((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

domingo, 8 de dezembro de 2013

Musical San Francisco

Musical San Francisco
A banda San Francisco, muito bem conceituada no mercado, é uma empresa do ramo de entretenimento, que efetua serviços de animação e sonorização em eventos, shows e bailes a aproximadamente três décadas. É uma empresa que investe constantemente na sua estrutura, sempre oferecendo serviços de qualidade aos contratantes. 
Faz em média 25 apresentações mensais (shows/bailes), oferecendo ao contratante uma estrutura própria de sonorização e iluminação, contando com profissionais capacitados e equipamentos de ultima geração. 
Ao longo da carreira, a banda gravou 14 CDs e 3 DVDs ao vivo, atingindo marcas significativas de vendas, recebendo varias premiações de discos de ouro e platina. 
As músicas gravadas pela banda estão entre as mais executadas em emissoras de rádios, nesta trajetória varias canções tiveram destaque. Algumas delas foram: Diga Locutor, O Amigo, Você Merece o Oscar, O Garçom e Dois Apaixonados, Um homem quando chora, Tá rolando um flashback, Plebeu Apaixonado e Hoje me Ame. 
Em 2012 a banda gravou o 3º DVD ao vivo e o 14º CD ao vivo, a gravação ocorreu na cidade sede da banda, Cunha Porã – Santa Catarina. A direção do DVD foi de Christian Valente, produção musical do Estúdio Mix, e contou com uma mega estrutura e cenário digital inovador, o show foi captado em Full HD. 
Para o transporte, conta com ônibus quatro eixos Double deck, Carreta baú, Camionetas van furgão para venda de discos e divulgação nas rádios.
Atualmente a banda é formada por Joel Carlo nos vocais, Cleber no baixo, Josué na guitarra/voz, Joilson nos teclados/acordeom, Jonatham na bateria, Tivio e Tilico nos metais. A música de trabalho atualmente é “TAPA NA CARA” que esta entre as mais executadas nas rádios.
Confira também aqui na Conexão de Embu das Artes - SP.


Castelo Produções
Contatos: 49 3646 0308
fb.com/musicalsf
E-mail: musicalsf@hotmail.com  

Nenhum comentário: