((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Muleke Travesso

O grupo Muleke Travesso, surgiu em 1992 na zona leste de são Paulo, formado por ex-integrantes do grupo toca do coelho, um grupo infantil da época.

O primeiro trabalho do Muleke Travesso foi participar da coletânea BAND Brasil com a música "Não Chore Mais", que mais tarde faria parte do primeiro CD do grupo intitulado Cheia de Charme - pela Sonny Music.

Em 1994 o grupo gravou seu primeiro CD "Coisa Boa Demais" pela gravadora Kaskata's Records, a vendagem desse álbum chegou a mais de 200 mil cópias vendidas, feito inédito para época.

No mesmo ano, a música "É tão ruim sem você" fez parte da coletânea Sabor do Brasil da Rádio Transcontinental FM; com isso fizeram shows por todo Brasil.

Em 1997, o grupo participou do CD Samba cura o câncer, onde a venda do CD foi toda revertida ao CRAAC, junto com outros artistas como Art Popular, Negritude Jr., Pixote entre outros.

Em 1998 lançaram o CD Volta Meu Amor com um ótimo resultado perante o público, sendo que "Gostoso Demais" foi a música que mais tocou nas FMs da época.

No ano 2002, o grupo fez seu último trabalho pela gravadora Kaskata's Records e participaram juntos de outros artistas de uma coletânea chamada Clássicos de Samba Rock, onde tiveram a oportunidade de gravar "O tocador que beber" e "Sabadá", músicas que marcaram os anos 80.

Em 2007 se consolidou com uma formação jovem: Buiu (voz), Jé (violão e vocal), Hermes (cavaco) e Karlinhos (tantan), com a proposta de trazer novamente evidencia a um nome que vendeu mais de 300 mil cópias e que tocou em todo o Brasil (e fora dele) e nunca saiu de moda.

O Muleke Travesso está com o mais novo trabalho e em grande fase profissional, o primeiro CD AO VIVO com novas músicas que tem chamado a atenção de gravadoras e amigos do show business.

Já se destacando em todo território nacional e em alguns países como Portugal e Africa do Sul com as músicas É especial e Egô uma bela canção de Arnaldo Sacomani que tocou muito nas paradas de sucesso dos anos 90 com a grande Banda Placa luminosa.

Muleke Travesso volta com tudo no cenário musical buscando o seu espaço e lembrando aos amigos "que o sucesso não é um destino,mas sim um grande e longo caminho a ser percorrido com garra e determinação".

A Web Rádio Conexão toca "Muleke Travesso".

25 comentários:

Anônimo disse...

xanax order no prescription xanax 2 mg street value - is it illegal to buy xanax online from the us

Anônimo disse...

cheap ativan taking ativan and alcohol - ativan withdrawal emedicine

Anônimo disse...

ambien 10 mg ambien extended release overdose - ambien cr addiction

Anônimo disse...

xanax for anxiety buy xanax online india - xanax 901

Anônimo disse...

buying xanax what are xanax pills used for - xanax for anxiety reviews

Anônimo disse...

zolpidem no prescription zolpidem 10 mg nebenwirkungen - zolpidem tartrate rxlist

Anônimo disse...

buy ativan online side effects getting off ativan - ativan overdose in elderly

Anônimo disse...

buy generic xanax online buy xanax online in us - generic xanax no imprint

Anônimo disse...

diazepam overdose diazepam alcohol withdrawal protocol - buy 5mg diazepam online usa

Anônimo disse...

xanax 2mg xanax generic orange - effects of 1mg xanax

Anônimo disse...

buy ativan ativan .5 high - what are ativan withdrawal symptoms

Anônimo disse...

lorazepam mg withdrawal short term ativan use - ativan recreational

Anônimo disse...

ambien 5 ambien facts - ambien withdrawal high blood pressure

Anônimo disse...

ambien pills ambience mall gurgaon pvr gold class - how long should i sleep on ambien

Anônimo disse...

buy ambien online cheap ambien orb - ambien side effects heart palpitations

Anônimo disse...

soma buy buy soma online no prescription cheap - soma fm online radio

Anônimo disse...

Medications That Cause Fatigue order topamax - buy topamax without prescription http://www.topamaxforless.com/

Anônimo disse...

Johnny Ramzy Drug Trafficking adipex diet pills - buy adipex online no prescription http://www.thevinebar.com/ - [url=http://www.thevinebar.com/]adipex online no prescription [/url]

Anônimo disse...

rvb clomiphene online - clomiphene without prescription http://www.costofclomidonline.net/#clomiphene-without-prescription , [url=http://www.costofclomidonline.net/#clomid-medication ]clomid medication [/url]

Anônimo disse...

ooo!!! Topamax Online - cost of topamax http://www.cheaptopamaxorder.net/#buy-topiramate, [url=http://www.cheaptopamaxorder.net/#buy-topiramate]Cheap Topamax[/url]

Anônimo disse...

2013 Imitrex No Prescription - buy sumatriptan no prescription http://www.cheapimitrexbuy.net/#purchase-sumatriptan, [url=http://www.cheapimitrexbuy.net/#imitrex-online]Imitrex Online[/url]

Anônimo disse...

g, sumatriptan without prescription - generic imitrex no prescription http://www.emiratesosteoporosissociety.com/#generic-imitrex-no-prescription , [url=http://www.emiratesosteoporosissociety.com/#imitrex-no-prescription ]imitrex no prescription [/url]

Anônimo disse...

Hi, propecia cost - propecia price http://www.usbonlinegroup.com/, [url=http://www.usbonlinegroup.com/]cheap propecia [/url]

Anônimo disse...

14, [url=http://www.celebrexonlinerx.com/]Celebrex - Purchase Online[/url] - Celebrex - Purchase Online - generic celebrex no prescription http://www.celebrexonlinerx.com/ .

Anônimo disse...

Yоur currеnt rерort рroνides confirmеԁ benefісial to myself.
It’s rеally infоrmative and уou're simply certainly very knowledgeable in this field. You have got opened our eyes to be able to different views on this kind of subject together with intriguing and strong written content.

Stop by my webpage :: ativan online
Also visit my weblog :: ativan