((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Ellens


A DUPLA :


Dailyelen e Katyelen são irmãs e desde sempre cantam juntas. Influenciadas pela família musical, ouviram muita música, aprenderam a tocar violão e a cantar. Com poucos recursos, gravaram um CD que serviu de experiência e de vitrine para os primeiros shows em toda a região de Maringá, no Paraná, onde viviam.

Decididas a seguir a carreira artística, mudaram-se para o Rio de Janeiro. No Rio, foram apresentadas a executivos da gravadora Indie Records, onde sai o primeiro CD da dupla, ELLENS. As Faixas TÁ COM MEDO DE QUE e ÁGUAS PASSADAS destacam-se, e começam a ser executadas em rádios de todo o país. A partir daí, muitas portas foram abertas e as elas decidem mudar-se para São Paulo.

Na capital paulista, Ellens finalmente encontraram-se. O universo musical era exatamente o que procuravam para suas carreiras, a proposta musical da dupla foi enfim, compreendida, e ganham o merecido reconhecimento com o CD lançado em 2009, intitulado TEM QUEM ME AMA, nome da própria musica que as levou ao reconhecimento nacional! A Dupla Feminina rapidamente foi acolhida pelo público feminino, que se identificou com suas musicas que transmitem o cotidiano da mulher atual! Compositoras de letras despojadas com uma “pitada” de bom humor, ELLENS emplacam em 2010, mais sucessos de própria autoria como; PEGA ISSO PEGA AQUILO E LARANJA LIMA, o que levou a Dupla a passar por diversos estados do País, com seu show!

Hoje, consideradas referência quando o assunto é Dupla Sertaneja Feminina, lançaram no início deste ano, o CD intitulado SOL e LUA (produção de Orlando Baron e Maestro Pinocchio), tendo como destaque a balada romântica TEU LUGAR É AQUI e o “batidão” QUER CASAR COMIGO? (Miojo) – Lançamento Radar Records.

Atualmente a Dupla planeja seu 1 DVD, previsto para 2013! Para iniciar esse projeto “AO VIVO” o sucesso TEM QUEM ME AMA ganhou versão AO VIVO, sendo disponibilizada para download no próprio site www.ellens.art.br

Já o recém LANÇAMENTO: CHOFER DE PIRIGUETE promete ser o carro chefe, uma vez que com tão poucos dias de aparição já vem sendo sucesso na internet e nas rádios do país!



Ellens toca na Conexão!



ESCRITÓRIO:

KEDAC PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA

TELEFONE:
(44) 3029-7340

CONTATO PARA SHOWS:
(11) 7187-2373 / (11) 7889-6371

ID: 9*52316


segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Ivan Medeiros.


trajetória de Ivan Medeiros.

Ivan Medeiros começava sua trajetória em busca de um lugar nas paradas de sucesso no meio fonográfico, como cantor e compositor.

A sua primeira musica a ser gravada por artista de nome foi com a dupla Chico Rey e Paraná. E logo em seguida a grande oportunidade nacional, em parceria com Nildomar Dantas, a musica vida viola e violeiro,fora gravada pela dupla Zezé di Camargo & Luciano e executada por todas as rádios do País. Multiplicavam-se as composições e os números de sucessos.Musicas interpretadas por Bruno & Marrone,Daniel, Zezé di Camargo & Luciano,Leonardo,Gustavo Lima,Maria Cecília & Rodolfo,João Bosco e Vinícius, Odair José, Rick & Renner,Patchanka, Mayck & Lyan, Matogrosso e Mathias, Guilherme & Santiago,Gian & Giovane, Zé Henrique & Gabriel, Racine & Rafael, Marcos & Fernando,e muitos outros outros. Ivan Medeiros assinou uma trilha sonora para o cinema nacional, com a musica bebo e choro, o filme Trair e coçar é só começar. A mesma musica fez parte da novela bicho do mato, da Tv Record com enorme repercussão.Durantes alguns anos tivera uma dupla chamada Ivan & Evandro e chegou a gravar um dvd com participações mais que especiais, falando de sua trajetória como cantor e compositor.Depoimentos de Edson & Hudson,Rick e Renner,Zezé di Camargo,Zé Henrigue & Gabriel, Guilherme & Santiago e outros. Em fase de finalização seu Cd de carreira com algumas regravacões suas de sucesso com outros artistas agora estara nesse novo álbum.

Muitos de nossos compositores conseguem unir a arte da poesia com a arte da musica. Não há sintonia mais bela e perfeita, pois ambas são filhas do amor e alimento para a vida. Como a poesia, a música retrata os estados da alma, concretizando os pensamentos invisíveis, e descrevendo o que há de mais belo nos desejos e sensações do coração.

Ivan Medeiros.

Ivan Medeiros toca na Conexão.





twitter @IvanMedeirosPaz

11 960744143

sábado, 22 de dezembro de 2012

Diego Torres e Tiago


Diferente da maioria dos artistas que saem do interior e tentam sucesso na cidade grande, os irmãos Diego Torres & Tiago nasceram na capital Paulista e se mudaram para o interior do estado, ainda crianças. Desde cedo escutavam com o pai discos de artistas sertanejos e internacionais e o interesse pela música foi sendo despertado.

Diego Torres começou a estudar piano a partir dos 7 anos. Tiago, aos 12 quis uma guitarra de presente e iniciou os estudos musicais. Hoje, Diego é músico formado em canto e piano pela Fundação das Artes de São Caetano-SP, e toca diversos instrumentos como bateria, cordas e percussão. Tiago é guitarrista profissional e toca diversos instrumentos de corda.

Diego Torres e Tiago, ainda em carreiras distintas como músicos e cantores foram percebendo a necessidade de se juntarem como dupla, até que para selar a parceria, Tiago começara a compor suas próprias canções para que Diego as interpretasse e foram expandindo a nova idéia para familiares, amigos, e assim por diante. Suas principais influências musicais são: Leandro & Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Bon Jovi e Guns n' Roses.

No início de carreira (2005), a dupla já gravara o primeiro single, com 3 músicas próprias, mostrando identidade e diferencial, e já nos primeiros shows em casas noturnas, o público já se identificava com a voz encorpada de Diego Torres, interpretando as canções de Tiago, que já levava seus solos de guitarra e violão virtuosos, além é claro da segunda voz presente. Em pouco tempo, a dupla passara por grandes provações de talento, e durante este processo, se apresentaram nas maiores casas de shows do Brasil, como Villa Country, Estância Alto da Serra, e nas casas de maior tradição Country-Sertaneja do interior de SP. A partir dessa maratona de grandes shows, a dupla lançou seu primeiro CD, Amor pra recomeçar, e foi o trabalho que aflorou de vez as facetas da poesia de Tiago nas composições do disco, e teve repercussão na Internet com milhares de downloads na semana de estréia, além de shows em casas noturnas com grande aceitação do público. Diego Torres & Tiago é uma dupla diferenciada musicalmente falando.

Buscando transmitir a realidade da dupla para o público, Diego Torres & Tiago começam em 2008 a trazer para os shows, o Piano de Cauda de Diego Torres, que uniu-se às Guitarras de Tiago, trazendo o tempero especial assim, cantando, tocando e encantando a cada um que os assistiam nos rodeios e festas, assim nascendo uma marca da dupla DT&T: Piano, Guitarra e Timbres Únicos de Voz!

Atualmente no cenário musical, Diego Torres & Tiago são os únicos artistas do Brasil a ter um dueto de voz, piano de cauda e guitarra, um diferencial único e exclusivo da dupla que deixa a sua marca nos momentos especiais dos shows nas cidades por onde passam.

No ano de 2009, com uma certa "bateria de shows", a dupla lança o álbum Um só coração juntamente com o videoclipe "Um só coração" que foi para o ar através do Youtube e teve milhares de acessos e downloads por todo o Brasil. Nesse período a dupla ganhou uma grande experiência com produção musical e produção de eventos.

Com o passar do tempo a dupla foi adaptando o estilo POP com o sertanejo nos arranjos e nas músicas. Com o novo disco AO VIVO, trabalho produzido e arranjado pela dupla, em parceria com o produtor Danilo Gustavo,  novas composições do Tiago, e em especial a faixa de trabalho "ME BEIJA", a estrela da dupla começa a brilhar definitivamente em 2011, pois a música se destacou em rádios de grande porte e chegou com destaque no site HOT 100 Brasil (Ranking das músicas mais tocadas nas rádios).

Um dos grandes acontecimentos da carreira dos irmãos foi o video clipe "Me Beija" que em 1 semana alcançou 1 milhão de visualizações no Youtube e foi o Video de Música mais visto do Brasil no Mês de Outubro. O video foi produzido com diferenciais exclusivos, e foi o primeiro clipe de música do Brasil com participações de fãs de Redes sociais.

Atualmente Diego Torres & Tiago estão produzindo seu novo CD de estúdio.

Você confere o trabalho na Conexão.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ney Santos


"Confira na Web Rádio Conexão o trabalho do cantor Ney Santos."


msn:
e-mail:
fb.com/neysantosoficial
twitter.com/neysantos26




quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Maurício Brandão



Maurício Brandão, cantor e compositor mineiro, está lançando seu primeiro trabalho solo. Artista com vasta experiência foi integrante do “Grupo Imbuia” o qual teve importante representatividade no cenário da música independente mineira na década de 80 encabeçando movimento musical do Sul de Minas juntamente com grandes nomes como Dércio Marques, Ivan Vilela, o poeta Gildes Bezerra dentre outros. Ainda na década de 80, foi baixista e arranjador do compositor paulista Walter Franco na turnê de seu show “Vela Aberta”, tendo feito também, quando morou em São Paulo, participações em espetáculos do saudoso “Itamar Assunção”. Na década de 90, foi fundador, vocalista e compositor da Banda “Toque de Midas” tendo sido a primeira e única Banda independente a ser indicada para o Prêmio Sharp de melhor álbum Pop Rock de 1996, (Atual Prêmio Multi Show), concorrendo com “Barão Vermelho” e “Paralamas do Sucesso”.

Seu novo trabalho autoral, desta vez solo, que leva o título de “É ISSO...” (Gravado ao Vivo no Estúdio “Casa do Mato” no Rio de Janeiro, produzido por Ronaldo Lima), apresenta um resultado extremamente amadurecido com fulcro na MPB, transitando pelas mais variadas vertentes de ritmos e melodias, apurado com profunda performance técnica aliada a uma originalidade ímpar, que chamou a atenção de ninguém mais e ninguém menos que o Mestre Milton Nascimento, que brinda o trabalho com uma participação histórica na faixa “ABOIO”, chamando a atenção de algumas gravadoras que demonstraram interesse particular em divulgar e distribuir o produto por ocasião de seu lançamento. Além de Milton Nascimento, o violeiro Ivan Vilela também faz uma participação especial no CD/DVD, dando um brilho ainda maior ao resultado final deste trabalho.

Confira "Maurício Brandão" na Conexão.




Rua Dulce Moraes Malaquias, 351
Itapecerica - MG - CEP 35550-000
Fone - (037) 9197 4396 / 3341 2916

sábado, 8 de dezembro de 2012

Guto e Marcel




SUCESSO DA BANDA AVIÕES DO FORRÓ AGORA NA VOZ DE GUTO E MARCEL;
 “ ENFICA “
ASSISTA O CLIPE OFICIAL :


NOVO HIT DA DUPLA GUTO E MARCEL :
 “ CARTAS E TAROT “
ASSISTA O CLIPE OFICIAL :

Confira a dupla na Conexão.
 
VISITE NOSSO SITE :

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Henrique e Ruan



Em meados de 1997, na garagem de uma casa na cidade mineira de Araxá, nasce a dupla Henrique e Ruan. Em uma época em que patins e bicicletas eram a preferência dos jovens, a dupla – que contava apenas com um teclado, um violão e um sonho – iniciava sua trajetória no meio musical.
Tocando primeiramente para a família, amigos e em pequenos estabelecimentos, a dupla foi conquistando espaço. O estilo e as músicas foram bem aceitos em barzinhos e casa de shows da cidade. Já iniciada a caminhada e persistindo em seus sonhos, Henrique e Ruan seguiram para Brasília onde, em 2002, gravaram o primeiro CD. Logo depois, tornaram-se uma das principais duplas sertanejas da região que, além de os acolher, se tornaria palco de muitas conquistas e realizações. Amigos e fãs se formavam nessa trajetória e, sem perceberem devido à rapidez de suas vidas, a família crescia, a empresa tomava seu curso e confirmava seu desenho que, outrora um sonho, hoje uma banda.
Com cinco trabalhos realizados, a dupla – que tem seus sucessos cantados por milhares de fãs e tocadas nas principais rádios do país – lançou seu primeiro DVD. O trabalho tinha como objetivo eternizar bons e grandes momentos vividos na capital federal e também dividir com todo o país aquilo no qual acreditam.
Desta forma, não poderia ser diferente: ideias trocadas, desenhos refeitos, enfim o título: “A nossa história”. Nada se encaixaria com melhor tom no projeto que se tornaria o início de uma estrada diferente. O carinho, o sonho e a vida resultaram em um mercado novo, em regiões diferentes e em um número maior de amigos e fãs.
Com estilo de inovação, em novembro de 2010 a dupla traz um álbum novo. Com conceito moderno e músicas inéditas, o sucesso era grandemente representado pela música de trabalho “Eu quero só você”, que também registra o título do CD.
Agora com uma equipe altamente profissional, Henrique e Ruan invadem o Brasil, realizando shows que confirmam seu trabalho. Estados importantes como Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Paraná e Rondônia se tornaram parceiros que adaptam seus estilos ao carisma da dupla e registram o novo sucesso do Brasil.


"Henrique e Ruan" toca na Conexão.


MARAN E BARBOSA PRODUÇÕES ARTISTICAS LTDA
CA 05 CONJUNTO J 1 BLOCO A SALAS 113/115
LAGO NORTE – BRASILIA DF
TELEFONES :- 061.3963-2757

Clipe 1 H+R
Henrique e Ruan - Então Dance 

Clipe 2 H+R
Henrique e Ruan - A Próxima Vítima 






ISAAC BRAZ
Coordenador Artistico

HENRIQUE & RUAN - TURNÊ 2012 "ENTÃO DANCE"
SUCESSO DE 2012 " A PRÓXIMA VÍTIMA "

TIM        (61) 8261-7467 - Isaac Braz
TIM        (85) 9955-1717 - Cicho Cobra Dagua