((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

quinta-feira, 22 de março de 2012

Valéria Costa

Valéria Costa começou a cantar quando ainda cursava o 1º grau no colégio Agostiniano e se profissionalizou cantando nos shoppings e nos melhores bares,com música ao vivo da época, em Goiânia-GO.
Em 2000, após 10 anos de carreira, classificou-se entre os 14 finalistas do "Concurso de Novos Talentos" do Domingão do Faustão onde se apresentou por três vezes. Sempre demonstrando a segurança de quem sabe o que faz e com muito carisma, Valéria chegou entre os melhores do Concurso.
No mesmo ano começa a gravar o CD intitulado "Ponto de Partida".Sua primeira música de trabalho, “Fechar os olhos” foi um grande HIT na cidade de Goiânia e em várias cidades do interior do estado, seguida de “Só por te amar”, “Sempre assim” e “Em um segundo”, que também foram sucessos.
Após seu primeiro CD Valéria Costa passou a ser conhecida como compositora pelos artistas locais. Vários artistas já gravaram músicas suas como: Mr. Gyn, Larissa Moura, Soliel, César e Alessandro, João Marcos e Matheus, Myke e Lyan, Jean e Jefferson, João Neto e Frederico, Fred e Gustavo entre outros.
Como atriz Valéria Costa fez parte da Cia. Teatral Martim Cererê, que é dirigida por Marcos Fayad, por mais de sete anos. Na cia ela já fez parte do elenco das peças: “Na carrera do Divino”, Martim Cererê , Puro Brasileiro e fez três edições do Cabaré Goiano . O grupo já se apresentou em São Paulo, Brasília, Curitiba (no Fringe),Campina Grande (Festival de Teatro da Paraíba), FICA (Festival de cinema ambiental), FITEI (Festival Internacional de Expressão Ibérica) na Cidade do Porto em Portugal, entre outros locais. Em 2003 ela esteve no elenco da peça “O beijo no asfalto, dirigida por Selma Ferreira e com a mesma diretora fez também o curta metragem, “Tempo de espera”. Com o diretor Beto Ruschel Valéria Costa fez o monologo, Nasce uma viola, no Primeiro Festival de Inverno de Alto Paraíso.
No início de 2003 Valéria Costa lançou seu segundo CD intitulado “Primeiro Ato”. Com treze faixas inéditas ,dois Bônus Track e um multimídia contendo os clipes “Esquece e volta” e “ A minha paz”, este CD firmou a cantora no cenário pop rock do estado, e iniciou sua projeção fora dele. O Cd “Primeiro ato” chegou as lojas com um repertório mais rock e com mais personalidade.As faixas Bônus são os sucessos anteriormente gravados: ”Fechar os olhos” do CD Ponto de partida e “A minha paz” gravada por Mr. Gyn , com a participação de Valéria Costa ,no CD “Pirata pra que?”.
Em 2007 Valéria Costa lançou seu primeiro DVD, intitulado Cada Movimento. Contendo 18 faixas o DVD é um acústico leve, porém intenso, a pridução é de Guilherme Bicalho e Geovani Fernandes. O repertório contem regravações de músicas já conhecidas dos dois primeiros CD’s da cantora, regravações de sucessos de bandas locais, duas regravações nacionais, (destacando uma canção da banda LS Jack e a transformação de uma famosa música sertaneja em rock pela própria cantora), e algumas músicas inéditas. As faixas de trabalho, Mil Vidas, Frente a frente e Então vá já são sucesso em vários estados, entrando no top 10 da programação de várias rádios.
Valéria Costa já acumula experiência suficiente para trabalhar em todo o país. Durante esses anos ela fez shows em grandes festivais estaduais (FICA, Canto da primavera, Agepel Pop, Um gosto de sol, Expoxixá, Jogos Abertos do Estado de Goiás), alguns deles com público superior a 30 mil pessoas e também fez abertura para grandes artistas como: Zélia Duncan, CPM 22, O Surto, Cidade Negra e Jorge Vercillo.
Em setembro de 2010 ela lança seu mais novo álbum intitulado, Intuição. A escolha do nome foi de seu público, que pôde votar no site oficial. O novo CD tem 10 músicas inéditas e duas regravações. Entre as músicas inéditas, duas composições da cantora em inglês, e muitas músicas escritas em parceria. Entre as regravações, um grande sucesso do consagrado Lulu Santos, e repetindo a dose que deu certo com Frente a frente, mais uma mudança de roupagem e estilo, mas dessa vez com uma canção de Christian e Half. Valéria Costa é a co-produtora do CD, Front Jr. é o produtor das músicas em português e Silas Fernandes produziu as duas músicas em inglês.
Em abril de 2011 após anos de dedicação ao pop/rock Goiano Valéria Costa surpreende seus fãs e passa a trabalhar com a música Sertaneja! Essa mudança do pop para o sertanejo aconteceu de forma natural. Após mais de um ano compondo canções com duplas sertanejas e de convivência com este meio ela optou pela mudança, levando em consideração o apoio dos amigos e a dificuldade que o pop/rock enfrenta nos dias atuais. Ainda em 2011 ela lançou duas músicas neste segmento, intituladas Meu mundo não acaba aí, com participação de João Neto e Frederico, e Mil vidas com participação de Jorge da dupla Jorge e Mateus! Recentemente ela lançou a música Eu sei que sou gostosa, que já é sucesso em muitas rádios!




Conheça o trabalho da cantora "Valéria Costa" na Conexão.




Para mais informações visite o site:




Você também pode segui-la pelo Twitter:


@valeriacosta

32 comentários:

Anônimo disse...

buy ambien ambien class b drug - ambien side effects heart palpitations

Anônimo disse...

buy xanax bars xanax and grapefruit juice - xanax high stories

Anônimo disse...

zolpidem no prescription zolpidem tartrate er 12.5 mg tablets - zolpidem no prescription india

Anônimo disse...

ativan online ativan side effects mayo clinic - ativan 0.5 mg price

Anônimo disse...

diazepam online diazepam wiki - diazepam for dogs 5 mg

Anônimo disse...

buy zolpidem online zolpidem desgen 5mg - zolpidem price walmart

Anônimo disse...

diazepam 10mg diazepam online prescription - diazepam 5mg tablets buy

Anônimo disse...

order ativan online ativan dosage status epilepticus - ativan withdrawal success stories

Anônimo disse...

xanax online xanax 0.5 mg - xanax pills street value

Anônimo disse...

ativan for sale ativan causes high blood pressure - ativan xanax klonopin

Anônimo disse...

xanax antidepressant xanax hallucinations - xanax extended release generic

Anônimo disse...

diazepam overdose picture of diazepam 10mg - valium vs diazepam

Anônimo disse...

buy lorazepam online ativan to help quit smoking - cheap ativan online no prescription

Anônimo disse...

buy generic ativan ativan side effects skin - after effects ativan overdose

Anônimo disse...

cheap generic soma soma medication overnight - soma medication indications

Anônimo disse...

valium pharmacy valium+plane+anxiety - buy generic valium online no prescription

Anônimo disse...

soma sale online pharmacy reviews soma - what does soma drug do

Anônimo disse...

buy valium online legally valium not working - valium vs xanax fear flying

Anônimo disse...

buy ambien online buy brand name ambien - ambien sleep deprivation

Anônimo disse...

buy zolpidem ambien drug class - insomnia on ambien

Anônimo disse...

soma online buy soma no script - carisoprodol 350 mg side effects

Anônimo disse...

buy somas online buy soma paypal - generic soma from india

Anônimo disse...

valium online buy valium online thailand - side effects valium women

Anônimo disse...

carisoprodol without prescription buy qualitest soma online - get soma online

Anônimo disse...

valium online no prescription valium 5 mg from india - order valium online

Anônimo disse...

buy valium online buy valium online asia - long valium effects wear off

Anônimo disse...

Blogger: Conexão - Postar um comentario buy carisoprodol - soma without prescription http://www.emprendiendoideas.com/#soma-without-prescription

Anônimo disse...

Loratab Drug Information adipex online without prescription - cheap adipex diet pills http://www.thevinebar.com/ - [url=http://www.thevinebar.com/]generic adipex [/url]

Anônimo disse...

2, cheap propecia online - propecia online no prescription http://www.propeciagenericforsale.com/#propecia-price , [url=http://www.propeciagenericforsale.com/#cheap-propecia ]buy finasteride no prescription [/url]

Anônimo disse...

losneyfgd clonazepam for sale - order clonazepam online no prescription http://www.klonopinonlinediscount.com/#order-clonazepam-online-no-prescription , [url=http://www.klonopinonlinediscount.com/#cheap-clonazepam ]cheap clonazepam [/url]

Anônimo disse...

ooo!!! Buy Topiramate - topiramate without prescription http://www.cheaptopamaxorder.net/#topamax-online, Buy Topiramate

Anônimo disse...

Hi, of course this post is truly pleasant and I have learned lot of things
from it on the topic of blogging. thanks.

Also visit my weblog - website