sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Padre Juarez de Castro


A NOVA VOZ DA MÚSICA CATÓLICA

Um padre com muita disposição, simpatia e alegria, que cativa o jovem e emociona a senhora, que consola o aflito e faz o povo sorrir.
Esta é uma breve definição do Padre Juarez de Castro, cantor, apresentador e escritor, considerado por muitos o Padre mais querido do Brasil. Consolidado como líder de audiência na maior emissora católica do país, Padre Juarez conquistou os diferentes públicos por seu jeito descontraído.
A descontração só fica de lado quando Padre Juarez é abordado por seu público para ouvir histórias de uma vida calejada pelo sofrimento. Algumas das histórias que mais o comovem são as de mães que perderam seus filhos para as drogas. Foi inspirado por elas que Padre Juarez incluiu em seu novo CD, “Jesus a te guiar”, a música “Só por hoje”, em que assume a bandeira contra as drogas. A canção expõe a fragilidade humana diante dos vícios e coloca a fé como ponte para recuperação e força diária na batalha.
Lançado pela Sony Music em novembro, o CD “Jesus a te guiar” conta ainda com participações de artistas conhecidos do público brasileiro, como Bruno e Marrone, Sorriso Maroto, Maurício Manieri e Liah Soares (ex The Voice Brasil).
Padre Juarez também é referência para a igreja e toda sua comunicação ao abordar assuntos religiosos e polêmicos, tendo sido porta voz da igreja católica e comentarista nas visitas dos Papas João Paulo II, Bento XVI e Francisco ao Brasil.


Gabriel Macedo
Assessor de Imprensa
Equipe Padre Juarez de Castro
Cachoeira Paulista - SP
(12) 3101-1997 

Nenhum comentário: