((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Jean Paulo e Michell


Existem coisas na vida que são inevitáveis, a maior prova disso é a formação desta dupla. A carreira de cantor de cada um deles começou muito cedo, quando ainda eram crianças. Jean Paulo, natural de Dourados-MS, desde os sete anos de idade já fazia suas primeiras apresentações nas festas de final de ano na escola onde estudava e sempre dava um jeito de ficar cantando até mesmo dentro da sala de aula. Já o Michell, mineiro, da capital Belo Horizonte, quando tinha apenas seis anos de idade, fez o seu primeiro violão em um pedaço de tábua. Ele mesmo desenhou as cordas do instrumento e ficava horas e horas ensaiando os primeiros acordes. Seu pai, vendo o interesse do menino, mais que depressa comprou um violão e deu de presente à ele, a partir daí ele não parava mais de tocar e cantar. Coincidentemente chegaram a residirem na mesma cidade Caarapó-MS. Coisa do destino! Só vieram a se conhecer quinze anos mais tarde na cidade de Jundiaí-SP, onde uniram o dom em comum que é cantar. Desde 1999, Jean Paulo & Michell estão na estrada e por onde passam deixam sua marca que é a alegria, a descontração e muita música sertaneja.


Participações:


Já participaram de gravações ao lado de grandes nomes da música, entre eles estão, Bruno e Marrone e Jair Rodrigues, no projeto Amigos da Fé com o Pe. Hewaldo Trevisan, da gravadora (vozes). Também participaram em 2006 do projeto Gado Novo da gravadora Universal Music, com as músicas: "É POR CAUSA DE VOCÊ" e "A MAIOR FESTA DO PLANETA".


Composições:


Como compositores, a dupla também vem se destacando, tendo suas obras gravadas por grandes interpretes de renome nacional. CD - Daniel Música "Judieira"; DVD - Zé Henrique e Gabriel Músicas "Aperte o Pé" e "Instinto Animal"; CD - As Galvão Música "Não Vá (briga a toa)"; CD - Rosa e Rosinha Músicas "Inexplicável Paixão","Eu vou lá" e "Cowboy sempre cowboy".


O mais recente CD da dupla vem trazendo no seu repertório músicas românticas, dançantes e até quem diria, um samba, (CONFUSÃO ARMADA) que também é o título do CD com participação especial de Willian Borjazz, considerado um dos melhores calouros que já se apresentou no programa Raul Gil, na TV Band. A música já vem sendo executada nas principais emissoras de rádio de todo o país.


Jean Paulo: Compositor da música “ Judieira “, faixa 9 do mais recente CD do cantor Daniel, também da música “ Aperta o Pé “ que está no CD da dupla Zé Henrique e Gabriel e ainda a música “ Não vá ( briga a toa ) “, com As Galvão.


Michell: Compositor da música “ Instinto Animal “ ( DeckDisc ), que é um dos maiores Sucessos da Dupla Zé Henrique e Gabriel, das músicas “ Inexplicável Paixão “ , “ Eu vô lá “ e ‘ Cowboy sempre cowboy “ com Rosa e Rosinha.


Jean Paulo e Michell vão gravar o 1º CD / DVD , dia 09 de Setembro de 2008 no Rancho do Cowboy, na cidade de Jundiaí – SP. A captação de ( som / imagem ) será feita pela equipe do estúdio GRAVODISC, considerado um dos melhores estúdios da América do Sul.
Desde 2003 eles fazem a abertura de um dos maiores rodeios do Brasil que é o Jaguariúna Rodeo Festival , cantando a musica “ Ave Maria “.



JEAN PAULO E MICHELL PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA


F: (11) 4526-5140 – 9785-2720


Site: http://www.jeanpauloemichell.com.br/


E-Mail : show@jeanpauloemichell.com.br


R: Buarque, 95 – VL. São Paulo - Jundiaí – SP - CEP: 13203-432

Você ouve os sucessos da dupla "Jean Paulo e Michell" aqui na Web Rádio Conexão!









Um comentário:

Sheila Silva Camargo disse...

parabéns pla materia amo de mais a dupla e fica aqui tb um convite apra quem quizer fazer parte do fã clube de jean paulo e michell emtrem em contato comigo plo email sheylla_camargo86@hotmail.com