sexta-feira, 31 de julho de 2009

J a n a í n a B a r r o s



JBeC Produções e Eventos apresenta :
J a n a í n a B a r r o s

Janaína Barros, 21 anos de pura simplicidade e amor pela música, com uma bela e suave voz, encanta a todos por onde passa.
Seu sucesso já vem desde os 9 anos de idade, mas no ano passado o reconhecimento dela brilhou na apresentação do programa Astros do Rodeio da TV BAND, que foi contratada após participar do concurso CountryStar do programa Terra Nativa, onde ficou entre as 20 finalistas.
E este ano ela chega com tudo com seu novo trabalho, música universitária, sertaneja, calhente, moda de viola e o mais gostoso do toque do berrante. Suas músicas já fazem sucesso pelo interior de São Paulo, Refém do seu amor, e Saí daqui, são as músicas mais tocadas, e é com elas que vem conquistando seu espaço.
Adquira seu cd pelo site
www.janainabarros.com.br, e divirta-se com o novo sucesso da música sertaneja, JANAÍNA BARROS.



*Você não pode perder*

Contrate já.
JBeC Produções e Eventos
11. 4075-3225
11. 9870-4832
www.janainabarros.com.br




Confira os sucessos de Janaína Barros na Web Rádio Conexão.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Juliana Araújo




JULIANA ARAÚJO nasceu e cresceu no bairro da Moóca, em São Paulo capital e desde pequena mostrou interesse pela música, recebendo com isso o apoio dos pais que sempre a incentivaram a ouvir os grandes hits das décadas de 80 e 90, sem deixar, seu lado infantil e meigo de cantar.
Logo aos 10 anos, despertou a vontade de subir aos palcos para cantar. Então, entrou para um conservatório musical para auxiliar na parte vocal. Isso a ajudou muito, dando a oportunidade de logo formar um grupo com algumas amigas onde JULIANA ARÁUJO cantava e dançava. A partir daí, surgiram as primeiras apresentações em festas de bairros, escolas, quermesses e festas juninas. Os programas de televisão também abriram suas portas e começaram a dar oportunidades e JULIANA ARAÚJO se apresentou no Raul Gil, Gilberto Barros, Rinald Show, Ilha Porchat dentre outros.
Já aos 16 anos, deu um passo importante em sua vida, a profissionalização, dando início a uma nova fase, que foi a participação em bandas de bailes,onde cantava um repertório vasto e diversificado obtendo muita experiência. O Country Music, foi ganhando espaço em seu coração, o estilo que JULIANA ARAÚJO mais se identificava e que futuramente a tornaria uma cantora country. A partir daí, passou a escutar mais música country, se tornando uma fã incondicional de Shania Twain, Dixie Chicks, Martina McBride, Keith Anderson, Alan Jackson e outros.
JULIANA ARAÚJO sempre foi dedicada aos estudos, principalmente com relação as aulas de canto, procurando se aperfeiçoar com ajuda de grandes profissionais da área. Desenvolveu também seu lado de compositora, tendo hoje já colecionado um bom número de belas canções românticas e outras mais ritmadas.
Recentemente, participou do concurso “Country Star”, no programa Terra Nativa da Rede Bandeirantes de Televisão classificando-se entre as 56 finalistas. Isso ajudou JULIANA ARAÚJO a definitivamente ser uma cantora country, pelo ritmo alegre e balançado desse estilo.
Atualmente está em fase de gravação de seu primeiro CD, mostrando um repertório country/pop, onde se destacam duas de suas composições “O Que Adianta” e “Não Vou Desistir”.
Passo a passo, JULIANA ARAÚJO vem conquistando um lugar de destaque no cenário artístico onde se mostra uma cantora consciente, competente, que supera modismos com seu talento vocal, e que certamente veio para ficar.




Confira o som da JULIANA ARAÚJO na Conexão, a Web Rádio que toca o melhor da música nacional!


Acesse o site: http://www.julianaaraujo.com.br/




sexta-feira, 17 de julho de 2009

Grupo Talagaço




A Banda começou com uma simples brincadeira de adolescentes, 5 meninos que gostavam de se reunir para tocar rock and roll. Vindos de famílias tradicionais, seus pais gostavam da dança, dos costumes e da música originária no Sul do País. Com toda essa influência, os meninos logo despertaram um grande interesse em um novo estilo musical, do rock para a vaneira (época em que a música do sul sofria uma “modernização”). As primeiras apresentações aconteceram em bares universitários, festivais, bailes em clubes da cidade, surgindo em Agosto de 2001 o TALAGAÇO, sediado em Ponta Grossa no Paraná.
No início de 2002 é lançado o 1º álbum, “FAZENDO O BRASIL TREMER”, disco independente que deu o “ponta-pé” inicial. Em 2003 chega o 2º álbum, “BALADA FANDANGUEIRA”, lançado pela Orbeat Music com selo Galpão Crioulo Discos. Esse trabalho foi de grande aceitação no mercado da música e conquistou a programação de várias rádios do Sul do País com a música “Gaiteiro Agradão”, que tem participação do Gaúcho da Fronteira e também com o Hit “Barulho da Sanfona”. No final de 2005 chega o 3º trabalho, “TEMPERO BRASILEIRO”, uma mistura de suingue, batidão e sanfona que veio para consagrar o estilo da banda.
Todos estes acontecimentos levaram o TALAGAÇO a uma grande projeção no cenário musical, reconhecido pela musicalidade, versatilidade e atuação no palco.
O TALAGAÇO tem um estilo muito alegre, contagiante, e conquista a galera por onde passa. No palco e fora dele, a banda sempre busca a melhor sintonia com os fãs, oferecendo toda a atenção e o carinho que a banda pode dar. Outono de 2007. “TALAGAÇO AO VIVO”, esse é o título do 4º CD da banda. Músicas novas, regravações, o clima do público no show, participações especiais como Banda Olodum e Grupo Molejo, tudo isso aliado ao som do TALAGAÇO vem confirmar que o grupo é a sensação da música do Sul. Músicas como “Passarinho”, “Apaixonado por você” entre outras, conquistaram mais uma vez as rádios do Brasil.
2009 começa com muitas novidades. Lançado pela gravadora ACIT, o TALAGAÇO apresenta o seu novo CD “ AO VIVO 2” – “BAILÃO UNIVERSITÁRIO”. Com a participação especial do Grupo Tradição na música “ Eu to bebendo todas”, que já é sucesso no meio da galera.
Vem aí mais uma produção com a marca do TALAGAÇO.

GRUPO TALAGAÇO:

Adriano Chagas: Baixo / vocal
Marlon Moraes: Acordeom / voz solo
Paulinho Mocelin: Acordeom / vocal
Ronaldo Caldas: Guitarra / voz solo
Daniel (Cumpadre): Percussão / vocal
Beto Correia: Bateria / vocal




Na Conexão, você ouve o "Grupo Talagaço".




segunda-feira, 13 de julho de 2009

Bruno e Mauricio


Bruno e Mauricio nasceram em Mogi Mirim- SP, mas foi em Holambra, interior de São Paulo, que eles cresceram e passaram boa parte da infância.
Os Filhos de dona Elisa e seu Antônio Alves Esperança, sempre gostaram do contato com a natureza, eles juntamente com seus outros dois irmãos (Mariane e Luiz Fernando), tinham como atividade preferida ir para o sítio da família, na zona rural da cidade. Lá acompanhados por amigos e primos eles corriam e brincavam entre pomares e árvores.
A família que sempre esteve envolvida com a produção de flores tinha como trilha sonora constante a música sertaneja. O rádio era o companheiro de todas as horas, na programação as duplas de sucesso da época; Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel entre outras. O cenário rural, o trabalho artesanal e a música sertaneja acabaram por despertar nos irmãos o gosto pela música.
A musicalidade de Bruno e Mauricio logo foi observada por dona Elisa, como grande incentivadora, ela matriculou os meninos em um curso de teclado na cidade vizinha. A novidade foi muito bem aceita pelos irmãos, porém, só Mauricio se aperfeiçoou no instrumento. Bruno era mesmo apaixonado por bateria. Ainda na infância, ele chegou a montar seu próprio instrumento usando galões de lata. Uma bateria de verdade ele só ganharia dos pais aos 12 anos de idade, um presente pra lá de especial e esperado.
Logo no início da adolescência os irmãos mudaram de cidade, passando a morar em Curitiba com toda a família. Uma decisão acertada de dona Elisa, apoiada por seu Antônio. A mudança foi motivada por uma questão comercial, a família agora além de produzir flores, passaria a comercializá-las, assim nascendo a Esalflores.
Logo Bruno se interessou pelos negócios da família e passou a se aprimorar, fazendo cursos técnicos e superior, visando um crescimento da empresa. Já Mauricio, que também trabalhava na Esalflores, dedicava seus momentos de folga para a música, cantando em vários grupos e bandas. O violão passou a ser um instrumento constante em sua vida, sempre tocando música sertaneja, tendo como inspiração os maiores cantores do gênero. Tanta admiração e empenho ajudaram o rapaz a descobrir um novo dom, o de compor. Mauricio passava horas tocando violão e compondo lindas canções.
A dedicação da família a Esalflores teve resultado, a empresa que antes era apenas algo artesanal cresceu e despontou no mercado, passando a empregar diretamente mais de 80 colaboradores em Curitiba, ampliando seu atendimento a diversos setores. Em alguns eventos e comemorações entre amigos e familiares, Bruno e Mauricio começaram a cantar juntos; de brincadeira. O resultado surpreendeu a todos, o casamento de duas vozes diferentes e perfeitas que encantavam os ouvidos de todos. Amigos e familiares começaram a comentar o quanto era bonita e harmoniosa as vozes dos irmãos.
Nascia assim Bruno & Mauricio, uma dupla promissora que com certeza conquistará todo o Brasil. O primeiro CD dos irmãos intitulado como “Na Balada”, conta com quatorze faixas, sendo que nove delas foram compostas por Mauricio. O trabalho que foi lançado em outubro de 2008 apresenta um repertório formado por músicas animadas, que com certeza botará todo mundo “pra dançar”, mas é claro, sem perder a marca registrada dos irmãos: o romantismo e a levada sertaneja presente em todas as canções.
Confira "Bruno e Mauricio" na Web Rádio Conexão.