((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Delley e Dorivan



INSPIRAÇÃO DIVINA
Numa noite de insônia, buscando uma inspiração para escrever uma música que fosse diferente de todas aquelas que estavam sendo executadas no mercado da música atual, o artista Delley fez uma oração e pediu uma luz a Deus Pai Todo Poderoso, para que através da Sua intervenção viesse a mostrar o caminho para realizar a obra tão desejada.
A resposta foi de imediato. Até parecia que o Delley havia se conectado com Deus, tal como numa ligação telefônica, e dentro de poucos minutos já estava pronta, sem revisões e nem retoques, a música que iria alçar a fama da dupla Delley e Dorivan.
DECISÃO
Na manhã seguinte, Delley correu para o estúdio mais próximo levando a aquela obra que ainda o impressionava pela maneira como a havia concebido.
Lá, preparou um arranjo inicial fazendo-se acompanhar com a sua própria viola e registrou a voz sobre a melodia., ainda com medo de estar exagerando,mas com a certeza de que ali estava algo diferente,chamou Shirley a telefonista do próprio estúdio para fazer a voz da sirigaita.E Delley foi feliz como poucos em sua decisão de batizar a obra com o nome:Aconteceu Comigo.
ERA O QUE FALTAVA
Quando as emissoras de rádio receberam a música, os locutores que já conheciam a história de luta e perseverança do Delley, tomaram a iniciativa de reencaminha-la para outras rádios de forma que a música passasse a ser tocada em cada região de atuação das referidas emissoras.
A reação do público ouvinte foi esmagadora. A música passou a ser solicitada em cada uma das programações das emissoras, diariamente.
Naquelas localidades onde a rádio ainda não tinha a música, mas dispunha de ouvinte que a conhecia, foi necessário solicitar a obra para que pudessem atender tantos pedidos que recebessem durante os programas locais.
Dessa forma, foi se formando uma corrente de fãs e admiradores da dupla Delley e Dorivan repercutindo de forma positiva para a carreira dos dois artistas, tornando-os conhecido em todo o território nacional visto que a música ACONTECEU COMIGO ficou durante muito tempo entre as 10 (dez) mais tocadas no Brasil.
AS PORTAS SE ABRIRAM A partir de então, as portas foram-se abrindo para a dupla Delley e Dorivan. Delley e Dorivan se apresentaram por duas vezes no programa Gilberto Barros que vai ao ar pela Rede Bandeirantes (BAND); Programa do Ratinho (SBT) por duas vezes, Viola minha viola (Inezita Barroso), Eliane Camargo além de apresentações em programas regionais de todo o país.e inúmeros programas produzidos por emissoras de TVs regionais que contribuíram de forma imensurável para o sucesso da dupla.
Além de se apresentarem em programas de TV de alcance e grande sucesso nacional, a dupla passou a se apresentar em grandes eventos ao lado de artistas renomados no cenário nacional.
Dividiram palco com grandes artistas se apresentando em shows ao lado de Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo e outros grandes nomes da música brasileira. Confira no site da Dupla : - "A Outra Face da História" http://www.delleyedorivan.com.br/ Lembrando que a dupla está com novo trabalho. A nova música " Bota preço nesse trem" vai tocar na Conexão!!! Obrigado Delley e Dorivan por participarem deste espaço! Grande Abraço! Márcio Camargo

22 comentários:

Dantas disse...

Agradecemos muito seu contato.

Para aumentar a quantidade de visitas de seu blog recomendamos o cadastro dele no nosso ranking de sites e em nosso diretorio de sites.
Isso vai aumentar seu ranking no technoratti alem de aumentar o volume de paginas indexadas pelo google.

Veja os links

http://topsites.minadeblogs.com/
http://busca.minadeblogs.com/

Abraco
Equipe Mina de Blogs

Anônimo disse...

generic diazepam diazepam 5mg how long in system - buy diazepam online

Anônimo disse...

xanax online xanax 5mg side effects - order xanax pills online

Anônimo disse...

zolpidem online zolpidem $4 generic - zolpidem 10 mg filmtabletten

Anônimo disse...

xanax online xanax dosage with alcohol - xanax 3mg online

Anônimo disse...

diazepam half life diazepam dosage iv - diazepam 10 mg tablet myl

Anônimo disse...

lorazepam online ativan withdrawal using valium - ativan dosage iv

Anônimo disse...

generic ativan ativan drug class - ativan drug class

Anônimo disse...

order ativan online buying lorazepam online in the uk - ativan alcohol withdrawal protocol

Anônimo disse...

generic lorazepam buy lorazepam 1mg - ativan side effects length

Anônimo disse...

buy diazepam valium diazepam any advice for use - diazepam 2 mg muscle relaxant

Anônimo disse...

order ativan online generic ativan reviews - buy lorazepam no prescription online

Anônimo disse...

buy xanax online xanax 1 mg - xanax high fun

Anônimo disse...

buy ativan ativan vs xanax for sleep - ativan used

Anônimo disse...

buy xanax online xanax recreational use erowid - 1mg xanax and beer

Anônimo disse...

buy valium online valium tolerance - what is valium high like

Anônimo disse...

cheap ambien online ambien side effects for men - ultram ambien drug interactions

Anônimo disse...

cheapest soma somanabolic muscle maximizer download free - buy soma online

Anônimo disse...

order zolpidem ambien drug interactions coumadin - ambien keeps me awake

Anônimo disse...

advitleva cheapest premarin - discount premarin http://www.premarindiscount.com/

Anônimo disse...

1, cheap celebrex no prescription - buy celebrex without rx http://www.celebrexgenericsale.net/celebrex_information.html, [url=http://www.celebrexgenericsale.net/celebrex_information.html]purchase celebrex no prescription [/url]

Anônimo disse...

2, finasteride no prescription - buy propecia online http://www.propeciagenericforsale.com/#order-propecia , [url=http://www.propeciagenericforsale.com/#buy-propecia-without-prescription ]buy propecia [/url]