((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Luka


Luka retoma carreira musical

Cantora é aposta da NEW QUALITY TALENT
Oito anos após dar a luz a sua primeira filha a cantora Luka está de volta. Após o estrondoso sucesso com o hit “Tô nem ai”, que a levou as paradas de todo o mundo em 2003 – Luka retoma sua carreira e já esta em estúdio preparando seu novo álbum.
A gaúcha, que viu sua vida virar de cabeça pra baixo com o sucesso repentino, está mais madura e segura, e aposta no mesmo estilo musical que a consagrou, um pop dançante. “A música pop sempre fez parte da minha vida, mas agora a pegada é um pouco mais moderna, afirma a artista”. Na produção, o experiente produtor de hits, Ian Duarte.
Com mais de um milhão de discos vendidos ao longo de sua carreira, a volta de Luka é de responsabilidade dos mesmos empresários que a lançaram, Christovam Neumann e José Carlos “Kaká” Silva, que agora se juntaram a Eduardo Secco, Olivier Ridisser e Victor Drummond para a abertura da New Quality TALENT, braço da New
Quality Eventos de agenciamento de artistas. Luka é, sem dúvida, uma aposta de peso.
Carreira
Luka começou a tocar violão aos sete anos. Aos 16, quando ainda era conhecida como Luciana Lima, já se apresentava no Rio Grande do Sul em shows de voz e violão, culminando no festival Planeta Atlântida, um dos mais importantes do cenário musical nacional. “Não dá para dizer quando decidi ser artista, a música sempre fez parte de minha vida”, confirma a cantora e compositora que, além de violão, estudou também piano, teoria musical e integrou diversos corais.
Mas o sucesso a pegou de surpresa com a inclusão de “Tô nem aí” na trilha sonora de “Malhação”. A partir dali, a música invadiu as rádios do país, foi eleita a música do ano no “Domingão do Faustão”, ganhou o “Troféu Imprensa” de Silvio Santos e embalou um comercial de final de ano da “Chevrolet”. Alavancada pelas inúmeras versões remixes que mereceu, a música também explodiu nas paradas europeias, chegando ao primeiro lugar na Alemanha na Deustche Dance Chart. A música foi uma das mais executadas nas maiores rádios daquele país como as Redes BAYERN e SWR3. O vídeo de “Tô nem ai” ficou meses em heavy-rotation na MTV europeia. Nos Estados Unidos foi contratada pelo selo “Ultra Records” do mesmo grupo que organiza o Ultra Music Festival. Na Inglaterra foi lançada pela lendária gravadora “Ministry Of Sound”.
No ano seguinte, a faixa-título de seu primeiro álbum, “Porta aberta”, foi tema do filme “Didi quer ser criança” e fechou o ano entre as sete mais tocadas de 2004 em todo o Brasil.
Luka chegou a cumprir uma agenda de mais de 30 shows por mês e engravidou em meio a uma turnê européia. Após cumprir toda a agenda, a cantora decidiu fazer uma pausa para se dedicar exclusivamente aos cuidados da filha.
Em estúdio desde Maio, Luka se prepara para o lançamento de um novo álbum. Já temos seis músicas prontas afirma, mas a escolhida para ser a música de trabalho chama-se “Vitaminada” de autoria própria e de sua filha Luisa de apenas nove anos.

Nenhum comentário: