((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

sábado, 15 de outubro de 2016

Ricardo Mota e Piovani


A dupla Ricardo Mota e Piovani é uma formação consolidada por seu estilo musical, onde vem fazendo um trabalho de encher os olhos com um repertório atualizado e muita descontração, além de terem um estilo próprio e faz no meio sertanejo um show a parte.
Musicalidade é muito mais que um dom, é uma dádiva; nascido no interior paulista, com a música correndo em suas veias, no ano de 2005 Ricardo Mota inicia seu trabalho musical na cidade de Catanduva, com sua antiga formação de dupla, atingindo toda a região noroeste paulista com seus shows e posteriormente com o trabalho de compositor, ganha destaque nacional, conquistando a primeira edição do quadro “Garagem do Faustão” , tendo uma de suas composições como campeã do programa, o que o levou a ter outras canções gravadas por diversos artistas de renome nacional.
Também nascido no interior paulista, cidade de Novo Horizonte, Piovani inicia sua carreira musical no ano de 2011, com sua antiga formação de dupla, onde aprimorou seus conhecimentos em contra-baixo, violão e viola, realizando shows por diversos estados, tendo dois CDs gravados e suas músicas sendo executadas nas principais rádios do Brasil.
A formação da dupla Ricardo Mota e Piovani se deu em novembro de 2015, quando os dois cantores, por meio de um amigo em comum realizaram um encontro para falar de música e então descobrem a possibilidade de estarem juntos em um projeto que levaria música, alegria e descontração.
O resultado inicial em poucos meses de formação é surpreendente! Hoje a dupla Ricardo Mota e Piovani encontra-se entre os artistas mais tocados nas principais rádios do Estado de São Paulo com o sucesso “Quase Feliz” (Ranking Connectmix e Crowley), que compõe um EP de quatro faixas gravado para ser o pontapé inicial dessa carreira que promete se destacar cada vez mais no cenário musical brasileiro.
Ricardo Mota e Piovani também na Conexão.

Clipe:

Face:

Nenhum comentário: