domingo, 2 de setembro de 2012

Toni e Tiago




Foi da reunião entre o produtor César Ribeiro, o grande maestro Pinocchio e uma equipe de profissionais da música que mais um capítulo na obra do sertanejo foi produzida: a gravaçao do CD ao vivo da dupla Toni & Tiago. O trabalho, composto por 13 músicas, 11 composiçoes e 2 regravaçoes – explora letras empolgantes e apaixonadas, além da participaçao em massa do publico e dos estilos dançante, romântico e sertanejo raiz.

A dupla foi formada a aproximadamente dois anos e é composta por Antonio Marcos Nicodeno, o Toni e pelo Thiago Rodrigues, o Tiago – dois talentos que se completam no palco e nas composiçoes.

O começo de tudo – Desde menino, Toni já brincava com um violão dado pelo seu pai, e mesmo sem a metade das cordas no instrumento, ele já fazia sucesso na vizinhança. Aos 13 anos, Toni saiu de Santa Amélia no Paraná para cantar em uma banda de baile. Foi um tempo bom, onde Toni aprendeu muito e construiu sua historia musical. Hoje a carreira do músico soma 12 anos de luta, onde ele tentou sucesso com outras formaçoes que emprestaram a força e conhecimento para um bem maior, a dupla Toni & Tiago.

Tiago, que aos 14 anos de idade começou a tocar violão apenas observando seus amigos e sem freqüentar nenhum tipo de aula, passou a dominar as técnicas musicais do instrumento. Aos 19 anos deu início a sua carreira em Maringá no interior do Paraná, só que com outro parceiro.

O destino foi encarregado de unir a história de Toni & Tiago e formar a dupla do novo sertanejo brasileiro, que em pouco tempo, consagrou músicas que já são sucesso nacional. A constante ascensão desses artistas é resultado do carinho e do retorno positivo do público, o que fortalece os indícios de que a força do seu trabalho vai eternizá-los, vai fazer que sejam lembrados pelo mundo afora.

A pequena, mas grandiosa trajetória de Toni & Tiago já diz isso. Basta ouvir para concordar.


 Na Conexão, toca "Toni e Tiago".


ANDREONI VIEIRA 
 (44) 3225.2167 / (43) 9909.5642 
 (44) 7811.2302 / 119*54643


 Acesse: