sábado, 27 de fevereiro de 2010

Q.A.P. do Brasil


Criada em maio de 2009 no bairro da Federação, Salvador-BA, a banda Q.A.P do Brasil vem caminhando no cenário musical com força total, em pouco tempo de fundação já vem conquistando seu espaço por onde passa, levando sua arte de fazer música com seriedade, profissionalismo, e com muita alegria. Tem como forte em seu repertório a autenticidade o pagode baiano, um ritmo de muito swing, gingado e samba no pé, tendo como exemplo o grupo musical Harmonia do Samba do nosso companheiro Xanddy, ritmo esse que a banda Q.A.P do Brasil atribui e a diferencia com sua batida percussiva muito contagiante, agradando o público e aumentando dia após dia o número de fãs e admiradores. Mais tendo também em seu repertório, músicas dançantes em vários estilos que o povo gosta de ouvir. Além do seu som vibrante a Q.A.P sempre leva aos seus shows duas maravilhosas dançarinas, que dão um verdadeiro show de gingado e senssualidade.
Comandada pelo cantor Dino Prix, que já está no mercado da música baiana há muitos anos, tendo a sua ultima passagem pela banda Swinguetto, com seu estilo cativante de cantar e encantar o público, é um artísta de um talento reconhecido pelo fruto do seu trabalho, tendo a companhia de seus musicos conceituados no ramo, passados por diversas bandas de expressão no cenário da musica baiana.
“O mundo esta cheio de violências, sem total respeito com o próximo, e a nossa intenção é fazer um trabalho consistente, com boa vibração, com um único intuito, que é de levar sempre à alegria as pessoas, pois algumas coisas boas dessa vida é você estar no show vendo o povo cantando, dançando e sendo feliz em total harmonia, isso é o que importa, porque desse mundo nada levamos” explica Dino.
A Q.A.P do Brasil está com sua música de trabalho chamada LINGERIE, que vem sendo executada em diversas rádios do nosso estado, como também se expandindo já para outros estados, tendo uma grande aceitação de todos, exemplo disso é a banda Parangolé, que também é referência do nosso ritmo, a qual já incluiu em seu repertório o hit Lingerie.
Aí esta um pouco da história dessa banda que promete fazer você não parar de dançar nem um só minuto.

Na Conexão, também toca Q.A.P. do Brasil.



Nenhum comentário: