((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Reart

Tudo começou em São Paulo em 1998, quando motivado por minha família (irmãos) que tinham o mesmo sonho em serem músicos e alcançar um ideal. Então montaram um grupo de pagode no qual eu tive minha inspiração ao vê-los tocar. Na época minha profissão era moto boy, mais logo motivado por esse sonho de ter o meu próprio grupo e ser vocalista principal, fazendo algumas participações nesse grupo de pagode com meus irmãos. Com a mudança de São Paulo para uma cidade do interior paulista, Botucatu em 2003, tocamos e fizemos muitas participações em casas de show, festas beneficentes e bares, com essa mesma formação ficamos juntos por quase 20 anos , onde foram trocados alguns integrantes recentemente. Mas agora com uma nova formação estou realizando o primeiro trabalho profissional da minha carreira, no qual sou vocalista ReArt . E como idealizador desse projeto Renato Lopes da Fonseca, no qual também como compositor tendo nesse novo projeto 12 musicas de minha autoria, Motivado por um sonho quero agradecer a todos em primeiro lugar a DEUS, que tudo agora se torne realidade. Os meus sonhos e a minha carreira de ser um profissional na arte da música ReArt  renasce para ser um sucesso.  

Acesse: 

Nenhum comentário: