quarta-feira, 23 de julho de 2008

UniMusic

A Unimusic está organizando o 1º Festival da Música Sertaneja no estado de
São Paulo! Para fazer sua inscrição, obtenha informações pelo tel:
011 3534-1550 ou 8500-8325.
PREMIAÇÃO: GRAVAÇÃO DE CD E CONTRATO COM A UNIMUSIC.


UNIMUSIC
Mauro Luis Salustiano - diretor
(11)3534 1550 / 8500 8325
WWW.UNIMUSIC.MUS.BR
CNPJ:095482060001-25
mauro.salus@gmail.com / mauro@unimusic.mus.br

terça-feira, 22 de julho de 2008

Henrique e Julio Cesar


A dupla é recém-formada, a partir do convite do primeira voz Edilson Rozeira (Henrique) ao amigo Geraldo Barbalho (Júlio César). Tudo começou quando Henrique, quase que de brincadeira, pois antes ele tocava rock e reggae, fez a música "Chora coração partido", inspirada numa frase de uma colega de trabalho. Como todos os colegas da Tecnologia do Banco do Brasil adoraram a música, ele resolveu voltar às raízes (Henrique é nascido no interior do Paraná, onde a música sertaneja reina praticamente absoluta) e convidou Júlio César, que já cantou mpb nas noites brazilienses, para fazer a segunda voz, que, com seu timbre grave, se harmonizou perfeitamente com o tom barítono agudo de Henrique. Só faltava o nome da dupla. Primeiro tentaram os próprios nomes: Edilson & Geraldo, e os dois primeiros shows, feitos no Fetiço Mineiro (306 Norte - Brasília-DF em 03/04/2008 - Aniversário de Edilson) e na Tecnologia do Banco do Brasil - DF, em 24.04.2008 ainda foi com esses nomes. Entretanto, por sugestão da empresária Leninha Santos, resolveram adotar: Henrique & Júlio César, que são respectivamente os nomes dos filhos mais velhos dos dois. E a dupla não parou mais de compor, tanto músicas românticas como animados bailões. Depois da balada "Chora coração partido", Henrique compôs também o bailão: "Essa Mulher" e Júlio César, muito inspirado, fez o outro bailão "Bombando"; depois vieram várias outras, que já estão sendo gravadas. Só para dar uma prévia: - "Vai começar o bailão", forró suingado de Henrique; Amo mesmo: balada de Júlio César; Não me olhe assim: bolero de Júlio César; Te vendo dormindo: Xote de Henrique; Minha mulher já te avisou: Vanerão de Henrique e Júlio Cézar; Saudade não tem remédio, balada de Henrique e Minhas raízes de Henrique.


Você ouve a dupla na Web Rádio Conexão!

Shows: entre em contato com a Leninha Santos no 061-9119-6066.

domingo, 20 de julho de 2008

On Air


ON AIR

Planos, juras e promessas Este é o single que lança a banda ON AIR no cenário nacional.
Totalmente na sua, minha mente na sua, isso não pode ter fim...Planos, juras e promessas/Willian Barres
SOBRE A ON AIR: Tudo começou numa dessas brincadeiras de sexta à noite com um violão entre amigos. E entre risadas, covers e muita energia positiva surgiram a idéia de se montar uma nova banda. Após alguns testes e shows com vários músicos renomados, forma-se então originalmente a ON AIR. O SOM DA BANDA: O grupo lança agora um single que começa a despontar nas grandes paradas musicais. “Planos, juras e promessas” é de composição do baixista Willian. A música veio para ser carro chefe da banda, que em breve colocará seu nome na calçada da fama do pop rock nacional. O som da banda em estúdio tem uma linha bem comercial, mais pop, porém não esquecendo a levada rock. Desta forma a transformação da On Air de estúdio para palco toma proporções incríveis.O SHOW: Com uma linha que remete muito a nomes consagrados como U2, Red Hot Chili Peppers e outras grandes bandas, o show da ON AIR é uma verdadeira viagem pelo mundo do Rock, porém, nunca se esquecendo de evidenciar músicas clássicas do pop rock e com uma pitada de outros estilos musicais. Apesar de a definição da banda ser Pop Rock, a versatilidade dos integrantes da banda proporciona momentos únicos em que a banda demonstra estar por dentro das grandes novidades do cenário musical. Podemos citar aqui as fases de sucesso do hip hop, reggae, dance, e até mesmo funk. Cada show é uma nova história, e a banda adapta-se a região onde se apresenta, sem nunca perder sua identidade pop rock. A composição do enredo do show é feita de covers de músicas consagradas de grandes bandas, e é claro a oportunidade dos fãs cantarem junto, ao vivo, os sons da ON AIR.
ON AIR:
Ricardo Borges - Vocal Willian Barres- Baixo Fernando Carvalho – Guitarra Clodoaldo – Bateria
O SINGLE: “Planos, juras e promessas” foi liberada para download. Para ter acesso a música em sua versão rádio, basta acessar http://www.pop40.com.br/bandaonair.zip
TOUR 2008/2009:
A turnê 2008/2009 da On Jack terá início em setembro deste ano. Desde o lançamento do single e também da turnê, vários shows vêm sendo marcados. Para que a banda possa mostrar seu show para todo país, foi adotada a estratégia de 02 ou 03 shows por estado, em regiões bem diferentes do mesmo. A On Air está trabalhando muito na produção do show, e certamente os fãs ficaram literalmente enlouquecidos ao final das apresentações. Agora é a hora em que a banda cai na estrada para subir nos palcos de todo país, mostrando um show que deixa saudade por onde passa. Aos fãs, resta esperar ao som de “Planos, juras e promessas”, à banda, resta muito trabalho pra que a ON AIR deixe seu nome na calçada da fama do Pop Rock nacional.

ARTE VISUAL: Produção – POP 40 Personal Stylin: Lilian Palomares

CONTATO: Assessoria de Imprensa e Shows:Produção Nacional (POP 40)

Fones - (47) 9606-9591 – (47) 9146-3185 E-mail: contato@pop40.com.br

É só curtir "ON AIR" na "WEB RÁDIO CONEXÃO"


“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu!”

Jefferson e Ronny


JEFFERSON & RONNY


Acho que deve ser assim, todas as duplas de uma forma e de outra são irmãos ou de sangue ou de coração, pois vivem a cantar e compartilham do mesmo sonho, de vencer e ter seu sucesso reconhecido.
Mas antes de acontecer o sucesso vem o trabalho, que é o fruto e segredo para o sucesso, tanto na música como na vida de todos.
Ah., vamos falar da dupla JEFFERSON & RONNY, pois são dois rapazes abençoados por Deus, donos de vozes diferenciadas e de grande talento musical. Onde se apresentam, cativa a todos os ouvintes, pois não são criação especulativa e sim de talento e objetivo concreto de trabalhar da música.
Jefferson vem de carreira na música sertaneja desde criança, apresentando-se em diversos programas de televisão e rádio, sem contar que é caminhoneiro, levando o progresso de norte ao sul deste Brasil.
Ronny vem de muitos anos cantando sertanejo e também sempre participou de programas de auditório para ver se virava cantor profissional; vive cantando na noite para manter sua vida.
Mas o destino sempre unem as pessoas que pretendem de uma forma ou outra o mesmo objetivo, e sem dúvida uniu Jefferson & Ronny, para estarem com o primeiro álbum gravado. Passaram por muitas e boas da vida, mas chegaram.
Hoje lançam o álbum COMENDO ÁGUA, ACÚSTICO, gravado em Mogi das Cruzes, onde cantam vários clássicos da música sertaneja, além de músicas inéditas , ( IPE E O PRISIONEIRO, CAMINHÃO É ASSIM, LIGUEI PRA DIZER QUE TE AMO, MARIPOSA TRAIÇOEIRA, MULHER, PINGA E CERVEJA, ALGODÃO DOCE E COMENDO ÁGUA).
Hoje já conseguem viver do seu trabalho e passam os dias divulgando o CD acústico , que diga-se de passagem está ótimo, enviando a música para todo o canto do Brasil, para que de uma forma ou outra agradem os ouvidos do nosso povo sertanejo.
Nossa, vamos ficar aqui falando e escrevendo o dia todo; vamos conferir o trabalho desta dupla que tem uma equipe de profissionais da mais alta categoria, como o Orlando. Pode ligar para ele e pedir a dupla em qualquer canto do Brasil que sem dúvida irão de caminhão para cantar.

Você confere a dupla na "WEB RÁDIO CONEXÃO"


ORLANDO SIMOES PRODUTOR 011 76034095 011 84740006 01134095819