sexta-feira, 30 de outubro de 2009

VOCÊ SABIA QUE...





VOCÊ SABIA QUE...

- Mais de um bilhão de pessoas no mundo vive com menos de um dólar por dia;
- Cada dia, morrem, por causa da fome, 24 mil pessoas. 10% das crianças, em países em desenvolvimento, morrem antes de completar cinco anos...
- um terço da população é mal alimentado e outro terço está faminto.
- Que a cada dia 275 mil pessoas começam a passar fome ao redor do mundo. O Brasil é o 9º pais com o maior número de pessoas com fome...
- Atualmente, cerca de 1,2 bilhão de pessoas se encontra no estado de alta pobreza devido às condições climáticas de suas regiões.

Você Sabia?
- Mais de um bilhão de crianças, a metade dos menores do mundo, é castigado pela pobreza, as guerras e a Aids;
- Todos os dias, o HIV/AIDS mata 6.000 pessoas e infecta outras 8.200 .
- Todos os anos, seis milhões de crianças morrem de má nutrição antes de completar cinco anos.
- Cerca de 90 mil crianças e adolescentes são órfãos no Brasil, à espera de uma adoção.
- a escassez de água já atinge 2 bilhões de pessoas. Esse número pode dobrar em 20 anos...

Você Sabia?
- Cerca de 100 milhões de pessoas estão sem teto;
- No Brasil, são 33,9 milhões de pessoas sem casa. Só nas áreas urbanas, são 24 milhões que não possuem habitação adequada ou não têm onde morar.
- Que vinte e cinco milhões de pessoas são dependentes de drogas no mundo;
- Que os indígenas continuam a ser vítimas de assassinatos, violência, discriminação, expulsões forçadas e outras violações de direitos humanos.

Você Sabia?
- Mais de 2,6 bilhões de pessoas não têm saneamento básico e mais de um bilhão continua a usar fontes de água imprópria para o consumo.
- Cinco milhões de pessoas, na sua maioria crianças, morrem todos os anos de doenças relacionadas à qualidade da água.
- No mundo inteiro, 114 milhões de crianças não recebem instrução sequer ao nível básico e 584 milhões de mulheres são analfabetas.

Você Sabia?
- Que é gasto 40 vezes mais dinheiro com cosméticos do que com doações...
- é gasto 10 vezes mais dinheiro com armas do que com educação básica;
- O Brasil é campeão mundial de desmatamento. Em segundo lugar está a Indonésia: 18,7 km2 por ano e, em terceiro, segue o Sudão, com 5,9 km2.
- O país perdeu um campo de futebol a cada dez minutos na Amazônia, nos últimos 20 anos.

..Agora você já sabe.

E vai ficar aí parado? Tome uma atitude.

Milhões de Pessoas em Pobreza Extrema Precisam da sua Ajuda!
Seja Voluntário você Também!


Planeta Voluntários
http://www.planetavoluntarios.com.br
Porque ajudar faz bem!
Apoio: Web Rádio Conexão

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

AUDIOELECTRO


A Banda AUDIOELECTRO nasceu em 2008

LAZZARO,TIAGO,TOM ,VINICIOS,DENIIL acreditaram que seria possível viver sua “Independência Musical”.Em Um Projeto, um Ministério, uma Banda, um trabalho sério de Evangelismo através da Música.

Banda AUDIOELECTRO foi o nome escolhido pelo LAZZARO / Vocalista.

Nessa época, LAZZARO escreveu algumas letras e junto com a Banda, começaram a executar em Acampamentos e na Igreja deles, Tom Lima E Denill Rocha são da ASS.De Deus-Min Madureira,Thiago Batera e Vinny são Da Batista da Videira e o Lazzaro Silva da Igreja do Evangelho QUADRANGULAR EM CARAPICUIBA.

A aceitação das pessoas dentro das Igrejas foi muito satisfatória, uma vez que as letras já mostravam serem letras maduras com uma mensagem sincera sempre focada na palavra de Deus.

As letras da Banda AUDIOELECTRO falam acerca dos questionamentos das pessoas em torno das coisas que as cercam; São inspiradas na biblia,e acontecimentos das nossas vidas, letras que colocam as pessoas mais perto de Deus.

A BANDA AUDIOELECTRO é uma Banda com forte influência da Música Americana, Música simples e letras reflexivas é que fazem a diferença no Ministério.

A Banda AUDIOELECTRO tem desempenhado seu papel como Ministério e não apenas como Banda, a seriedade entre eles tem ficado cada vez mais intensa, e desde o início o principal propósito da Banda tem sido de “plantar numa Terra fértil”.

“Não há Ministério Próspero se não haver Busca e Temor a Deus e a Sua Palavra, Oração, Humildade, Seriedade e aperfeiçoamento”

INTEGRANTES

Lazzaro Silva - Voz/violão(dá aulas de canto/violão/guitarras/baixo)freelance de Backing vocal.
Tom Lima - Baixo(dá aulas de contra-baixo)
Vinny - Guitarras(dá aula de violão/guitarras/baixo/freelances)
Denill - Guitarras(dá aulas de guitarra/violão/baixo/freelances)
Thiago Batera(dá aula de Bateria/e faz freelances)


Em breve, o som da Banda na Web Rádio Conexão.

Acesse:
http://audioelectro.blogspot.com/


terça-feira, 20 de outubro de 2009

Eduardo Alves


Eduardo Alves

Cantor e compositor Eduardo Alves (Eduardo Primo Alves),nascido em 06/05/88, lançou-se em carreira profissional na música em Campo Grande-MS há três anos(2006) .Autoditada,desenvolveu sua experiência inicialmente com a música do gênero gospel, se apresentando em diversos eventos da comunidade sacra do lado do parceiro e músico Oséias, o que lhe rendeu importante oportunidade de aperfeiçoamento técnico e musical.

No final de 2006, impulsionado pelo atual empresário e parceiro de composições, abandonou o gospel dedicando ao estilo sertanejo, gênero, aliás, que influenciou a paixão e interesse do cantor pela música na adolescência e embalou os primeiros acordes com interpretações de ídolos como Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Daniel, expoentes da música sertaneja brasileira.

Desde então prosseguiu em carreira solo, interpretando e compondo suas próprias canções, e como todo artista iniciante trabalhou se apresentando em bares, restaurantes, clubes da capital e realizando shows em bailes do interior do Estado. Acumulando experiência e se aprimorando, foi conquistando cada vez mais a simpatia e reconhecimento do público e imprensa. A inconfundível semelhança no timbre de voz de Zezé di Camargo, agrada e atrai o público .

Dando continuidade a sua carreira, Eduardo prepara seu segundo CD, que reunirá 14 composições, sendo 06 (seis) regravações de grandes sucessos de seu primeiro CD (Vida de casal, Caminhoneiro apaixonado, Não dei valor, Amor ferido ,Trem fuçado e Mulher bandida) e oito músicas inéditas em parceria com outros compositores campo-grandenses

Eduardo Alves também está na Conexão


Contato para Shows: ( Wander )
AMV Promoções Artísticas
Fone/Fax: +(55) 17 3423 1509
Cel: +(55) 17 9759 9240
Site: http://www.amv-promoart.webnode.com
Email: showart48@hotmail.com

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Olivia




Olivia

Cantora, compositora e produtora musical, a paulistana Olivia tem em sua formação piano e canto eruditos, jazz, música oriental, rock, música brasileira. A combinação de todos estes elementos resultou num estilo eclético e ousado, presente em toda sua trajetória.
Assim, em seu disco de estréia (Olivia, 2000) e também em seu segundo CD (Perto, 2003) ela já apresentava sua forte personalidade musical, resultado bem dosado de suas várias influências, saldo favorável de todo seu ecletismo. Há ousadia em seu estilo de compor e de cantar. Não repetindo fórmulas, Olivia trilha novos caminhos, e seu amor pela música mostra-se com clareza em suas interpretações singulares.
Para consolidar a forte influência do jazz e da bossa nova, Olivia apresentou o projeto "Jazzy Stuff", composto por dois CDs (2por2 e 12), lançados em 2004 e 2005 no Brasil, Japão e Espanha. No repertório, clássicos do jazz, bossa e rock, em versões inusitadas, com arranjos sofisticados para sua voz emocionante e envolvente.
Em seu quinto CD ( Full Bloom, 2007) a artista assinou novamente a produção musical, no estilo folk-rock, usando a tecnologia como parceira na aproximação entre a cantora e o compositor radicado no Texas, Frank Krischman.

