((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

sábado, 30 de junho de 2012

Brenno Be


CANTOR BRENNO BE ESTÁ EM ÓRBITA


“Intuitivo“! É com essa palavra que Brenno Be define o seu novo trabalho, que está sendo lançado pela Cimeira Produções Artísticas e que também mostra o lado compositor do cantor. No CD encontramos baladas românticas como “Só por um segundo” e “Onde tudo começou”, “Órbita”, que dá nome ao disco, e a dançante “Sem stress”.


O cd tráz também as canções “Agora é pra ficar”, “Sem Saída”, “Um outro dia” , “Absinto” , belíssima regravação de “Grand´ Hotel”, do grupo Kid Abelha, e de “Mais uma folha no chão”, de Kiko Zambianchi. Além das dez canções que compõem o repertório, o álbum conta com uma faixa bônus, a versão acústica de “Só por um segundo”.


“A gente sempre aprende alguma coisa. Esse trabalho traduz o meu momento, retrata um som que sempre gostei de ouvir e que tem muito mais a ver com a minha proposta sonora de carreira onde exploro o meu lado mais maduro. Esse é o diferencial. Sonoridade nas composições e linguagem bem afinadas. Considero as dez canções como filhas. Até mesmo as que não são de minha autoria. Dei muito a minha cara nos arranjos e interpretações. Espero que as pessoas curtam o meu trabalho, diz Brenno Be.


Em 2011, ele lançou os clipes das músicas “Um outro dia” protagonizado pela atriz Paloma Bernardi, a Alice da novela “Insensato Coração”, da TV Globo e . “Só por um segundo”, que acabou virando um curta-metragem, com músicas do cantor na trilha e a participação dos atores Thiago Martins e Samara Felippo, ambos com direção e produção do ator e diretor Rafael Almeida, eles podem ser vistos no Youtube (http://www.youtube.com/user/brennobetv).


Carioca da Gávea, Brenno Be é bisneto de Zezé do Banjo, ex-integrante do conjunto 8 Batutas, grupo que participou da primeira gravação de samba no Brasil (“Pelo Telefone”, de Pixinguinha). Mas, apesar da forte influência musical na família, seu início de carreira foi na faculdade de medicina, em 1999, graças ao sucesso que fazia nas rodas de violão. O reconhecimento foi tamanho, que a direção da instituição resolveu criar um festival interno, o Prata da Casa.


Brenno Be toca na Conexão.


Cimeira Produções Artísticas



Telefones:
 21 – 2491 6908 / 2491 2874

Rio de Janeiro








quarta-feira, 27 de junho de 2012

Roberta Rocha



"Roberta Rocha" toca na Web Rádio Conexão.
 ROBERTA ROCHA

Contatos em Belém do Pará:
  (91)33477475
oi (91) 96159379

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Willian e Renan



A dupla Willian e Renan, iniciou sua carreira em 1986, quando se conheceram em Curitiba, em um festival de música em que Willian ficou em segundo lugar e Renan em primeiro. Valmor Alves dos Santos (Willian) e Vinícius Eduardo Cardoso (Renan), o primeiro, veio da cidade de Coronel Vivida, sudoeste do Paraná; o segundo, de Araras, interior de São Paulo. A dupla vem se apresentando com muito sucesso em todo o Brasil, sendo uma das mais executadas nas rádios de Portugal, através da gravadora Mundial. Trazem em sua bagagem musical, uma experiência de dez anos em festivais, nada mais que quarenta troféus de primeiro lugar, sempre trabalhando com uma equipe de apoio de primeira linha e um repertório musical atualizado, esses moços conquistam passo a passo um público cada vez maior e fiel. A dupla conta com escritório de representação artística em Curitiba, com sede própria, esta empresa é uma das responsáveis pelo movimento country universitário no Paraná.



1988 - FESTIVAIS:


A primeira música de autoria de Willian, “SINFONIA DE LEMBRANÇAS”, é ganhadora do primeiro lugar no 3º FESTIVAL INTERNACIONAL DE MÚSICA INÉDITA. Neste mesmo festival, recebem o prêmio de melhor intérprete. Essa mesma música, concedeu o primeiro lugar para a dupla em mais de quinze festivais, somando-se com mais trinta primeiros lugares em canções próprias e interpretações de obras de diversos compositores.


PRIMEIRO SHOW DA CARREIRA:


Em 1986, na Boca Maldita, em Curitiba, Willian e Renan fazem seu primeiro show com banda ao vivo para um público de aproximadamente cem mil pessoas (abertura do show da dupla Leandro e Leonardo). A partir daí, a dupla vem se dedicando e trilhando seu próprio caminho ,com um estilo musical próprio, sempre respeitando o gosto do público e tendências musicais, sem perder as raízes, são fiéis defensores da nossa verdadeira música raiz.


PRIMEIRO SHOW COMO ATRAÇÃO PRINCIPAL:


Em 06 de dezembro de 2002, "Willian e Renan", fazem seu primeiro show na cidade de Araucária, Paraná. Como atração nacional, trazendo um público de 30.000 pessoas. No dia 09 de dezembro deste mesmo ano, o cantor Daniel, sabendo da repercussão do show, convida-os para uma participação especial no seu show, para um público de 100 mil pessoas.


1989- PRIMEIRO, SEGUNDO, TERCEIRO E QUARTO CD:


Através de um projeto aprovado pela lei de incentivo à cultura do município de Curitiba, Willian e Renan gravam seu primeiro CD independente, tendo como carro chefe a música, de autoria de Willian “Realidade”. Em um trabalho de corpo a corpo, a dupla vendeu doze mil cópias. Através desse trabalho, a dupla passou a ocupar um espaço nas emissoras de rádio do Paraná.


Nos anos seguintes, vieram os demais CDs, e a música “BAILÃO DE RODEIO” (Willian e Antonio Marquês), “MAIS QUE UMA AMIGA” (Willian), “NADA VAI MUDAR O NOSSO AMOR” e “TODA MULHER”, alcançam o primeiro lugar nas rádios, e as portas começam se abrirem. A dupla passa a ser requisitada para shows nos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso e Minas Gerais.


1995,1996, 1998 e 1999 – PREMIAÇÕES IMPORTANTES:


Nesses anos a dupla “Willian e Renan”, é reconhecida pela crônica paranaense, e recebem o “TROFÉU IMPRENSA” de melhor dupla do ano, melhor CD, melhor site, e pelo lançamento do projeto social “NATAL DA SOLIDARIEDADE FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ” como melhor trabalho social. O sucesso alcançando pela dupla começa a refletir no estado de São Paulo, sendo indicados para receber o troféu imprensa “BRASIL MUSICAL”, como dupla revelação. Na Assembleia Legislativa do Paraná, Câmara de Vereadores de Curitiba, Governo do Paraná e de toda a região Sul do Brasil, são inúmeras as premiações pelo destaque artístico como cantores e apresentadores e trabalho social, junto as entidades sem fins lucrativos.


OUTRAS PREMIAÇÕES:


SÃO PAULO: Prêmio Qualidade Brasil


RIO DE JANEIRO: Prêmio Qualidade Brasil.


GREMIN LATINO: Willian é membro votante do Gremin Latino.


ENCICLOPÉDIA DE MÚSICA RAÍZ: pelo CDS acústicos gravados, resgatando a música de raiz. Hoje a dupla faz parte desta enciclopédia.






Além de toda a história da dupla, que você poderá acessar através do site www.willianerenan.com.br, vale enfatizar que nos últimos anos, mais precisamente em 13 de setembro de 2004, a gravadora e a produtora VC MUSIC – VALENTINA CARAN, fazem o lançamento nacional do quarto cd da dupla (AMOR DE PRAIA) no OLYMPIA, São Paulo, com a casa completamente lotada. Nesse mesmo evento, recebem o convite para participar da programação de shows em comemoração aos 50 anos de Barretos. Nesse mesmo ano, a dupla fecha parceria para venda virtual com a SOM LIVRE e distribuição nacional pela SONY MUSIC. Já em Portugal, a parceria é com a gravadora MUNDIAL.


No finalzinho de 2006, pelo sucesso alcançado com suas músicas, a dupla recebe o convite do Governo do Estado do Paraná para comandar um programa de uma hora e trintas minutos em rede nacional pela TV Paraná Educativa, em canal aberto para o estado do Paraná e 22 milhões de parabólicas para toda a América Latina, via satélite e pela internet, em tempo real, para o mundo. O programa “WILLIAN E RENAN, PAIXÃO DO BRASIL”, em pouco menos de seis meses, assume o segundo lugar no IBOPE em Curitiba e grande região metropolitana, com uma média de um milhão de telespectadores. No ano seguinte, o programa “Willian e Renan Paixão do Brasil” passa a ser exibido por dois canais de televisão em uma parceria entre as TVs Paraná Educativa e TV Rede Mercosul canal 21, e em rede nacional pelo canal 115 da SKY, durante os quatro anos consecutivo o programa se tornando uma referência aos artistas de todo o Brasil.


E em 2007, as músicas gravadas ao vivo: “NÃO VOU TE EXCLUIR DO MEU ORKUT” (Willian e Maércio Navarro) e “PINGA COM LIMÃO, TREM BÃO” (Willian e Roberto de Paula), com a participação da dupla TEODORO E SAMPAIO, todas do quinto CD, fazem com que a dupla se torne uma das mais executadas em todo o Brasil, fechando o ano com mais de 100 shows em todo o território nacional.


PROJETO WILLIAN E RENAN 26 ANOS:


Em 2011, a dupla realiza o sonho da gravação de um CD e DVD especial em comemoração ao vinte e seis anos de carreira. Este projeto envolveu mais de 180 profissionais dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Paraná.


Estes profissionais, ficaram responsáveis em criar uma nova logo, novo site, novo visual, com um repertório voltado aos estilos universitário e pop sertanejo, com levadas dance e eletrônica e pout-pourry, relembrando os sucessos da dupla e modões sertanejos.


2012 CD E DVD 26 ANOS:


Esse novo CD e DVD trazem 18 faixas inéditas, tendo como destaque as músicas: “PROCURAR, TÔ DENTRO TÔ FORA, FURACÃO E ESSE MEU CORAÇÃO” .


RESPONSABILIDADE SOCIAL:


Willian e Renan tem como meta, e consciência, que não é um dever e sim uma obrigação, de toda a pessoa pública, dar sua contribuição social. Esse ano, o projeto social “NATAL DA SOLIDARIEDADE FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ”, completa mais um ano. Durante estes anos, diretamente e indiretamente, tem atendido milhares de crianças e somando-se à mais entidades, para levar mais alegria às crianças de Curitiba. Neste projeto, a dupla tem parceria com a TV RPC, RÁDIO 98, GAZETA DO POVO, ASILO SÃO VICENTE, LBV, PEQUENO COTOLENGO, HOSPITAL HC, HOSPITAL ERASTO GAETNER, IMPRIMI ADESIVOS, FAS, PROVOPAR e IPCC.


DISCOGRAFIA:
CDs:
-CD REALIDADE
- CD EU, VOCÊ E A CHUVA
- CD NADA VAI MUDAR O NOSSO AMOR
-CD AMOR DE PRAIA
-CD NÃO VOU TE EXCLUIR DO MEU ORKUT
-CD AMOR DE FACULDADE
- CD COM TODOS MENOS COMIGO
- CD 26 ANOS- AO VIVO


COLETÂNEAS:
-CD BAILÃO DE RODEIO
-CD COLETÂNEA SERTANEJA
- CD PISEIRO DOS MAL-AKABADOS


DVDs:
- DVD VÍDEO RELEASE
- DVD OS MAIORES SUCESSO DE WILLIAN E RENAN
-DVD 26 ANOS.


Hoje a Dupla Willian e Renan apresenta 2 (duas) opções de shows: Willian & Renan  Versão Acústica e Willian & Renan Versão Top.


Willian e Renan toca na Web Rádio Conexão de Embu das Artes.




E-MAIL:
willianerenan@globo.com
FONES:
(41) 3354-5784 / (41) 9976-6883 / (11)7722-5600 - FAX: (41) 3354-8128.
RÁDIO NEXTEL: 
 VALMOR SANTOS JR. IDE: 40* 5266 – NEXTEL ECRITÓRIO IDE: 40*4495



quinta-feira, 21 de junho de 2012

Taila Nunes e Nardinho

"Taila Nunes e Nardinho" toca na Conexão.

Acesse o site da Web Rádio Conexão:

Acesse o blog Negócios da Conexão:

Embu das Artes - SP - Brasil

domingo, 10 de junho de 2012

Cliffords



Unidos por um sonho semelhante, 4 colegas de colégio formaram a banda Cliffords. Começando os ensaios em estúdios alugados, investiram em instrumentos e passaram o ensaio para a garagem.Vendo os resultados positivos da banda, surgiu a oportunidade de ensaiar em um estúdio com uma qualidade de som e acústica muito boas.Os pontos fortes da banda são o foco, a atitude e o oportunismo, este, visto de modo positivo, faz com que a Cliffords se destaque pela sede que tem de querer fazer o que gosta.Vigorando o estilo musical de Rock, cada integrante da banda tem raízes em estilos musicais diferentes, e mesclando os gêneros, somado com a veia criativa e potencial dos cliffordianos, as músicas próprias tem detalhes únicos e marcantes. Atualmente tendo músicas cover no repertório, a banda dá um toque pessoal a cada uma delas, tendo cuidado para que não percam a essência.A Cliffords tem como objetivo atingir o sucesso internacional sendo reconhecida por músicas de autoria própria; virar um ícone do estilo musical; agradar o maior número possível de pessoas.Colocando como alvo viver do sustendo e do gosto que a profissão lhes garante, Felipe Menoncin (voz), cuida da parte financeira; Buscando explorar ao máximo o mundo da música, Níkolas La Porta Manne (Guitarra), organiza as mídias digitais; Almejando também tornarem-se ícones do rock Brasileiro, Rafael Bock Nogueira (Baixo), sustenta toda a parte divulgatória; E por terem prazer em fazer música, Bruno Iaroka Galantin (Bateria), responsável por manter o ritmo.Todos eles já não vêem mais a banda como um hobby ou passatempo, como faziam em 2010, mas amadureceram bastante para tornar a Cliffords sua banda, seu trabalho, sua família.




Site Oficial:

Contatos:
(51) 8215-8459

Redes Sociais:

Twitter: @CliffordsBanda

Myspace:

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Transdutor

Mistura de Acordeon e Electropop...

Transdutor é produtor de música eletrônica de estilos que vão do electrohouse, breakbeat e electropop.


Confira na Conexão o som "Adoro Você" (Transdutor).




quarta-feira, 6 de junho de 2012