quarta-feira, 25 de maio de 2011

Top Blog 2011



TOP BLOG 2011

Desde o dia 20 de maio, você já pode votar no Top Blog 2011.



Mais uma vez, o blog da Conexão está participando deste importante evento. E neste ano, meu outro blog também está inscrito no Top Blog 2011.
Para votar, clique no banner Top Blog 2011. Ou clique nos links de votação abaixo.
Lembrando que é preciso validar o voto no link que vai receber pelo e-mail.



segunda-feira, 16 de maio de 2011

Roberto Viola e João Carvalho

Confira o trabalho da dupla "Roberto Viola e João Carvalho" na Web Rádio Conexão.


Conexão, sempre tocando música nacional.


Telefone de contato :

11 - 3229 - 1730 - São Paulo - SP

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Muleke Travesso

O grupo Muleke Travesso, surgiu em 1992 na zona leste de são Paulo, formado por ex-integrantes do grupo toca do coelho, um grupo infantil da época.

O primeiro trabalho do Muleke Travesso foi participar da coletânea BAND Brasil com a música "Não Chore Mais", que mais tarde faria parte do primeiro CD do grupo intitulado Cheia de Charme - pela Sonny Music.

Em 1994 o grupo gravou seu primeiro CD "Coisa Boa Demais" pela gravadora Kaskata's Records, a vendagem desse álbum chegou a mais de 200 mil cópias vendidas, feito inédito para época.

No mesmo ano, a música "É tão ruim sem você" fez parte da coletânea Sabor do Brasil da Rádio Transcontinental FM; com isso fizeram shows por todo Brasil.

Em 1997, o grupo participou do CD Samba cura o câncer, onde a venda do CD foi toda revertida ao CRAAC, junto com outros artistas como Art Popular, Negritude Jr., Pixote entre outros.

Em 1998 lançaram o CD Volta Meu Amor com um ótimo resultado perante o público, sendo que "Gostoso Demais" foi a música que mais tocou nas FMs da época.

No ano 2002, o grupo fez seu último trabalho pela gravadora Kaskata's Records e participaram juntos de outros artistas de uma coletânea chamada Clássicos de Samba Rock, onde tiveram a oportunidade de gravar "O tocador que beber" e "Sabadá", músicas que marcaram os anos 80.

Em 2007 se consolidou com uma formação jovem: Buiu (voz), Jé (violão e vocal), Hermes (cavaco) e Karlinhos (tantan), com a proposta de trazer novamente evidencia a um nome que vendeu mais de 300 mil cópias e que tocou em todo o Brasil (e fora dele) e nunca saiu de moda.

O Muleke Travesso está com o mais novo trabalho e em grande fase profissional, o primeiro CD AO VIVO com novas músicas que tem chamado a atenção de gravadoras e amigos do show business.

Já se destacando em todo território nacional e em alguns países como Portugal e Africa do Sul com as músicas É especial e Egô uma bela canção de Arnaldo Sacomani que tocou muito nas paradas de sucesso dos anos 90 com a grande Banda Placa luminosa.

Muleke Travesso volta com tudo no cenário musical buscando o seu espaço e lembrando aos amigos "que o sucesso não é um destino,mas sim um grande e longo caminho a ser percorrido com garra e determinação".

A Web Rádio Conexão toca "Muleke Travesso".

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Zé Luiz e Adriano



Na Conexão, você ouve as músicas da dupla "Zé Luiz e Adriano".


Qualquer material para postar neste blog ou no blog Negócios Conexão, enviar para o e-mail: conexaoradio@gmail.com