendo Valer”) e o primeiro DVD, gravado em abril deste ano em Sergipe. O objetivo dos integrantes é continuar a jornada de expansão da nova música sergipana no sudeste do Brasil, divulgar cada vez mais, e sem restrições, o som da banda e ampliar as possibilidades de reconhecimento em âmbito nacional.

Alapada é: Naná Escalabre: vocal / Julio Fonseca: bateria/ Evandro Shiruder: guitarra/ Jamesson Santana: baixo
Você ouve Alapada também na Web Rádio Conexão! Abraço! Márcio Camargo http://www.alapada.com.br/

CONTATOS PARA SHOWS:
Telefones: (11) 3368-3543/ 8662-4484 ou (79) 9979-0740
E-mail: alapada@hotmail.com / nanaescalabre@hotmail.com/ paolaescalabre@hotmail.com
Site: http://www.alapada.com.br/ / http://www.youtube.com/user/alapada

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Jonathan e Allan Di


"JONATHAN & ALLAN DI", é a mais nova Revelação do Cenário Sertanejo. Jonathan, nascido na cidade de Taubaté/SP, era músico de outras duplas, e conheceu Allan Di, em shows promovidos pela Prefeitura. Allan Di, era um Cantor Solo, nascido em São Paulo/SP, recém chegado em Taubaté, e iniciou sua carreira em Campo Limpo Paulista/SP, com 10 anos. Aos treze anos já tinha em seus planos, encontrar um parceiro para formar uma dupla, e assim aconteceu quando foi apresentado ao Jonathan, por um Locutor da Cidade. Após alguns ensaios, pisaram num palco pela primeira vez como dupla em 12 de outubro de 2004. Apesar do pouco tempo de ensaio, já apresentaram um bom Introsamento e Sincronismo de vozes. Desde essa apresentação nunca mais pararam, sendo convidados, para diversos eventos, por todo o Vale do Paraíba.
Em 2007, já com uma boa bagagem, e um Carisma com o público, entraram em estúdio, para a produção do 1º CD, que teve seu lançamento marcado p/ Final de 2007, e leva o nome da música de trabalho "AMOR DE INTERNET". CONTATOS P/ SHOWS E VENDA DE CD's (12)3682-2142 - Jonathan e Allan Di também estão na Web Rádio Conexão! Confira os sucessos da dupla na Conexão!!! Grande Abraço!!! Márcio Camargo

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

"Betto e Freddo"


Quem não se lembra ou nunca ouviu suas vozes nas rádios e não presenciou um show da dupla Betto e Freddo, sem dúvida, ainda não desfrutou do prazer através da música. A opinião é unânime, entre programadores e apresentadores de rádio, Betto e Freddo ocupará lugar de destaque no showbusinnes brasileiro. Irmãos, nascidos na cidade de Jales (noroeste do Est. de São Paulo), são donos de um talento indiscutível, sem falar do carisma e empatia com o público, que os acompanha em todos os eventos, desde o início da carreira em 2002, quando participaram como revelação do CD volume V do Clube da Viola: "Encontro de Gerações", com duas faixas intituladas "Pele com Pele" e "Brincando com Fogo". Conquistaram não só lugar de destaque nas paradas de sucesso em centenas de rádios dos Estados de São Paulo, Minas, Paraná e Mato Grosso, como também, muitos fãs que cobravam pelo CD da dupla. No decorrer de 2003 a 2005, entre encontros e desencontros no meio empresarial artístico, eles não se abateram, não perderam tempo e muito menos a esperança de realizarem o grande sonho: gravar seu próprio CD "Bons Amigos", onde mesclam as mais lindas canções românticas sertanejas e dançantes, que tem levantado a galera em suas apresentações. Atualmente, residem em São Paulo e se dividem entre a agenda de shows e divulgação, com os estudos. Betto está cursando o segundo ano na Escola de Atores Wolf Maia, e Freddo o segundo ano de Rádio e TV na Faculdade Rio Branco. O mais recente sucesso da dupla é a música "Bons Amigos", título do CD, que conta com a participação especial do amigo Mato Grosso, da dupla Mato Grosso e Mathias, composição do também amigo JG (João Guilherme) e Feio. Além de perfeitas vozes, existem qualidades que a cada dia faz com que os irmãos Betto e Freddo subam os degraus desta promissora carreira. Sendo batalhadores, jovens, carismáticos e extremamente talentosos, tem tudo para vencer e brilhar sempre!!! http://www.bettoefreddo.com.br/ "LB Produções Artísticas" Rua Suécia,1152 - CEP 15700-000 - Jales - SP - Fones:(17)3621-3082 9134-3006 * 3631-3318 * (11)3662-4475 ( Betto e Freddo também estão na Conexão!!! Márcio Camargo )

"Roberto e Meirinho"


ROBERTO E MEIRINHO”A dupla orgulho do Brasil”Fone: (11) 4508-3660 / (11) 8657-1652 MSN: lucasdville@hotmail.comSKYPE: lucasdvillewww.robertoemeirinho.com.br


Foram 30 anos de carreira
Mais de 10 milhões de discos vendidos
Respeito e admiração por todos os segmentos
01 disco diamante
04 discos de platina duplo
02 discos de platina
06 discos de ouro
troféu imprensa



Nascidos em São José do Rio Preto, Roberto e Meirinho tornaram-se o primeiro fenômeno da música sertaneja a romper fronteiras e apresentar-se no exterior, também o que poucos não sabem é que foram a primeira dupla a gravar com um artista estrangeiro, o primeiro grande sucesso foi na década de setenta com a moda “ Tu tá cumeno vrido” que vendeu na época 1 milhão de discos e quase se tornou marcha de carnaval, no início da década de 80 foi inevitável, o disco com a moda carro chefe “ A noite do nosso amor” somando a sucessos como “Fungado na Barra, Sanfona Furada,Pranto escondido”, o qual alcançou a marca de 1 milhão e quatrocentos mil discos na época, surgiram inúmeros outros sucessos durante a trajetória como” Lágrimas” que rendeu mais dois discos de platina e dois de ouro, “Vamos lá pra ver, to naquela que jogaram na Geni” entre outros, participaram do filme “O menino da porteira”, Também protagonistas da linha sertaneja classe A durante anos na Rede Record .
Consagrados não só como intérpretes, compositores por excelência também são responsáveis por sucessos obtidos por amigos e conquistados com suas vozes inimitáveis, até hoje são lembrados como um dos melhores shows da música sertaneja, ainda hoje grandes nomes tem como inspiração suas apresentações marcantes nos palcos!
A história dessa fabulosa dupla é interrompida com o falecimento do Meirinho em 29/06/2002 na cidade de Piracicaba, vítima de um acidente vascular
cerebral (derrame), após essa perda Roberto deu uma pausa e retomou as atividades no ano de2006, lançou dois trabalhos solo como Roberto Meirin homenageando seu irmão.Agora em 2007 em decorrência de inúmeros pedidos de fãs e amigos uniu seu talento e experiência ao filho do Meirinho seu sobrinho Meirinho Jr., que usufruindo do que aprendeu com a dupla durante todos os anos de convivência, vem demonstrando intimidade com os palcos e exibindo seu dom para compor, exemplo aí a nova música de trabalho “SUCESSO NACIONAL” que vem sendo executada em diversas regiões do Brasil.
Está de volta um nome forte da música sertaneja, a dupla orgulho do Brasil está de volta num trabalho cheio de inovações mas sem perder a essência que consagrou Roberto e Meirinho!!! Vale a pena conferir!! www.robertoemeirinho.com.br Você ouve na Conexão!!! Márcio Camargo