((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

João Marcelo e Juliano

JOÃO MARCELO & JULIANO


Formada em 2005, em Presidente Prudente/SP, a dupla João Marcelo & Juliano vem conquistando o seu espaço no concorrido mercado sertanejo. Com um repertório bem diversificado, a dupla se destaca com composições próprias, também gravadas por outros artistas. 
João Marcelo é um dos compositores da música “Sofrendo por amor” gravada por João Bosco & Vinícius em seus dois primeiros DVD´s. João Marcelo também é o compositor da música “Química”, gravada (novamente) por João Bosco & Vinícius no DVD “A Festa” em 2012, sendo a única canção romântica escolhida para fazer parte deste DVD. 
Em 2012, João Marcelo & Juliano começaram uma nova e grande parceria em um novo escritório, com o empresário Moacir Adidas, o que potencializou ainda mais a carreira da dupla. Esta nova parceria já rendeu frutos significativos como a gravação da linda canção “Desacerto do coração”, que contou com a participação de Israel & Rodolffo, e a música “Grazadeus” com participação de Bruninho & Davi. 
Neste ano, João Marcelo & Juliano gravaram a música “Fim da linha” com participação da dupla João Bosco e Vinícius. 

Confira a dupla na Web Rádio Conexão.

Para conhecer um pouco mais de João Marcelo & Juliano, acesse o site 


terça-feira, 1 de outubro de 2013

Yuri Maizon

Depois de sua breve passagem no The Voice Brasil, Yuri Maizon está PROCURANDO UM GRANDE AMOR.  Esse é o grande sucesso do cantor que vem conquistando seu espaço no meio sertanejo romântico.
Confira na Conexão.

     Adelson Salles
Só Forró Divulga - Promoções Artisticas
81-99720718/83-91868559