Confira a Olivia na Conexão!

http://www.olivia.com.br

http://www.myspace.com/oliviacantora

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Luis Gustavo e Luis Augusto


Os meninos Luis Gustavo e Luis Augusto,
estarão segunda feira dia 12/10/09 as 17:30hs no Programa do Ratinho - SBT.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Fred e Pedrito


FRED & PEDRITO “São 15 anos de carreira, 11 CDs lançados e muita parceria”, diz Fred, completando que “não somos irmãos, aliás somos mais do que isto: somos amigos e parceiros.” Se conheceram na década de 90, em Ribeirão Preto, onde nasceram. Como freqüentavam os mesmos lugares - bares com música ao vivo - era natural que uma hora ou outra acabassem se esbarrando. “Não demorou e começamos a cantar juntos nos bares da cidade. Juntas, nossas vozes eram harmônicas e percebemos que ia dar certo se formássemos uma dupla. Fomos à luta e formamos uma banda com músicos competentes. Criamos a ‘Terçaneja’ que virou febre na cidade. Toda terça-feira tinha show e ficava lotado,” conta Pedrito entusiasmado. Apoiados no sucesso fundaram em 94 a empresa Eventos e Produções Artísticas Clube da Viola. Por este projeto lançaram cinco CDs e ganharam dois Discos de Ouro. O primeiro, Clube da Viola I, veio através do Projeto e a música que fez sucesso foi “Recortado Paulista”, conhecida como “Vira pra lá, Vira pra cá”. “Trabalhamos neste disco por três anos, tanto que em 1998 fizemos 144 shows por todo o Brasil.” Foi nessa época que lançaram a canção” Abre o Jogo”, primeiro CD sem vínculo com o Projeto Clube da Viola. Vale dizer que este disco consolidou a carreira da dupla. Já consagrados, lançaram o Clube da Viola II e a música “Pinha no Pinheiro” foi estouro nacional, responsável pelo Disco de Ouro que ganharam. Mas foi em 2000, com o lançamento do CD Clube da Viola III, que entraram definitivamente na mídia televisiva.“Fomos a vários programas musicais de praticamente todos os canais abertos: Raul Gil, Mais Você, Planeta Xuxa, Domingão do Faustão, Fantástico, Programa do Ratinho, Jornal Hoje, Note a Note, entre outros. Em julho fizemos em São Paulo um mega e inesquecível show no Olympia, uma das maiores casas de shows daquela época.” “Recebemos convites de todas as festas das cidades, o que nos deixou muito felizes pelo reconhecimento do nosso trabalho.” Nesse panorama lançam o Clube da Viola V. “Recebemos da gravadora Warner Music o título de Dupla Revelação do Ano, que foi muito gratificante.” Reconhecimento do público, novos contatos e novos amigos. O cenário era e ainda é de pura realização. Lembram do Cowboy - Rodrigo Leonel - vencedor do Big Brother Brasil 2, da TV Globo? Pois é, o rapaz resolveu gravar um CD - Cowboy Rodrigo no Batidão da Viola - e convidou os meninos para produzirem e participarem com as canções “Amo Você”, “Chão Preto” e “Bate a Bota no Chão”. Nem precisa dizer que o sucesso está mais do que confirmado, e foi nesse ótimo astral que entraram em estúdio e gravaram, ainda pela Warner Music, o CD Ninguém Mais Me Segura. O disco saiu com 50 mil cópias vendidas em apenas duas semanas de lançamento, o que valeu aos meninos o Troféu Pérola de Ouro como a melhor dupla do interior de São Paulo. Deste disco a música “Arrepia” corre por fora, se destaca em todo o Brasil e os leva às principais feiras agropecuárias e festas de peão. Em outubro de 2008 lançaram o CD Nas Estradas do Interior. “O disco é ao vivo, gravado em Ribeirão Preto, e é uma releitura dos nossos maiores sucessos e algumas músicas inéditas, como “Pedacinho do meu Coração” e “Cartaz” já entre as mais executadas.

FRED & PEDRITO
Também na Web Rádio Conexão.


Contatos para shows

+55 (17) 3323 9527

+55 (16) 9734 0080

Nextel ID 55*7*36813

contato@kaza.art.br