((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Suellen Santos


Cantora Suellen Santos grava videoclipe com George Henrique e Rodrigo no sábado em Ibiúna.

A cantora sertaneja Suellen Santos grava no próximo sábado, dia 29, o videoclipe de sua nova música “Três Opções”, com a participação da dupla destaque da Festa do Peão de Barretos de 2018, George Henrique e Rodrigo, no Santa Viola, em Ibiúna/SP,  às 22h.
Com doze anos de carreira, a artista se destaca no cenário sertanejo por sua personalidade musical, que mistura timbre forte, voz doce e versatilidade nas interpretações. Sua última música de trabalho, “Diferentezinha”, ultrapassou um milhão de views em menos de dois meses de lançamento no seu canal no YouTube, reconhecimento do público ao seu talento e beleza. Suellen Santos já dividiu o palco com Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Fernando e Sorocaba, Zé Neto e Cristiano, Thaeme e Thiago, entre outros. Com Léo Magalhães gravou a canção “Favorita”, com quase um milhão de visualizações também no YouTube.
Com George Henrique e Rodrigo, cantou no rodeio de Barretos, onde formalizou o convite da parceria para sua nova música de trabalho, “Três Opções”, que a dupla aceitou de pronto.
A paulistana que já se apresentou nas Festas do Peão de Barretos e Cotia, na Abril Fest, em Araçoiaba da Serra, na AgroFest, em Vargem Grande Paulista, e em muitos outros palcos brasileiros, também fez turnê no Panamá, país onde se destacou e conquistou fãs fiéis.
 No próximo sábado, escreve mais um capítulo da sua história e dá novo impulso à carreira, com o mesmo carisma e humildade que a diferenciam e a credenciam para ir cada vez mais longe.

Serviço:
Show: Suellen Santos
Especial: Gravação do videoclipe da música “Três Opções”(participação de George Henrique e Rodrigo)
Data: 29.09.2018 – 22h
Local: Santa Viola – Rodovia Bunjiro Nakao, km 60, Ibiúna/SP
Ingressos antecipados: de R$20 a R$40 no site www.aloingressos.com.br


LILÁ ARAUJO
Assessoria de Comunicação e Imprensa

Nenhum comentário: