((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

As Três Peneiras

AS TRÊS PENEIRAS – Por Planeta Voluntários

Um rapaz procurou Sócrates e disse-lhe que precisava contar-lhe algo sobre alguém. Sócrates ergueu os olhos do livro que estava lendo e perguntou:- O que você vai me contar já passou pelas três peneiras?- Três peneiras? - indagou o rapaz.- Sim ! A primeira peneira é a VERDADE. O que você quer me contar dos outros é um fato? Caso tenha ouvido falar, a coisa deve morrer aqui mesmo. Suponhamos que seja verdade. Deve, então, passar pela segunda peneira: a BONDADE. O que você vai contar é uma coisa boa? Ajuda a construir ou destruir o caminho, a fama do próximo? Se o que você quer contar é verdade e é coisa boa, deverá passar ainda pela terceira peneira: a NECESSIDADE. Convém contar? Resolve alguma coisa? Ajuda a comunidade? Pode melhorar o planeta?Arremata Sócrates:- Se passou pelas três peneiras, conte !!! Tanto eu, como você e seu irmão iremos nos beneficiar.Caso contrário, esqueça e enterre tudo. Será uma fofoca a menos para envenenar o ambiente e fomentar a discórdia entre irmãos, colegas do planeta.Junte-se a nós !!!Você, Instituição ou ONG , Precisando de doações e Voluntários ???Você, voluntário, procurando uma Instituição ou ONG ???Encontre seu apoio agora aqui !Muitas instituições e ONGs necessitam de ajuda de variados tipos mas não sabem onde conseguir. Interessados podem cadastrar-se e fazer parte do maior banco de dados do Brasil, que cruza informações e viabiliza a ligação entre quem precisa e quem oferece ajuda.Cadastre-se agora !!!


Voluntários, acesse:http://www.voluntarios.log7.net
A maior Rede Social de Voluntários e ONGs do Brasil !!!
Apoio: Web Rádio Conexão - 3 Anos no Ar!!!

Um comentário:

allanna disse...

Nasci no meio de muitos homens , que sao meus irmaos , meu pai , tio , primo . Sempre em volta de homens , meus irmaos me ensinaram as regras do futebol , e até hoje continuo batalhando , para chegar no topo , nao quero jogar futebol por dinheiro , e sim por diversao.

POSIÇAO : Zagueira
IDADE: 13 Anos
BAIRRO: Vila Nova Cachoeirinha
CIDADE: São Paulo SP
Perto da Praça Santissima Trindade


Sei que tenho muitas concorrentes nesse site melhores do que eu , e que até merecem mais do que eu …
entao nao vou emplorar … ” ME CHAMEM !! ” Se DEUS escolheu ela em meu lugar , deve ser por que ela batalha muito mais que eu .

Por inquanto estou em uma escolinha gratis chamada : JD Sao Bento . Fica na Brasleme e é todos os domingos. mais lá eles nao levam a serio. Nao vou conseguir nada lá ….eles só jogam .
E estou jogando na escola , depois das aulas. Todas as segundas - feiras as 6:25 . Na escola EMEF Professor Gilberto Dupas , na rua Deputado Emilio Carlos , do lado do CCJ (Centro Cultural Da Juventude Ruth Cardoso)

Por isso venho aqui pedir para voces uma chance

Obrigada Allanna