((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Clayton e Cristiano


Clayton e Cristiano lançam segundo CD, ao vivo




Cantores iniciam divulgação da nova música de trabalho, Dona do Pedaço




A dupla Clayton e Cristiano lança nesta semana oficialmente o segundo CD, o primeiro gravado ao vivo. A música de trabalho é A Dona do Pedaço.

Clayton revelou que a letra da música, que é de sua autoria, fala de carnaval e futebol. “Estamos em ano de Copa do Mundo e essa música valoriza a beleza e sensualidade da mulher brasileira”, frisou.

O cantor Cristiano falou sobre a importância de divulgar o trabalho no Brasil. “Vamos iniciar a divulgação do novo CD no Paraná, mas vamos para os estados de São Paulo e Minas”, destacou. A dupla também vai para o interior paulista.

As demais músicas são Ai que saudade (vaneira), Alto falante (country), Conseqüências do adeus (balada), Covardia (balada), Doidinho pra te ver (vaneira/reggae), A Dona do Pedaço (vaneira/axé), Esse amor (romântica), Implora meu perdão (vaneira), Indestrutível (balada), O amor está em mim (balada/romântica), Paranóia (balada) e Virei a página (vaneira).


História - Clayton iniciou sua carreira musical logo aos 10 anos cantando em festas familiares. Aos 13 saiu para o mundo em busca de seu sonho: o sucesso na música. Ele foi destaque em concurso nacional realizado pela Rede Record.

Cristiano sempre foi apaixonado por música e iniciou sua história aos oito anos, quando seu pai o matriculou em uma aula de violão. Aos 12 começou a participar de concursos e teve boas colocações.


Assessoria de imprensa - Clayton Santos - MTB: 42.918

Clayton e Cristiano na Conexão.

Shows: (18) 9767-4615 - (18) 9751-2571


http://www.claytonecristiano.com.br

Nenhum comentário: