((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Hellen Vivia

Hellen Vívia trabalha música de seu novo CD
Trabalhando a divulgação do segundo CD da sua carreira, Hellen Vívia lançou na última semana, no Youtube, a primeira música de trabalho do seu mais novo álbum. A canção “Se mamãe for”, é de composição da própria cantora.

Se mamãe for:

“Estou bastante feliz com a produção deste trabalho. A expectativa é a melhor possível. A partir de agora, vamos iniciar uma divulgação por todo o Brasil”, disse a cantora.

HELLEN VÍVIA
Natural de Rio Verde, interior de Goiás, Hellen Vívia nasceu em 25 de janeiro de 1990 e desde criança já demonstrava interesse pela música. Influenciada pelo sucesso de “Sandy & Junior”, Hellen aprendeu a cantar ouvindo músicas da dupla como “Maria Chiquinha”, “Bicho preguiça”, entre outras.

Sempre incentivada pela família, aos 10 anos subiu num palco pela primeira vez. “Era uma festa de caminhoneiros que estava acontecendo na minha cidade natal. Havia uma multidão de pessoas e tinha um palco enorme com um karaokê, tomei coragem e cantei para mais de duas mil pessoas. Foi naquele dia que percebi que a música era a minha vida, adorei a sensação”, conta a cantora.

Após a primeira experiência musical, Hellen dos 11 aos 14 anos, iniciou um processo de aprendizagem fazendo aulas de canto e violão e participando de concursos musicais, se destacando por ser vencedora de vários deles.

Quando em 2004 obteve a colocação de 1º lugar no Festival da Música Sertaneja, que é realizado anualmente na Exposição Agropecuária da cidade de Rio Verde/GO,Hellen foi convidada a dar início a sua carreira profissional, sendo vocalista de uma banda conhecida na região.

Depois da primeira banda vieram algumas outras: bandas de baile, de axé e de forró. Até que, aos 18 anos, a cantora decidiu estudar teatro e interpretação, o que a ajudou muito na desenvoltura e presença de palco. Três anos depois, decidiu trilhar o caminho da música como cantora solo. 

Hellen Vivia toca na Web Rádio Conexão.



ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Assessor de Imprensa - Diego Vivan



(19) 9218 8645 / (19) 3883 4386

Rádio: (19) 7824 5593 ID 125*47448

Nenhum comentário: