terça-feira, 29 de setembro de 2009

Valéria Costa


Valéria Costa

Valéria Costa começou a cantar quando ainda cursava o 1º grau no colégio Agostiniano e se profissionalizou cantando nos shoppings e nos melhores bares,com música ao vivo da época, em Goiânia-GO.
Em 2000, após 10 anos de carreira, classificou-se entre os 14 finalistas do "Concurso de Novos Talentos" do Domingão do Faustão onde se apresentou por três vezes. Sempre demonstrando a segurança de quem sabe o que faz e com muito carisma, Valéria chegou entre os melhores do Concurso.

No mesmo ano começa a gravar o CD intitulado "Ponto de Partida".Sua primeira música de trabalho, “Fechar os olhos” foi um grande HIT na cidade de Goiânia e em várias cidades do interior do estado, seguida de “Só por te amar”, “Sempre assim” e “Em um segundo”, que também foram sucessos.
Após seu primeiro CD Valéria Costa passou a ser conhecida como compositora pelos artistas locais, já gravaram e pretendem gravar músicas suas: Mr. Gyn, Larissa Moura, Soliel, Rainy Aghata ,dentre outros.
Como atriz Valéria Costa fez parte da Cia. Teatral Martim Cererê, que é dirigida por Marcos Fayad, por mais de sete anos. Na cia ela já fez parte do elenco das peças: “Na carrera do Divino”, Martim Cererê , Puro Brasileiro e fez três edições do Cabaré Goiano . O grupo já se apresentou em São Paulo, Brasília, Curitiba (no Fringe),Campina Grande (Festival de Teatro da Paraíba), FICA (Festival de cinema ambiental), FITEI (Festival Internacional de Expressão Ibérica) na Cidade do Porto em Portugal, entre outros locais. Em 2003 ela esteve no elenco da peça “O beijo no asfalto, dirigida por Selma Ferreira e com a mesma diretora fez também o curta metragem, “Tempo de espera”. Com o diretor Beto Ruschel Valéria Costa fez o monologo, Nasce uma viola, no Primeiro Festival de Inverno de Alto Paraíso.
No início de 2003 Valéria Costa lançou seu segundo CD intitulado “Primeiro Ato”. Com treze faixas inéditas ,dois Bônus Track e um multimídia contendo os clipes “Esquece e volta” e “ A minha paz”, este CD firmou a cantora no cenário pop rock do estado, e iniciou sua projeção fora dele. O Cd “Primeiro ato” chegou as lojas com um repertório mais rock e com mais personalidade.As faixas Bônus são os sucessos anteriormente gravados: ”Fechar os olhos” do CD Ponto de partida e “A minha paz” gravada por Mr. Gyn , com a participação de Valéria Costa ,no CD “Pirata pra que?”.
Em 2007 Valéria Costa lançou seu primeiro DVD, intitulado Cada Movimento. Contendo 18 faixas o DVD é um acústico leve, porém intenso, a pridução é de Guilherme Bicalho e Geovani Fernandes. O repertório contem regravações de músicas já conhecidas dos dois primeiros CD’s da cantora, regravações de sucessos de bandas locais, duas regravações nacionais, (destacando uma canção da banda LS Jack e a transformação de uma famosa música sertaneja em rock pela própria cantora), e algumas músicas inéditas. As faixas de trabalho, Mil Vidas, Frente a frente e Então vá já são sucesso em vários estados, entrando no top 10 da programação de várias rádios.
Valéria Costa já acumula experiência suficiente para trabalhar em todo o país. Durante esses anos ela fez shows em grandes festivais estaduais (FICA, Canto da primavera, Agepel Pop, Um gosto de sol), alguns deles com público superior a 30 mil pessoas e também fez abertura para grandes artistas como: Zélia Duncan, CPM 22, O Surto, Cidade Negra, Jorge Vercillo.
Atualmente Valéria Costa já é um nome conhecido em vários estados, e trabalha diariamente na divulgação de seu trabalho.

Valéria Costa também na Web Rádio Conexão.


Para mais informações visite o site:

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Grupo SOS Brasil


O Grupo SOS Brasil tem suas raízes no bairro da Frimisa em Santa Luzia-MG.
Em outubro de 1995, os irmãos, Leonardo, Luiz Eduardo e Paulo César se uniram a Camilo e Giovani e deram início a uma caminhada de muita luta e dedicação com um único objetivo : vencer na vida através da música.

Tudo começou com muita dificuldade, pouca estrutura, instrumentos precários, locais e horários impróprios, mas a herança musical e a vontade de vencer prevaleceram.

Estes fatores fortaleceram ainda mais o objetivo da banda, que com o passar dos anos demonstrou um grande aprimoramento musical e foi conquistando seu espaço nas casas noturnas de BH, sendo sempre convidada para apresentações em grande eventos, juntamente com artistas renomados que visitam MG.

Mas o grande sonho se tornaria realidade com o lançamento do primeiro CD. Um CD romântico, onde predomina o amor não correspondido, e que tem na música CARTA DE AMOR, seu grande sucesso, sendo esta uma das mais executadas no rádio mineiro.

SOS Brasil é sinônimo de esforço e dedicação que luta a cada dia para consolidar o nosso sonho que é cantar e encantar no mundo do samba e do pagode.


CONFIRA O GRUPO SOS BRASIL NA CONEXÃO.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Jota Junior e Rodrigo



Nossa História
Para quem conhece Aricezar José Rocha Junior (Jota Junior) e Rodrigo Afonso da Rocha (Rodrigo), não é surpresa o que está acontecendo. A mais de 20 anos, os irmãos curitibanos estão construindo uma história recheada de acontecimentos marcantes e inusitados. E tudo começou bem cedinho... o pai, Seu Ari, filho de família de músicos era componente de um conjunto musical e cuidava da equipe de canto da igreja católica no bairro onde moravam....
Ele tinha uma sanfona que ganhara de Seu Laudelino (avô dos meninos) ao completar oito anos. Nas horas
vagas, costumava abrir o foles da gaita, executando músicas sertanejas. Junior e Rodrigo, obedecendo a uma irresistível fascinação pela música, ficavam bem próximos, e, munidos de talheres, batiam de forma desordenada nas panelas, tentando fazer o ritmo... era um barulhão insuportável. O pai, irritado botava os dois prá correr. Em fração de segundos, a batucada ecoava pela casa de novo... eram os dois, desta feita escondidos atrás da porta, mandando ver com fortes e desencontradas batidas.
Na época o Junior tinha quatro e o Rodrigo três anos... nas missas, seu Ari tocava orgão eletrônico e cuidava da equipe de cantores. Tinha a Dona Margarida, uma senhora corpulenta e dotada de um vozeirão incrível... tão potente que o padre acabou por tirar o microfone dela, pois acreditem, o Junior e o Rodrigo conseguiam cantar, tão alto quanto ela. Forçavam tanto a voz que as veias do pescoço ficavam saltadas e o semblante todo avermelhado. O curioso é que eles não sabiam ler, contudo seguravam as pastas com as letras das músicas como se soubessem. Não demorou muito e os frequentadores da igreja se multiplicaram, todos queriam ver os pequenos cantores.
Adorados por um público fiel que não se cansa de cantar suas músicas, numa cidade que até pouco tempo não era muito dada ao estilo sertanejo devido as suas várias etnias, todas com diferentes gostos, essa é uma façanha, convenhamos, difícil de se conseguir. Pois Jota Junior e Rodrigo podem festejar, eles são vitoriosos.
Donos de um estilo diferenciado, com personalidade própria, estão sempre ditando regras e colocando pro público as tendências que acabam invariavelmente acontecendo. E prá isto há uma explicação, o formato eclético da dupla. Eles curtem e tocam de tudo, jazz, blues, rock'n'roll, música clássica. Enfim, tiram o que há de bom de cada estilo, e incorporam isso tudo ao trabalho que desenvolvem em seu segmento que é a música country e sertaneja.
Explica-se assim o fato de que por onde os irmãos curitibanos passam, arrastam verdadeiras multidões. São legiões de fãs que vibram o tempo todo.








Jota Junior e Rodrigo também toca na Conexão.





Site: http://www.amv-promoart.webnode.com/
Email: showart48@hotmail.com
Fone/Fax: +(55) 17 3423 1509
Cel: +(55) 17 9759 9240
Votuporanga - SP

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Larissa Lima

Larissa Lima nasceu na cidade de Santos Dumont
Interior de Minas Gerais, aos cinco anos de idade ela deu os primeiros
passos no Maravilhoso Mundo da Música. Aos oito anos participou de
um quadro no programa Raul Gil, destinado às apresentações de crianças,
onde foi contratada naquela ocasião para gravar uma faixa no CD & DVD
Jovens Talentos (homenagem a jovem guarda) estes trabalhos ocorridos
em 2005 e 2006, oque lhe rendeu o CD e DVD de ouro pela expressiva aceitação
nacional. Larissa Lima se destacou entre os demais jovens pela escolha da
música ‘EU DARIA MINHA VIDA’ interpretada por Martinha, na época
gloriosa do Movimento Jovem Guarda. Larissa Lima se mantém firme nos seus propósitos, mas, posso dizer que poucas pessoas tem a sorte que tem Larissa Lima; digo assim: Voz forte maravilhosa, super afinada, carismática, humilde e esbanja charme e beleza, sem falar no talento ímpar que ela tem. E ainda tem o lado da base musical.
Larissa tem um alicerce musical super sólido, pois, seu pai Moacir (TUCA LIMA)
é maestro, músico dos mais entendidos do assunto, cantor, compositor e guitarrista.
Por isso é que Larissa Lima tem este dom maravilhoso; pode-se dizer que é de berço.
Larissa Lima nasceu com o dom de cantar e encantar. Entre as faixas gravadas
no mais recente trabalho, se destaca a canção ‘UMA NOVA AVENTURA’. Esta
música é de autoria de Tuca Lima, (seu pai) e está sendo executada em um grande número de emissoras de rádio pelo Brasil, e em vários países através da Conexão Eletro
Country. O pessoal da CONEXÃO ELETRO COUNTRY e da WEB RÁDIO CONEXÃO, estão dando um apoio maravilhoso para a carreira desta cantora mirim que o Brasil está aprendendo a amar. Agradecemos de coração ao Paulo, Doni, Vanessa, Talismã e a Márcio Camargo pelo carinho e apoio à Larissa Lima. Muito Obrigado!
DEUS ABENÇOE A TODOS!






CONTATOS: MSN: alvinholopescontatos@hotmail.com

0xx31-9668-8085 - Belo Horizonte - MG

Acesse: http://palcomp3.com/larissalimashow/

Confira as músicas de Larissa Lima na Conexão.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Luiz Ricardo e Rafael


Dupla sertaneja lança novo cd em Campo Grande

2009

Luiz Ricardo & Rafael acabam de lançar mais um CD. O novo trabalho se chama ‘’Acústico no Bar’’. Gravado em abril na cidade de Campo Grande – MS, este é o 1º CD acústico da formação. Junto está sendo lançado um pré-dvd da gravação do show, com clipes para divulgação da dupla. A festa de lançamento está prevista para setembro.

A música de trabalho é Espelho Meu!!! e já está em lançamento nacional. Rádios e sites de divulgação artística estão recebendo a música e disponibilizando para download.

O disco tem 21 canções, com regravações e inéditas, entre elas Ressaca de amor, um dos grandes sucessos da dupla, Indiferença, que também ficou nas paradas top das rádios durante muitos meses e fez muito sucesso em Campo Grande, e Coisa mais gostosa, do último CD também muito tocada e pedida. Algumas canções são de autoria da própria dupla.

Além da distribuição da música pela internet, a dupla começa uma mega divulgação nas cidades. A primeira será a capital morena Campo Grande. Serão percorridas todas as universidades, festas mais importantes e pontos de grande circulação de pessoas, avenidas e bairros, para a distribuição gratuita do novo CD. Um carro adesivado vai circular pela cidade promovendo o disco.

Um banner com download da música está disponível do canal do fã clube oficial Te Quero Pra Mim: http://luizricardoerafaelfaclub.spaces.live.com. Outras músicas do cd serão distribuídas pela internet.

O show de lançamento está previsto para setembro.

A carreira

A dupla Luiz Ricardo & Rafael nasceu no ano de 1.999, formada pelo sul-mato-grossensse Luiz Ricardo (Horácio – Iguatemi/MS) e pelo paulista Rafael (José Carlos – Andradina/SP).

Desde a infância ambos tinham talento para a música.

Luiz Ricardo (Horácio) começou aos 08 anos de idade cantando em festivais de música. Logo em seguida surgiram convites para bandas de bailes no estado do Paraná (Pedra Negra Band Show, banda San Francisco, Fênix Band Show, MR Banda Show). À procura de novas experiências surgiu a formação de uma dupla sertaneja que durou por oito anos. Passou um período fora dos palcos, mas a música falou mais alto e hoje está firme no projeto de vida que é cantar.

Rafael (José Carlos) começou cantando no coral da igreja de Andradina/SP, cidade natal, e em rodas de amigos. Nessa brincadeira tornou-se um cantor e compositor profissional. Algumas músicas gravadas pela dupla são de sua autoria.

Luiz Ricardo & Rafael se conheceram na capital paulista, em uma casa de shows. Não são irmãos de sangue, mas são irmãos na fé e na profissão.

Hoje a dupla Luiz Ricardo & Rafael têm 03 álbuns gravados.

Em 2.004 a dupla gravou o primeiro álbum, alcançando um reconhecimento maior entre a mídia de rádio e tv em vários estados. O destaque foi para música ‘Indiferença’ e ‘Jogo de Sedução’, estando entre as mais tocadas no Brasil.

No ano de 2.007 gravaram o segundo CD, gravado em Campo Grande/MS e produzido pela dupla e o produtor musical Welenton (Amarelo). O destaque foi para a canção ‘Ressaca de Amor’, produzida pela dupla e o produtor musical Luiz Magron, que esteve entre as mais executadas no Brasil, principalmente no Mato Grosso do Sul.

Em 2.009 eles lançam este terceiro CD Acústico no Bar.

O show

Além do repertório próprio, a dupla canta nos seus shows grandes sucessos sertanejos atuais, tudo para animar a platéia e os fãs que tem acompanhado Luiz Ricardo & Rafael. Com banda, cenário e dispondo de um show com estrutura adequada, Luiz Ricardo & Rafael participam de eventos por todo o Brasil e vem conquistando o reconhecimento nacional em clubes, feiras agropecuárias, grandes exposições, rodeios, eventos corporativos.

Luiz Ricardo & Rafael uniram-se na paixão pela música e na vida nos palcos, e entre sacrifícios e prazeres trabalham com o mesmo objetivo: conquistar um espaço no coração de cada brasileiro.


Contato

3 Promoções & Eventos – Ltda.
Telefones:
(67) 2109.7222 ou (67) 9904.4003 ou (67) 8147.0274 com Atayde

Escritório:
Avenida Vitório Zeolla, 1882 - Carandá Bosque
Cep 79.032-360 - Campo Grande (MS) :: http://www.luizricardoerafael.com.br/

MSN:
Para contratar shows: shows@luizricardoerafael.com.br
Para divulgação das rádios e imprensa: divulgacao@luizricardoerafael.com.br
Fã Clube Oficial: faclube@luizricardoerafael.com.br


Confira Luiz Ricardo e Rafael na Web Rádio Conexão.