((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

quinta-feira, 14 de março de 2013

Dany e Diego


Dany & Diego: Uma história de sucesso


A carreira dos irmãos Dany & Diego começou ainda na infância, quando as primeiras notas musicais começaram a ser ensinadas pelo pai, Inácio Souto. Os acordes, produzidos pelo som da viola, despertaram o sonho de Nilson (Dany) em meio à vida difícil nas roças de Francisco Alves, no interior do Paraná.           
A situação financeira ficava cada vez mais difícil e, por sugestão de amigos e parentes, a família deixou tudo para buscar novos horizontes em Santa Bárbara d’Oeste, interior do Estado de São Paulo. E foi nesta cidade que o pai lhe ensinou a profissão de cabeleireiro.
Anos depois, nasceu Nelson (Diego) que, com 10 anos de vida, já auxiliava o pai e os irmãos no salão da família. O trabalho na vida destes jovens sonhadores sempre esteve aliado ao estudo e à música. O talento, que passou pela juventude de ambos fez com que, no ano de 1997, surgisse em definitivo a dupla Dany & Diego.
Em 2001, a dupla lança seu primeiro trabalho, intitulado de “Balançar da cinturinha”. Dois anos depois, Dany & Diego são convidados para participar do Projeto 100% Caipira ao lado de grandes nomes da música sertaneja. No ano seguinte, em 2004, a dupla realiza a produção do segundo CD da carreira – “Recordações para vida inteira”.
Em 2005, a dupla é convidada novamente para participar do Projeto 100% Caipira CD/DVD, onde tem a honra de gravar a música “Bate a bota no chão”, juntamente com a dupla Teodoro & Sampaio. Em poucas semanas a música se torna um sucesso em todo território nacional.
Um ano depois, a dupla grava seu terceiro trabalho – “A paixão me pegou”. Em 2007, Dany e Diego, ao lado de grandes artistas da música sertaneja participam do Volume II do Projeto 100% Caipira, ao vivo CD/DVD, registrando em definitivo sua marca na música sertaneja.
Com uma vasta discografia e grandes sucessos, o ano de 2010 foi um marco e a realização de um sonho antigo: a produção do primeiro DVD nas dependências da antiga Usina Santa Bárbara, que serviu de cenário para a gravação do trabalho “Dany & Diego – Ao vivo”, lançado no ano de 2011 e que leva a assinatura artística de um ícone da música sertaneja: Maestro Pinocchio.
Reconhecido nacionalmente como um dos maiores nomes do sertanejo universitário da atualidade, em 2011, Gusttavo Lima gravou juntamente com a dupla Dany & Diego a música “Então tá”, que faz parte da discografia do último trabalho realizado pela dupla.
Com 14 anos de carreira, as músicas do novo álbum da dupla “Contradição” conta com 11 faixas inéditas e mais seis regravações é uma mistura de sertanejo universitário, clássicos sertanejos e balanço. Uma combinação perfeita de sucesso!


Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Dany & Diego,
acesse o site

Confira os sucessos de "Dany e Diego" na Web Rádio Conexão.


ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa - Diego Vivan

diego.vivan@gmail.com
(19) 9218 8645 / (19) 3883 4386
Rádio: (19) 7824 5593 ID 125*47448

2 comentários:

Anônimo disse...

A huge dick in my pussy,the warm wet tounge up my own arse and cum and also
pussy juice all over me. Fuck, ozzy

Also visit my web site :: hcg injections

maria de fatima disse...

oi td bem somos vizinhos de cidade . e gostaria de dizer p / vcs k meu marido tem umas letras de musicas e sempre pensou em passar p/ algum artista gravar , se interessar p/ vcs . ele sò tem k registrar , + nunca fomos atras disso . meu email è : Mariadefatimafenamiranda@hotmail.com espero uma resposta p/ breve um abraço e k Deus os abençôe .