((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Tony e Raniery



Tony & Raniery: Dupla formada em 2008 na cidade de Goiânia - GO.
Ambos apaixonados pela música sertaneja começaram a carreira artística aos 16 anos de idade, mas vieram se conhecer somente em 2007 na cidade de Goiânia, através de um amigo em comum.

Tony: Natural da cidade de Arco Verde–PE aprendeu a tocar violão e guitarra quando adolescente foi integrante de algumas bandas de Forró como guitarrista, logo após, mudou-se para Goiás onde conheceu o parceiro ideal para a formação da dupla.

Raniery: Nasceu na cidade de Inhumas - GO, desde cedo teve a sua trajetória voltada para a música sertaneja, aprendeu a tocar violão e exercitar sua voz formando dupla com outros parceiros, até conhecer Tony.

Com pouco mais de um ano de existência a dupla possui um repertório bem diversificado de canções próprias e de outros compositores e poetas pouco conhecidos pelo público em geral, que vem se destacando na região centro-oeste do Brasil, onde já se apresentaram em várias cidades do interior de Goiás, Tocantins e Minas Gerais.

A disposição do público, Tony e Raniery possui um Cd demo com cinco músicas que já está sendo executado em diversas regiões do país com destaque especial para as musicas “Pra te namorar” e “Loucuras da paixão”, sucessos da dupla mais querida do Brasil com composição de Hilson Alves e Raniery.

O primeiro CD da dupla será lançado em breve e contará com 15 canções inéditas que falam de Amor e Paz, de compositores de várias regiões do Brasil, aliadas a uma grande variedade de ritmos que certamente tocarão os corações apaixonados.
Nos shows a dupla se apresenta com a banda, cantando músicas próprias e de outros artistas já consagrados sempre dentro de seu estilo musical.
Na Conexão, você ouve os sucessos da dupla "Tony e Raniery".

terça-feira, 25 de maio de 2010

Matheus Teles




Biografia


Matheus Teles nascido no dia 14 de abril de 1995 numa sexta-feira da paixão em Goiânia/Goiás. A genética artística veio de seu avô paterno, pois o mesmo tocava instrumentos como cavaquinho, pandeiro e fazia parte de um grupo de catira.
Aos 02 anos de idade morava em uma chácara com seus pais em Aparecida de Goiânia/Goiás, ouvia no velho toca fitas do carro do pai músicas raízes às quais já acompanhava com voz, músicas como: “O menino da porteira”, “O João de barro” e outras do gênero, todos admiravam seu modo de cantar.
Aos 12 anos de idade, ouve em sua escola um evento em comemoração ao dia das mães ao qual foi convidado para cantar no coral a música “Mãe” de Rick & Renner, foi quando se despertou de um período de dormência e viu o quanto gostava de cantar.
Nos dias de hoje tem participado de shows, programas de televisão e rádio e como todo artista vem trilhando um caminho e valorizando a cultura sertaneja.










Contato
Ligue (62) 9968-3104 ou envie um e-mail para contato@matheusteles.com.br

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Wagner e Wanderson


WAGNER E WANDERSON


Eu Wagner, nascido na pequena cidade de são Sebastião do Rio Verde –MG, desde pequeno a música já permanecia no meu sangue.
Na escola onde estudava já era considerado um artista,porque em todas as festas de escola eu era a atração principal
Já Wanderson que morava no Rio de Janeiro,mudou-se para a minha cidade e começou a estudar na mesma escola ,onde tornamos grandes amigos.
Tudo começou quando eu, Wagner estava ensaiando na escola para um festival ,ai de repente o Wanderson chegou com sua segunda voz e surpreendeu a mim e a todos que estavam em volta,surgindo então a dupla WAGNER E WANDERSON em 1998.
Fomos vencedores de vários festivais e com vozes incomparáveis fomos se destacando por toda região e com isso aparecendo interesse pela dupla
Em 2000 um empresário da minha cidade,vendo nosso talento nos deu a honra de gravar nosso 1º cd demo com 4 músicas inéditas compostas por nós,que por sinal a música viver assim amor,não dá ,tocou muito nas rádios do sul de minas e são Paulo, onde abriu portas em algumas emissoras de TV como: TV jokey clube SP, TV século XXI, Valinhos SP, Terra Viva, TV Tarumã SP etc..
Com mais de 80 shows por ano já tocamos em festa junto com Daniel, Edson e Hudson, Teodoro e Sampaio, Gino e Geno e Craveiro e Cravinho etc ...
Em 2005 fomos convidados pela Tileoni Produções para participar de uma coletânea junto com Chico Amado e Xodó, Gino e Geno, Os Paradas Dura, Adair Cardoso e Teodoro e Sampaio.
No começo de 2008 começamos a compor e preparar o repertório do 2º CD que já está em fase de produção, feito com muito carinho à todos vocês.

Deixo aqui nossos agradecimentos a Deus e a todos nossos fãs e amigos que acreditam em nossos trabalhos.


Você confere o trabalho da dupla na Web Rádio Conexão.

Um abraço de Wagner e Wanderson!
ACESSE:
(35) 8821 - 4761/ 9148 - 8898

sábado, 15 de maio de 2010

Edu Cezar e Serginho


A dupla Edu Cezar e Serginho iniciou sua carreira aos 07 anos de idade cantando em reuniões de família, ao longo de sua adolescência continuaram cantando em bares e participando de festivais por todo o estado do Paraná, aonde ganharam seu principal festival ”Festival de intérpretes do SESC da esquina em 1995”(Curitiba) ficaram por alguns anos cantando separadamente vindo a se unir novamente em 2004, gravaram seu primeiro cd entitulado” Teu Olhar” que fez a dupla se tornar conhecida em todo o estado do Paraná,após um sério problema de saúde a dupla novamente teve que interromper a carreira,mais graças a Deus com esse problema resolvido retomaram a carreira e dessa vez para ficar,lançaram este ano um novo Cd que trás canções com uma linguagem e arranjos atuais, mais mantendo em seu repertório o velho e bom sertanejo.A dupla tem uma referencia do sertanejo tradicional muito forte,que vem desde Trio Parada Dura,passando por Chitãozinho e Xororó e acabando nesse novo estilo da atualidade,esse novo cd esta muito eclético e bem produzido e arranjado, temos certeza que irão gostar.pois antes de qualquer estilo e tendência musical, este cd foi feito com muito amor e carinho!!!

Edu Cezar e Serginho


Na Conexão, você confere os sucessos da dupla "Edu Cezar e Serginho".


Contatos:

MARTIN PROMOÇÕES ARTÍSTICAS

Shows: (41) 9649 - 6791


Acesse: