((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Duo Nill Tons e Herlon

 

Nill Tons & Hérlon é um duo de música eletrônica que está dando uma nova roupagem a grandes hits da música nacional e internacional!

A produção dos artistas espalha uma vibe positiva pelo ar, unindo energia, ritmo e emoção, com notável riqueza harmônica e melódica.

Nill Tons & Hérlon estão dando o que falar no meio da música eletrônica nacional. Eles convergem e se complementam na produção da cena nacional de música eletrônica.

Nill Tons, tem formação musical desde a infância. Criou e participou como arranjador e tecladista de uma banda de rock. Ausente do mercado nos últimos anos, em 2020 resolveu resgatar a sua antiga paixão através da música eletrônica. Tem forte influência do movimento cultural e musical dos anos 70 e 80.

Hérlon, nasceu e se criou no ambiente musical. Aos 10 anos, considerado como "Garoto Prodígio dos Teclados", gravou seu primeiro LP pela gravadora CID. A partir daí desenvolveu uma rica carreira musical, como instrumentista e produtor de trilhas sonoras de grandes produções do cinema brasileiro, como a mais recente "Cine Hollywood " e muitos outros.

As produções do duo Nill Tons & Hérlon, numa primeira fase, são remixes de grandes hits da música brasileira e internacional. Se caracterizam por trazer estes sucessos para a Electronic Dance Music, unindo energia, ritmo e emoção, com notável riqueza harmônica e melódica.

Música: Cheia de Charme
Remix: Nill Tons & Hérlon
Cantor: Guilherme Arantes
Compositor: Guilherme Arantes

Nill Tons & Hérlon Nas Redes Sociais:
YouTube, YouTube Music e SoundCloud: 

Nenhum comentário: