sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ada Jaala


ADA JAALA

Ada Jaala, paulista de nascença, goiana de coração, iniciou sua carreira artística em 2008, como modelo, após ser descoberta pelo fotográfo e empresário Dadovilanova numa sala de chat do Uol.
Após alguns trabalhos fotográficos e vários desfiles por diversas grifes no Brasil e América do Sul, Jaala recebeu convite para participar de algumas novelas da Globo, Cama de Gato e Tempos Modernos o que deixou sua carreira artística em evidência, sendo notícia na mídia em vários veículos de comunicação.
De seu Hob principal, a música, Ada Jaala decidiu seguir a carreira de cantora no estilo sertanejo universitário. Dona de uma voz incomparável, presença marcante no palco, Jaala mistura sua beleza exuberante com alegria que contagia o público.

O Show

O Show de Ada Jaala, é bem dinâmico e interativo, super estrutura com tenda e túnel cobrindo todo o espaço do evento, participação de DJ´s antes e após o Show, iluminação temática, sonorização super moderna, misturando a música sertaneja universitária com os melhores hits das pistas de dança do mundo, o que garante o sucesso absoluto do evento. Contando com público de todas as idades, sendo sua maioria jovens, fazendo uma verdadeira balada sertaneja.
O repertório do show é composto por músicas próprias e sucessos atuais dos principais artistas do estilo Sertanejo Universitário, além das músicas que deixaram sua marca no cenário musical.


Na Conexão toca Ada Jaala.





Contato:

Produção Ada Jaala

Dadovilanova
F:62 8561-9178


terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Jean Carlos e Darlan

Confira o trabalho da dupla Jean Carlos e Darlan na Conexão.
Reynado Jorge e o Dr. Garcia Cambeiro, o advogado mais sertanejo.
Reynado Jorge, grande radialista da Rádio Terra FM de São Paulo.





sábado, 18 de dezembro de 2010

Seu Ribeiro




SEU RIBEIRO comemora dez anos de carreira e lança CD ''VIELAS LÍRICAS"


Comemorando 10 anos dedicados à nova cantoria, Seu Ribeiro presenteia o público com um novo CD, intitulado ''VIELAS LÍRICAS'', apoiado pela Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, que foi lançado dia 07 de dezembro no teatro Marília, em Belo Horizonte/MG.
"VIELAS LÍRICAS” é uma narrativa cantada, à moda do cantador, que ele começou a tecer em meados de 1992, inspirado pela história do peão Zé Horta e que só agora deu cabo, com o objetivo de celebrar a marca de dez anos de carreira, dedicados ao ofício da cantoria de cabeceira (estilo musical do sertão da roça).
A história cantada, narra à desventura de um vaqueiro do Norte de Minas que decidiu se aventurar em um rodeio, que teria ocorrido pelas bandas do Triângulo Mineiro, deixando a noiva com promessa de breve regresso e juras de amor.
O disco viabilizou a participação de inúmeros cantores e instrumentistas, tais como: Mãe Helena, Xangai, Chico Lobo, Adelaine Ribeiro, Johnny Hermo, Márcio Britto, Tony Ribas, Mestre Linguinha, Babilak Bah, além da participação especial de Betinho Macedo, ex-baixista da “Banda A Cor do Som”, dentre outros.
Gravado no Estúdio Abre Alas, em Santa Luzia, com mixagem de Dalton Palmieri e maxterizado na Master Disc, o cd recebeu uma atenção especial em relação ao seu encarte, com Ilustração do artista plástico Wilton Vinicius e fotografias do amigo e músico, ex-Boca Livre, Juca Filho! - Ocultar texto das mensagens anteriores -
Tendo iniciado sua carreira em 1999, quando foi convidado para participar de um evento no centro cultural Lagoa do Nado, Seu Ribeiro passou a ser considerado pela crítica mineira uma das grandes revelações da música regional contemporânea. Tal reconhecimento foi confirmado pela crescente acolhida do público, e levou-o a ser convidado para entrevistas em programas de TV como Globo Horizonte (REDE GLOBO), Sr Brasil (TV CULTURA), Arrumação (REDE MINAS), Viola Brasil (TV HORIZONTE) etc.
Em 2002, já se destacando no cenário musical, recebeu honrosa benção do padrinho e cantador Elomar Figueira Mello, e se apresentou com ele em BH e pelo Brasil afora. Desde então, com a carreira de músico consolidada, participou de inúmeros festivais e eventos por todo o Brasil, dentre eles o II Encontro Nacional de Violeiros em Ribeirão Preto/SP (2004) e o II FESTIVELHAS, realizado em Jequitibá/MG (2008).
Mineiro de Belo Horizonte, Seu Ribeiro descende de uma família de músicos. Sua trajetória é marcada pela generosidade daqueles que fazem da arte de cantar mais que um simples meio de vida: ela é, sobretudo, um estandarte em defesa dos valores e princípios inerentes à identidade cultural do povo brasileiro.
Neto de congadeiros, Seu Ribeiro herdou o legado da folia de terreiro e, também, o tino natural dos Poetas Estradeiros que decantam a Sabedoria Popular, buscando fragmentos da memória ancestral registrada na oralidade de seu povo. É com essa consciência, que esse menestrel mineiro vem se doando ao Ministério da Cantoria de Cabeceira, onde decanta as coisas de seu viver, tributando, em cada verso, a tradição e devoção do caboclo sobre a terra.




Confira o trabalho de Seu Ribeiro na Conexão.



CONTATO:








PÁGINAS NA WEB:
























Obs: As fotos em anexo é de Marco Llobus

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Juliana Lunardelli



Juliana Lunardelli

Nascida em Castro, a paranaense Juliana Lunardelli, em sua infância, já mostrava a sua sensibilidade e identificação com a música. Vivia cantarolando, simulando tocar instrumentos e imitava trejeitos artísticos em palcos virtuais. A afinidade com a musica foi um dos motivos que levaram seus pais a incentivar e apoiar a Juliana Lunardelli a seguir carreira.
Bacharel em Direito, iniciou seu trabalho artístico profissional que resultou em um CD, com 12 faixas contendo musicas estilo sertanejo universitário, romântico e dançante. Neste trabalho, apresenta uma composição de sua própria autoria: “Rodeio da Paixão”, que a tornou cantora e compositora revelação.
Em poucos meses de divulgação a cantora já conquistou muitos fãs e amigos nacional e internacionalmente. Mas não parou por aí! Juliana Lunardelli , por onde passa, com seu carisma, otimismo e simpatia, aliados a sua dedicação com os fãs, divulgadores e imprensa, vê o número de seus admiradores aumentando cada vez mais.
Com a disponibilidade de vídeos postados no Youtube e a divulgação em Emissoras de Rádio e Televisão, Twitter, Orkut, Site, Jornais, Revistas e Shows, a carreira de Juliana Lunardelli foi impulsionada rumo ao grande sucesso que vem alcançando.
No lançamento do segundo CD, Juliana Lunardelli traz para os fãs e admiradores o melhor do sertanejo universitário. Trabalho esse, que vem agradando também a crítica e chamando a atenção dos profissionais do mercado musical.A isto se atribui o talento e o que a Juliana Lunardelli mais faz com dedicação e paixão, que é cantar!

Na Web Rádio Conexão, você confere os sucessos de Juliana Lunardelli.




Acesse o site:

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Maria Dapaz







Maria Dapaz


Maria Dapaz nasceu em Pernambuco, gravou seu primeiro disco em São Paulo e seguiu para Europa onde morou 6 anos. Hoje tem 14 discos gravados e grande experiência em palcos internacionais.
No período em que morou na Suíça, onde lançou três discos, se apresentou para plateias exigentes em importantes palcos da Europa, como A Velha Ópera de Frankfurt, Breminale, Festival de Nürenberg e Festival de Música de Berlim Oriental na Alemanha, Festival de Lausanne e Montreux na Suíça, Printemps de Bourges na França com seguintes destaques: “A voz de fogo vinda do Brasil” ou “Um continente inteiro na voz” e “ O verdadeiro Brasil de Maria Dapaz”.
A cantora, compositora e intrumentista faz uma música com uma atmosfera regional sofisticada. Com voz marcante e inconfundível, ela vem coerentemente associando trabalho autoral e resgate de clássicos de Luiz Gonzaga, por exemplo, em roupagens absolutamente glamorosas sempre com um ar poético e visceral. Maria Dapaz opta por arranjos refinados e originais combinando cello e gaita numa combinação que dá certo. Indicada ao Grammy Latino em 2004.

O CD Meu Lugar por Maria Dapaz
Alguns acontecimentos em minha vida foram marcantes e definitivos. É o caso deste CD que foi feito com amor, entrou em muitos corações, tornando-se trilha sonora de muita gente. Agora que completa 10 anos, Meu Lugar ganha de presente uma nova capa e a faixa Assum Preto, para fechar com chave de ouro este disco considerado por todos um clássico. Obrigada aos que o fizeram chegar até aqui. Gravadora, amigos, músicos, parceiros, divulgadores, radialistas, jornalistas e você que me fortalece e me inspira. Um doce abraço. Maria Dapaz

CD Meu Lugar por jornalistas especializados

... Maria Dapaz reedita seu trabalho de maior sucesso Meu Lugar, lançado originalmente há dez anos e muito bem recebido pela crítica especializada. O repertório traz clássicos como Sabiá (Luiz Gonzaga/Zédantas) Roendo Unha (Luiz Gonzaga/Luiz Ramalho) e lindas composições próprias. Destaque para Meu Amor Meu Amorzinho (Maria Dapaz/Jotta Moreno) e Coração de Beija-Flor (Maria Dapaz/Fátima Romero). A nova edição vem com uma faixa-bônus Assum Preto (Luiz Gonzaga/ Humberto Teixeira) em bela releitura. Retrato fiel e emocionado da verdadeira música do Nordeste e merecida homenagem a Luiz Gonzaga.
Toninho Spessoto Blog Acordes/SP 2010

... Meu Lugar: para mim um dos melhores discos de Maria Dapaz, principalmente em sua construção musical, como arranjos e harmonias.
Ricardo Anísio Jornal O Norte João Pessoa/PB 2001

... Maria Dapaz resgata clássicos nordestinos com sotaque e afeto, coerência e sentimento. Meu Lugar pode ser chamado de uma suite nordestina. Há oito magníficas recriações de Luiz Gonzaga com vários parceiros. O canto da intérprete e os arranjos de Bira Marques realçam a todo momento a beleza da obra gonzaguiana. A compositora esbanja afinidade com o bom gosto popular. Isso chega ao ponto máximo na primorosa toada "Coração de Beija-Flor" plena de sentimento e nordestinidade... Aluizio Falcão Isto é Gente/SP 2000

... Com um trabalho à base de cordas, a pernambucana Maria Dapaz mostra Meu Lugar: um convite para quem pretende mergulhar na música regional sofisticada... A produção independente garante o lugar cativo da cantora e compositora na linha de frente da MPB... César Rasec Jornal A Tarde Salvador/BA 2000

... Com originalidade, a cantora e compositora pernambucana mostra todo o poder de seu canto afinado. Sempre com requintado tratamento acústico, Maria Dapaz intercala composições próprias com canções de Luiz Gonzaga e parceiros nesta obra prima que é Meu Lugar. Vilmar Ledesma Diário Popular/SP 2000






Conheça o trabalho da cantora Maria Dapaz na Web Rádio Conexão de Embu das Artes - SP.

Acesse o site:



quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Breno Marx


Ouça na Web Rádio Conexão o cantor Breno Marx.


Contato para shows:

BM2 - Produções Artísticas

( 11 ) 8326 - 5454


sábado, 4 de dezembro de 2010

Billy e Junny


Dupla (Início de carreira)


Com o propósito de viver da música, realizar o sonho que fazia parte da dupla, assim surge Billy & Junny no ano de 1997. Com perseverança conseguiram gravar seu primeiro “Single” chamado Vendaval que aos poucos começou a tocar em rádios locais e algumas rádios de outros estados onde a abertura proporcionava a dupla um espaço para apresentar seu trabalho e realização de shows. Um pouco mais sobre o “Junny”Natural do Rio de Janeiro, com 30 anos de idade e 20 de carreira, O Junny faz a primeira voz da dupla, com seu timbre marcante e ótima postura vocal, sua presença de palco e alegria, interagindo constantemente com o público e levando a participação de todos nos shows da dupla Billy e Junny. Junny vem da família Abrantes, que é muito conhecida no mercado fonográfico, além de ótimo cantor ele também é compositor e assina várias obras no disco de Billy e Junny. Um pouco mais sobre o “Billy”Natural do Rio de Janeiro, com 29 anos, o Billy mora atualmente em São Paulo. Desde novo esteve envolvido com mídia, filho do Jornalista Sérgio Frias (Balanço Geral – Record), apresentou-se como Maroto no Programa da Mara (SBT) em 1993, atuou como modelo de passarela e apresentou o Programa Mais Brasil e atualmente é apresentador do Programa Classe A no canal 9 em São Paulo. O amor pela música é incondicional pela dupla Billy e Junny, que sempre bem humorados e criativos se preocupam com a alegria e profissionalismo.


A conexão também toca "Billy e Junny".


Acesse o site:

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Zé Lucas & Lozan


Unidos pela mesma paixão, Zé Lucas & Lozan a sensação do Barretão desponta na música sertaneja como a maior promessa do sertanejo universitário. Com vasta influência musical, eles vêm inovando a música sertaneja com arranjos personalíssimos. A base perfeita na segunda voz de Zé Lucas agregado a guitarra no mais puro Rock in Roll de tocar, vem de encontro ao casamento perfeito com a bela voz e presença marcante de palco de Lozan. Sintonia no palco entre banda e artistas aliado a um cenário atual e moderno traz um grande espetáculo na voz de Zé Lucas e Lozan!


Web Rádio Conexão, sempre tocando a boa música nacional, também toca a dupla "Zé Lucas & Lozan".
Acesse: