((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Wagner e Wanderson


WAGNER E WANDERSON


Eu Wagner, nascido na pequena cidade de são Sebastião do Rio Verde –MG, desde pequeno a música já permanecia no meu sangue.
Na escola onde estudava já era considerado um artista,porque em todas as festas de escola eu era a atração principal
Já Wanderson que morava no Rio de Janeiro,mudou-se para a minha cidade e começou a estudar na mesma escola ,onde tornamos grandes amigos.
Tudo começou quando eu, Wagner estava ensaiando na escola para um festival ,ai de repente o Wanderson chegou com sua segunda voz e surpreendeu a mim e a todos que estavam em volta,surgindo então a dupla WAGNER E WANDERSON em 1998.
Fomos vencedores de vários festivais e com vozes incomparáveis fomos se destacando por toda região e com isso aparecendo interesse pela dupla
Em 2000 um empresário da minha cidade,vendo nosso talento nos deu a honra de gravar nosso 1º cd demo com 4 músicas inéditas compostas por nós,que por sinal a música viver assim amor,não dá ,tocou muito nas rádios do sul de minas e são Paulo, onde abriu portas em algumas emissoras de TV como: TV jokey clube SP, TV século XXI, Valinhos SP, Terra Viva, TV Tarumã SP etc..
Com mais de 80 shows por ano já tocamos em festa junto com Daniel, Edson e Hudson, Teodoro e Sampaio, Gino e Geno e Craveiro e Cravinho etc ...
Em 2005 fomos convidados pela Tileoni Produções para participar de uma coletânea junto com Chico Amado e Xodó, Gino e Geno, Os Paradas Dura, Adair Cardoso e Teodoro e Sampaio.
No começo de 2008 começamos a compor e preparar o repertório do 2º CD que já está em fase de produção, feito com muito carinho à todos vocês.

Deixo aqui nossos agradecimentos a Deus e a todos nossos fãs e amigos que acreditam em nossos trabalhos.


Você confere o trabalho da dupla na Web Rádio Conexão.

Um abraço de Wagner e Wanderson!
ACESSE:
(35) 8821 - 4761/ 9148 - 8898

Nenhum comentário: