quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Marlene Andrade




MARLENE ANDRADE, Pernambucana de Recife, iniciou sua carreira artística cantando em coral de Igrejas, depois começou a fazer côro em gravações de estudios para vários artistas. em seguida participou do Coral do Festival Frevança na TV Globo de Recife.
Em 1989, Lançou seu primeiro LP independente com o título Agitando a Gandaia que foi bem aceito em Pernambuco, Paraíba, e Alagoas, onde neste mesmo ano foi para Porto Velho-Rondônia e até a fronteira da Bolívia, fazer varias apresentações.

Em 1991, lançou seu segundo LP pela gravadora Polydisc onde estourou a música romântica com o título, Agora É Tarde.

Em 1993, Lançou o terceiro LP pela gravadora Polydisc onde a música Amor Bonito (Cumbia) foi bastante executada.

Em 1996, gravou com a Banda de Forró Feijão com Arroz, tendo viajado por vários Estados.

Em 1998, com o movimento do Brega em Recife, ela voltou a gravar seu estilo romântico numa coletânea chamada A Noite Do Brega, e estourou a música A Surpresa da Carta, composição do Adelino Nascimento.

Em 1999, lançou pela gravadora Mega Music,o cd A Super Festa Do Brega, onde varias músicas fizeram bastante sucesso, foram elas: Toca o Telefone(Adelino Nascimento) Como Eu Te Amo (Chimbinha), Escuta Meu Amor,(Marlene Andrade) A Surpresa Da Carta (Adelino Nascimento) Meu Lamento (Odair Josè) e A Super Festa Do Brega (Léo Bonny e Marlene Andrade).

Em 2001, lançou o cd pela gravadora Polydisc, onde as músicas Oh! Meu Amor (Adelino Nascimento)
Deixa eu Te Amar (Junior Neves) e a Cumbia Sou Tua Namorada (Marlene Andrade) foram
Bastante executadas.

Em 2003, Lançou o cd pela Gravadora Atração onde regravou As músicas: Por Causa De Você
(Fevers), Sem Você Não Viverei ( Ovelha), Talismã (Élson) e também foi bastante executada
a música de sua autoria: (Não Vou Calar Minha Boca)

Em 2005, lançou o CD em ritmo do Arrocha, com o Título : A Swingueira do Arrocha com varias regravações suas e de artistas renomados.

Em 2007, lança pela Gravadora Bahamas Music, o cd com o título Arrocha Com Pizadinha, com músicas destacadas:Não Quero Bebê Agora (Marlene Andrade),Todo Mundo Arrochando (Paulo Nascimento),Quero Arrochar com Você (Paulo Nascimento),Beijinho de Amor (Marlene Andrade) Rupinol (Marinho), Garota da Lage,(Favela) (Antonio José), onde além de conquistar seu publico de Recife e todo o Nordeste, agora vem conquistando o publico de São Paulo.

CONTATOS: (11) 8308-5848 / 9391-9985 / 8480-1382 (81) 9977-1072 / 8709-2172
Site - http://www.marleneandrade.com/ Email- marleneandrade@marleneandrade.com
Obrigado Marlene Andrade por participar deste espaço! Você já pode conferir as músicas "Quero arrochar com Você" e "Beijinho de Amor" na Conexão! Grande Abraço!!! Márcio Camargo

Nenhum comentário: