((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

segunda-feira, 7 de abril de 2008

João Victor e Ricardo


JOÃO VICTOR
INTIMIDADE
Alessandro (João Victor), filho de Tânia Mara e José Carlos, nasceu em Sorocaba/SP, no dia 16 de Julho de 1975.
Aos 07 anos aprendeu os primeiros acordes do violão e abria shows na cidade de Salto de Pirapora/SP onde residia. Aos 12 anos começou a estudar violino no conservatório de Tatuí/SP. Logo aos 20 anos formou-se radialista na cidade de Sorocaba/SP e trabalhou por algum tempo em rádios em sua cidade. Aos 21 anos começou a cantar profissionalmente e gravou seu primeiro CD com um grande amigo, com o qual permaneceu por 12 anos. Nesse período começou a compor e gravar com alguns artistas no cenário sertanejo. Logo no primeiro ano como compositor surgiu nada mais nada menos que um Grammy Latino em 2002, com o sucesso cantado por ZÉZE DI CAMARGO E LUCIANO, intitulado A FERRO E FOGO.
A carreira de compositor decolava e alçava vôos ainda mais altos, gravando com diversos artistas renomados da nossa música, como BRUNO E MARRONE, EDSON E HUDSON, DANIEL, GIAN E GIOVANI, GRUPO TRADIÇÃO, FELIPE E FALCÃO, dentre outros.
Sua parceria e amizade com BRUNO e sua família trouxeram não só belas canções de sucesso, como também um elo familiar através de seu casamento com Larissa, prima de Marianne, esposa do BRUNO.
Neste ano de 2008, JOÃO VICTOR partiu para um novo projeto, contando com a constante parceria de BRUNO e com o respaldo mais do que importante do grande empresário MARCOS MIOTO, o qual é o responsável pela junção harmoniosa deste artista com seu mais que parceiro, RICARDO.
Deste modo, nasce a dupla JOÃO VICTOR E RICARDO que estão em estúdio gravando seu primeiro trabalho, com todo carinho e pensando em você.
CURIOSIDADE:
Nome: Alessandro Ortiz Vieira.Naturalidade: Sorocaba/SPData de Nascimento: 16/07/1975Signo: CâncerEstado Civil: CasadoFilhos: BrendaAntes de ser cantor era: RadialistaPerfume: Jean Paul GaultierFilme: O Conde de Monte CristoEstilo de música: RomânticaFrase: “Deus não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos”.Música: Detalhes – Roberto Carlos.
RICARDO
INTIMIDADE
Ricardo, filho de Palmira e Sebastião, nasceu em Itapagipe/MG, no dia 03 de Setembro.
Aos 09 anos aprendeu os primeiros acordes de violão, sempre cantando nas festas em sua cidade. Com 14 anos mudou-se para São José do Rio Preto/SP para estudar, onde iniciou-se no coral do grupo de jovens MENINO JESUS DE PRAGA. Aos 17 anos mudou-se para a cidade de Uberaba/MG, onde cursou a faculdade de ODONTOLOGIA, nesta ocasião cantava e tocava nos bares universitários da cidade. Foi quando aprendeu a tocar viola caipira e teve a felicidade de conhecer e tocar pessoalmente com saudoso TIÃO CARREIRO, neste período também conheceu e criou laços de amizades com a então desconhecida dupla BRUNO E MARRONE.
Com 22 anos, depois de sua formatura, afastou-se da música, ao trabalhar por alguns anos no Estado do Tocantins exercendo a profissão de odontologia. Mas sentindo que a música batia forte em seu coração resolveu buscar seus sonhos de menino: profissionalizou-se como cantor e músico com um amigo.
Neste ano de 2008, RICARDO partiu para um novo projeto, contando com a constante parceria de BRUNO e com o respaldo mais do que importante do grande empresário MARCOS MIOTO, o qual é o responsável pela junção harmoniosa deste artista com seu mais que parceiro, JOÃO VICTOR.
Deste modo, nasce a dupla JOÃO VICTOR E RICARDO que estão em estúdio gravando seu primeiro trabalho, com todo carinho e pensando em você.
CURIOSIDADE:
Nome: Ricardo Agreli.Naturalidade: Itapagipe/MGData de Nascimento: 03/09/1971Signo: VirgemEstado Civil: SolteiroFilhos: BrunaAntes de ser cantor era: DentistaPerfume: Givenchy - BlueFilme: Feitiço de Áquila Estilo de música: SertanejaFrase: “O Senhor é meu pastor e nada me faltará”.Música: Versos aos pés do homem – Tião Carreiro. João Victor e Ricardo também estão na Conexão.
shows@marcosmiotopromocoes.com.br

18 comentários:

Anônimo disse...

Впечатляющая новость, как скоро ожидается поступление свежего материала и вообщем стоит ждать ?

Anônimo disse...

buy zolpidem online zolpidem tartrate extended-release - zolpidem extended release generic

Anônimo disse...

buy cheap xanax xanax online cheap no prescription - generic vs regular xanax

Anônimo disse...

order valium online can you buy valium online uk - valium bad drug

Anônimo disse...

buy diazepam online diazepam controlled drug schedule - buy valium online usa cheap

Anônimo disse...

buy xanax bars can xanax overdose kill you - xanax online illegal

Anônimo disse...

buy zolpidem online zolpidem and cancer - ambien side effects night eating

Anônimo disse...

buy xanax online legally xanax 2mg price - generic xanax rating

Anônimo disse...

purchase ativan happens you overdose ativan - ativan vs librium withdrawal

Anônimo disse...

buy diazepam diazepam dosage for dogs anxiety - diazepam 10mg ldt

Anônimo disse...

carisoprodol drug buy soma arizona - carisoprodol 350mg tablets price

Anônimo disse...

soma online carisoprodol side effects weight gain - order soma online no prescription

Anônimo disse...

ambien cost ambien generic pills look like - ambien lounge sale

Anônimo disse...

buy valium cheap valium dosage liquid - valium 10mg australia

Anônimo disse...

Class One Drugs acomplia no prescription - generic rimonabant http://www.buydiscountedisotretinoin.net/#generic-rimonabant

Anônimo disse...

Nuclear Medicine Technologist Travel Jobs generic reductil - buy sibutramine online no prescription http://www.meridiaonlineorder.net/#buy-sibutramine-online-no-prescription , [url=http://www.meridiaonlineorder.net/#sibutramine-diet-pills ]sibutramine diet pills [/url]

Anônimo disse...

buy tramadol online tramadol 100mg usa - buy tramadol online no prescription cheap

Anônimo disse...

g, modalert online - cheap provigil http://www.thegooddoctormovie.com/#cheap-provigil , [url=http://www.thegooddoctormovie.com/#buy-provigil-without-prescription ]buy provigil without prescription [/url]