sábado, 23 de outubro de 2010

Tato e Ed Reis




Sucesso da gravação de Tato e Ed Reis poderá ser conferido em breve pelo público


A dupla tem talento e chega com tudo para conquistar o Brasil


A dupla Tato e Ed Reis deu o pontapé inicial rumo ao sucesso com a gravação do primeiro trabalho da carreira, o CD e DVD ao Vivo, gravado em Cianorte (PR), cidade em que a dupla foi formada. Com repertório variado eles fazem um passeio pelo sertanejo universitário, moda de viola, guarânia, bolero e canções românticas, sem fugir das raízes sertanejas. Tato e Ed Reis prometem fazer sucesso revelando a música típica do interior brasileiro que encanta públicos de diversas idades, das pequenas até as grandes cidades.
A gravação do CD e DVD da dupla Tato e Ed Reis, que contou com a presença de mais de 6 mil pessoas, aconteceu na Arena Brasil Eventos. A direção do projeto foi por conta de um dos mais conceituados produtores musicais do Brasil, o maestro Pinocchio, que revelou duplas como César Menotti e Fabiano, Jorge e Mateus e Guilherme e Santiago.
Cenário moderno e equipamentos de última geração em captação de áudio e imagem foram utilizados para a produção deste álbum que marca a estréia da dupla no mercado musical. O cenário de palco e a estrutura de ponta, além do espaço exuberante, prometem dar um toque especial no visual do DVD, que terá mais de 20 faixas e deve ficar pronto ainda no mês de junho. O lançamento ainda não tem data definida.
Um dos momentos que ficará registrado na história de Tato e Ed Reis é a receptividade do público no dia da gravação – em coro, quando os músicos ainda estavam no camarim, eles cantavam a canção "Cachaceiro".
O início
Formada em 2009, a dupla tem como diferencial o timbre de voz de Tato e o talento de Ed Reis, tanto para segunda voz como para compor as canções do repertório do novo álbum. A recente junção de Tato e Ed Reis, que aconteceu na cidade de Cianorte (PR) resultou na gravação de um CD promocional com quatro canções, em destaque o hit “Cachaceiro”, que conquistou o público e passou a ser executado nas principais rádios do Paraná e Santa Catarina.
Para Tato e Ed Reis a gravação deste primeiro álbum da carreira significa a concretização de um sonho, principalmente por terem contado com a direção de um profissional tão qualificado como o maestro Pinocchio, compositor, arranjador e produtor, que trabalha com músicos sertanejos desde 1985, quando produziu arranjos para as duplas Mato Grosso e Mathias, entre outros. A primeira produção de sucesso foi para Gian e Giovanni. Depois realizou trabalhos de sucesso para as duplas João Paulo e Daniel, Rio Negro e Solimões, Rick e Renner, Gino e Geno, Eduardo Costa, César Menotti e Fabiano, Jorge e Mateus, João Netto e Frederico, entre outros. “Para nós é um privilégio podermos contar com a direção musical de um produtor tão conceituado do sertanejo que revelou tantas duplas de sucesso no Brasil”, observa Ed Reis.
O talento e qualidade musical é inquestionável, mas para dar uma guinada na carreira eles contaram com o apoio de dois empresários de Cianorte, Carlos Zelaquett e Flávio Urbano, que perceberam um dom especial e um timbre diferenciado na voz de Tato e decidiram apostar na dupla. “O apoio deles é essencial para a realização desse nosso projeto. Ficamos muito contentes por eles acreditarem no nosso potencial”, conta Tato.


A HISTÓRIA


A história da dupla começou quando Tato procurou Ed Reis, em 2009, para conhecer as suas composições, que já faziam sucesso nas vozes de outros músicos. O sonho em comum e a amizade fez surgir a dupla, que agora trilha para o reconhecimento nacional. Tato é paulista de Presidente Prudente e está em Cianorte há quatro anos. Já Ed Reis nasceu em Terra Boa (PR) e está em Maringá desde 2002. Ambos começaram cedo na música. Por influência do pai, que era cantor sertanejo profissional, Tato decidiu seguir a carreira. Ed Reis tem longa experiência na música, pois já tocou por sete anos em uma banda de baile e traz na bagagem a vivência de cinco anos no sertanejo, como cantor e compositor. Ele compôs músicas para Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Zé Henrique e Gabriel, Felipe Falcão, entre outros.




Na Web Rádio Conexão, você ouve a dupla "Tato e Ed Reis"
Conexão, tocando o melhor da música nacional.

http://www.tatoeedreis.com.br/

http://www.twitter.com/tatoeedreis

ZU Produções Artísticas

Tel.: (44) 3018-4140Tel./Fax.: (44) 3018-4424


Nenhum comentário: