sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Galássi

           

O cantor GALÁSSI, nasceu na cidade de Patrocínio/MG, a capital nacional do café. Desde criança já ouvia sempre os bons programas sertanejos da época, ao pé do rádio, na fazenda onde residia com seus pais. Herdou do pai que também era cantor, compositor e instrumentista, o gosto pela música sertaneja.
No fim do anos 90, iniciou sua carreira cantando em dupla, fazendo alguns shows pela região de Patrocínio/MG. Por motivos alheios à vontade de ambos, a dupla se separou e GALÁSSI então seguiu a estrada na carreira solo.
Ao longo desses mais de 14 anos, GALASSI vem se apresentando com sua banda por esse Brasil afora, levando a milhares de pessoas o seu trabalho através de seus shows, o que tem agradado de 8 a 80. GALÁSSI já se apresentou em inúmeros programas de TV, como Record, Band, Canal Rural, Globo, entre outras, tendo alcançado mais de 10.000.000 de pessoas. GALÁSSI ainda tem inúmeros vídeos de seus shows selecionados e publicados na GARAGEM DO FAUSTÃO.
          O cantor e compositor tem inúmeras musicas compostas e gravadas, sendo executadas em centenas de rádios de todo o Brasil, de norte a sul, leste a oeste.

           GALÁSSI optou pelo estilo sertanejo bailão, inspirado nos já consagrados artistas do gênero como: Gino e Geno, Teodoro e Sampaio, Rio Negro e Solimões, Trio parada dura, Juliano César, bem como dos cantores do estilo popular romântico, como Amado Batista, Leo Magalhães, Eduardo Costa e Gusttavo Lima, que se constituem carro-chefe do seu show. Tem ainda grande simpatia por alguns universitários, como Jorge e Mateus, João neto e Frederico e outros gêneros

              GALÁSSI promete ainda para este ano, a gravação de um novo trabalho, buscando uma tendência musical atual, sem perder a originalidade de suas raízes, que é a música do povão, para o povão!
Confira também na Web Rádio Conexão.

Acesse seu site www.palcomp3.com/galassi/ e saiba mais. Assista seus vídeos no seu canal do Youtube http://www.youtube.com/user/GALASSIcantor
Escritório do Cantor Galássi
Acácio Vilela - Produtor

Nenhum comentário: