((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

quinta-feira, 13 de março de 2008

Sergio e Serginho



Sérgio
Jáffar Sater, ariano, nascido em 26 de março de 1973, em Dourados (MS), descendente de Libanês por parte de pai e Italiano por parte de mãe. Sater tem na sua família o berço da música, primo-irmão do renomado violeiro Almir Sater, começou a tocar aos 7 anos de idade. Aos 16, participou pela primeira vez de um grupo musical. Naquela época tocava Pop-Rock e aos 21 anos começou sua carreira solo no estilo Country, influenciado pela dupla Chitãozinho & Xororó.
Dono de um som bastante pessoal e requintado, conquista muitos por onde passa. Teve seu primeiro trabalho gravado nos EUA, em Naschville-TN, intitulado "Estrada", o qual lançou em 2002 e conquistou um número expressivo de fãs com a música Senhorita, que foi sem dúvida o seu maior sucesso.
Em 2006, Jáffar se mudou para Londrina, onde conheceu o seu parceiro Serginho. Dentro de pouco tempo, o entrosamento e a amizade tomaram conta dos dois, surgindo assim a nova formação da dupla Sérgio & Serginho.
Sérginho
Sérgio Soletti, libriano, nascido em 7 de outubro de 1966 em Terra Rica (PR), cidade de José Rico, da dupla Milionário & José Rico. Seu primeiro disco foi lançado em 1987 pela gravadora Copacabana.
Além de grande cantor, também é renomado compositor. Em parceria com outros grandes compositores é dono de grandes hits brasileiros. Com Darcy Rossi e Alexandre fez as músicas "Deus me livre", sucesso com Raça Negra e agora também gravada pela dupla Ataíde & Alexandre, com participação especial de Zezé di Camargo & Luciano.
Serginho é também compositor de "Laço Aberto", gravada por Ataíde & Alexandre. "Toneladas de Paixão" é seu maior sucesso, a música que mais tarde seria gravada por Zezé di Camargo & Luciano. Ela está na trilha sonora do filme "Dois Filhos de Francisco". Sergio e Serginho também estão na Conexão! Visite o site da dupla: http://www.sergioeserginho.com.br/

Nenhum comentário: