((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Uns Camaradas







UNS CAMARADAS LANÇA NOVO CD COM COMPOSIÇÃO E PARTICIPAÇÃO DE SAULO FERNANDES

Famosa no Brasil inteiro com o sucesso “Não me chame não”, a banda Uns Camaradas, lança seu novo CD, Esses são os caras! em Setembro produzido pela M17 produtora, gravado no estúdio WR, com direção do já consagrado produtor musical Robson Nonato. O CD traz grandes sucessos da banda, além de musicas inéditas, de autoria de grandes compositores como Chiclete, Joubatar e Duller, que têm músicas já gravadas por Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Asa de Águia, Babado Novo, Harmonia do Samba, Cheiro de Amor, dentre outros. A banda traz uma agradável surpresa, “Toda mulher”, uma composição de Saulo Fernandes, cantor e compositor da Banda Eva. Saulo, que adora a sonoridade diferenciada de Uns Camaradas, canta com Caribé a música de sua primeira composição de pagode, “Toda mulher”. Saulo Fernandes cantando pagode, só podia ser com Uns Camaradas.
As novidades não param por aí. Para alegria da galera que proporciona aos ouvidos música de boa qualidade Uns Camaradas lança também um CD Promocional ao vivo, no inicio de setembro. Além disto, Fabinho, que já era um sucesso tocando surdo na banda, canta agora com Caribé. Os fãs poderão conferir novo desempenho no show de Uns Camaradas, com dois cantores no palco.
SUCESSO - Logo após o grande sucesso “Não me Chame não”, Uns Camaradas traz ainda sucessos como, “Lá vai ela”, “Mexe mamãe” e “Toda mulher” (Calango Pega), gravada com Saulo Fernandes da Banda Eva.
Dando seqüência, lança para o próximo verão três músicas que tem dado muito que falar: “Já que ta dentro deixa”, “Bate na cara do sapo” e “Não pega ninguém”, que já é sucesso nas rádios de Salvador.



A BANDA - Amigos da Estrada Velha do Aeroporto, um grupo de jovens amantes do samba, resolveu inovar e misturar o mais tradicional ritmo brasileiro aos novos sons da periferia. Em abril de 2005 nasceu “UNS CAMARADAS”.
Com uma sonoridade única, e a combinação de samba com hip hop, o grupo começou a fazer shows pela periferia de Salvador e em pouco tempo as rádios tocavam o verdadeiro som que vinha do gueto.
Uma música atrás da outra virou hit, a banda emplacou, além de “Não me Chame não”, “Pegue na minha”, “Deitar e rolar” e “Acarajé”.
Em 2006 nenhum outro grupo foi tão ouvido em Salvador como Uns Camaradas. Em qualquer canto da cidade se ouvia o sucesso “Não me chame não”. A banda veio para ficar.



Formação - Uns Camaradas tem sua formação com Caribé (vocal), Fabinho (marcação), Tiquinho (rebolo), Daniel (pandeiro) e Sandro Coelho (banjo), firmando, cada vez mais, a sua característica de fazer samba para todos os gostos, misturando o samba de recôncavo, com a influência do pagode.
Uns Camaradas se orgulha de ser um dos poucos grupos de samba de Salvador que ainda mantém a linha de frente da história do samba, ou seja, banjo, cavaco, rebolo, surdo, pandeiro, e agora contam, também, com o auxílio luxuoso do som da cuíca.
Com muito talento e uma longa estrada pela frente, estes meninos sabem que é fundamental não esquecer as raízes e que o verdadeiro sucesso é fazer do povo os seus “Camaradas”.





Uns Camaradas também na Conexão!

26 comentários:

dino boy disse...

qual o seu maior sucesso?

Anônimo disse...

diazepam 10 mg online prescription diazepam - diazepam dosage public speaking

Anônimo disse...

diazepam 10 mg where to buy diazepam in singapore - buy cheap valium online no prescription

Anônimo disse...

online xanax no prescription xanax overdose withdrawal - buy xanax online from europe

Anônimo disse...

diazepam 5mg diazepam drug identification - ketamine diazepam dosage

Anônimo disse...

buying xanax xanax bars long does last - xanax drug wikipedia

Anônimo disse...

generic zolpidem buy zolpidem online in usa - zolpidem 3 78

Anônimo disse...

diazepam synthesis buy diazepam cyanide - diazepam 10 mg farmacias ahumada

Anônimo disse...

lorazepam no prescription generic ativan india - ativan while pregnant

Anônimo disse...

cheap diazepam buy diazepam 10mg online - diazepam generic online

Anônimo disse...

cheap generic xanax generic xanax 2087 - xanax without prescriptions

Anônimo disse...

buy valium online valium oral drug test - half life po valium

Anônimo disse...

buy valium uk cheap valium uk - long does 10mg valium stay

Anônimo disse...

buy valium online valium yellow pill mg - buy valium online without

Anônimo disse...

valium no prescription online generic valium orange pill - medication valium withdrawal

Anônimo disse...

advitleva cheap seroquel online - cheap quetiapine http://www.seroqueldiscounts.com/

Anônimo disse...

Us Preventative Medicine topiramate online - topiramate no prescription http://www.topamaxforless.com/

Anônimo disse...

tni clomiphene cost - buy clomiphene online no prescription http://www.clomidonlinediscount.net/#cheap-clomid, [url=http://www.clomidonlinediscount.net/#cheap-clomid]buy cheap clomid [/url]

Anônimo disse...

tby generic lasix no prescription - lasix online http://www.lasixforsaleonline.net/#lasix-online , [url=http://www.lasixforsaleonline.net/#furosemide-40-mg ]furosemide 40 mg [/url]

Anônimo disse...

2013 Imitrex Online - generic sumatriptan http://www.cheapimitrexbuy.net/#purchase-sumatriptan, [url=http://www.cheapimitrexbuy.net/#imitrex-no-prescription]Cheap Imitrex[/url]

Anônimo disse...

2, propecia cost - propecia price http://www.propeciasaleonline.net/#propecia-sale, [url=http://www.propeciasaleonline.net/#propecia-sale]cheap propecia 5mg[/url]

Anônimo disse...

4, order strattera - buy strattera http://www.stratterabenefits.net/#generic-strattera, [url=http://www.stratterabenefits.net/#strattera-sale]atomoxetine online pharmacy[/url]

Anônimo disse...

1, [url=http://www.lunestabenefits.net/]Generic Lunesta [/url] - Order Eszopiclone - lunesta online pharmacy http://www.lunestabenefits.net/.

Anônimo disse...

3, generic effexor price - generic effexor online http://www.effexorbenefits.net/, [url=http://www.effexorbenefits.net/]buy venlafaxine hcl [/url]

Anônimo disse...

2, [url=http://www.cymbaltarxonline.net/]Cost of Cymbalta[/url] - Buy Cymbalta - low cost cymbalta http://www.cymbaltarxonline.net/.

Anônimo disse...

Hello there! This post could not be written any better!
Reading this post reminds me of my good old room mate! He always kept chatting about
this. I will forward this write-up to him. Fairly certain he will
have a good read. Thanks for sharing!

Here is my page: website