quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Felipe e Ferrari


Caminhos que se cruzam pelos shows em bares e casas noturnas, assim começa a historia de Felipe e Ferrari.
Influenciados por amigos em comum que conheciam e acreditavam no potencial dos artistas, nasce em março de 2012 na capital do Mato Grosso, Cuiabá a dupla Felipe & Ferrari.
O primeiro single foi lançado no mesmo ano com o sucesso “É No Talento” de autoria de Caco Nogueira e Izabella Costa, a música surpreende e em pouco tempo está nas paradas de sucesso das principais rádios do Centro Oeste.
Em 2013 é lançado o primeiro CD da dupla “Minha Nova Historia” álbum gravado nos estúdios F4 Áudio Design, pelo selo Portal Da Música e produzido por Fernando Zor.
O CD conta com diversas faixas de autoria própria; “Palavras Não Bastam”, “Amor Safado”, “O Mundo Gira”, e “To Bolado” e ainda as participações especiais nas musicas; “Aguardente” / João Carreiro & Capataz, “Ta Com Raiva De Mim” / João Neto & Frederico, “Formula De Amar”/ Mato Grosso & Mathias. Além das faixas não autorais; “Possessiva”, “Senta e Espera”, “É No Talento”, “O Fluxo” e “Centro do meu mundo”.
Em 2014, Felipe & Ferrari lançam seus primeiros clipes gravados ao vivo na Woods Cuiabá “Centro do meu mundo” com participação especial de Fernando & Sorocaba e “Aguardente” musicas essas que já faziam parte do compacto e que agora ganham espaço nas redes sociais.
Produzida e apresentada no final do primeiro semestre deste ano, a musica inédita “Sabe de nada Inocente” (Felipe/ João Marcio) virou o novo hit da dupla com o clipe produzido pela FX Render em São Paulo.
Hoje a dupla Felipe & Ferrari está trabalhando a musica “Minha Nova Historia” titulo do primeiro álbum da carreira que já esta aparecendo entre as musicas mais bem executadas do Centro Oeste brasileiro, caminhando para ser mais um grande sucesso.
“Um show inesquecível”
(Felipe)
“Um show diferente com vários números musicais e muito contagiante”
 (Ferrari).


Na Conexão toca "Felipe e Ferrari".

Redes Sociais
Links Facebook:
Link Twitter:
Link Instagram: 
Link Youtube:
Link Site:

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Luka


Luka retoma carreira musical

Cantora é aposta da NEW QUALITY TALENT
Oito anos após dar a luz a sua primeira filha a cantora Luka está de volta. Após o estrondoso sucesso com o hit “Tô nem ai”, que a levou as paradas de todo o mundo em 2003 – Luka retoma sua carreira e já esta em estúdio preparando seu novo álbum.
A gaúcha, que viu sua vida virar de cabeça pra baixo com o sucesso repentino, está mais madura e segura, e aposta no mesmo estilo musical que a consagrou, um pop dançante. “A música pop sempre fez parte da minha vida, mas agora a pegada é um pouco mais moderna, afirma a artista”. Na produção, o experiente produtor de hits, Ian Duarte.
Com mais de um milhão de discos vendidos ao longo de sua carreira, a volta de Luka é de responsabilidade dos mesmos empresários que a lançaram, Christovam Neumann e José Carlos “Kaká” Silva, que agora se juntaram a Eduardo Secco, Olivier Ridisser e Victor Drummond para a abertura da New Quality TALENT, braço da New
Quality Eventos de agenciamento de artistas. Luka é, sem dúvida, uma aposta de peso.
Carreira
Luka começou a tocar violão aos sete anos. Aos 16, quando ainda era conhecida como Luciana Lima, já se apresentava no Rio Grande do Sul em shows de voz e violão, culminando no festival Planeta Atlântida, um dos mais importantes do cenário musical nacional. “Não dá para dizer quando decidi ser artista, a música sempre fez parte de minha vida”, confirma a cantora e compositora que, além de violão, estudou também piano, teoria musical e integrou diversos corais.
Mas o sucesso a pegou de surpresa com a inclusão de “Tô nem aí” na trilha sonora de “Malhação”. A partir dali, a música invadiu as rádios do país, foi eleita a música do ano no “Domingão do Faustão”, ganhou o “Troféu Imprensa” de Silvio Santos e embalou um comercial de final de ano da “Chevrolet”. Alavancada pelas inúmeras versões remixes que mereceu, a música também explodiu nas paradas europeias, chegando ao primeiro lugar na Alemanha na Deustche Dance Chart. A música foi uma das mais executadas nas maiores rádios daquele país como as Redes BAYERN e SWR3. O vídeo de “Tô nem ai” ficou meses em heavy-rotation na MTV europeia. Nos Estados Unidos foi contratada pelo selo “Ultra Records” do mesmo grupo que organiza o Ultra Music Festival. Na Inglaterra foi lançada pela lendária gravadora “Ministry Of Sound”.
No ano seguinte, a faixa-título de seu primeiro álbum, “Porta aberta”, foi tema do filme “Didi quer ser criança” e fechou o ano entre as sete mais tocadas de 2004 em todo o Brasil.
Luka chegou a cumprir uma agenda de mais de 30 shows por mês e engravidou em meio a uma turnê européia. Após cumprir toda a agenda, a cantora decidiu fazer uma pausa para se dedicar exclusivamente aos cuidados da filha.
Em estúdio desde Maio, Luka se prepara para o lançamento de um novo álbum. Já temos seis músicas prontas afirma, mas a escolhida para ser a música de trabalho chama-se “Vitaminada” de autoria própria e de sua filha Luisa de apenas nove anos.