((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Sergio e Marcos

"Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade." Yoko Ono
Sergio desde criança era apaixonado pela música sertaneja, nascido no interior de São Paulo, com 7 anos ganhou seu primeiro violão e aos 14 anos começa a se apresentar profissionalmente tendo como principal inspiração a dupla Zezé di Camargo e Luciano.
Marcos nascido no interior do Paraná, na adolescência descobre o amor pela música, começa a se apresentar na cidade aos 16 anos, onde tem como principal influência a dupla João Paulo e Daniel, aos 22 anos decide buscar novas oportunidades em São Paulo.
Sergio e Marcos se conhecem em 2013 e decidem embarcar juntos nessa viagem, juntando as experiências começam a se apresentar na noite paulistana onde começam a se destacar e ganhar espaço em casas renomadas no meio musical.
Em 2017 com grandes parcerias firmadas, a dupla entra nos estúdios da FS Produções Artísticas para gravar seu primeiro sucesso “Alivio Passageiro”, produzido por Ray Ferrari, mesmo produtor de Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Loubet, etc...
Em 2018 a dupla inicia um novo projeto no estúdio Avalon com o produtor Vinicius Leão e sua mãe, compositora de renome Fátima Leão, onde gravam o segundo CD que inclui entre seus maiores sucessos as músicas “Me vende esse pen drive” e “Lar doce Bar”.
Ainda neste ano de 2018 a dupla já é atração garantida na Festa de Peão de Barretos. Vem com um repertório atualizado, misturando entretenimento com descontração nos palcos por onde passam.
Os sucessos da dupla já tocam nas principais rádios da Região de Campinas, Vale do Paraíba e Litoral Norte, onde vem se apresentando com frequência, com a pretensão de conquistar o coração de todos que os ouvem, já estão nos planos da dupla lançar o primeiro DVD em breve.

"Onde Não Tinha Espaço"
Compositor: Elvis Ellan e Henrique Castro
Estúdio: Avalon Estúdio
Produção: Vinicius Leão

Facebook:



Nenhum comentário: