sexta-feira, 29 de agosto de 2008

JOÃO NETO E FREDERICO


JOÃO NETO E FREDERICO – AO VIVO
CD e DVD


Chegou às lojas em julho, pela gravadora EMI Music, o novo projeto de João neto e Frederico, nos formatos CD e DVD. “João Neto e Frederico – Ao vivo” é o quarto CD e o segundo DVD da dupla, maior revelação do chamado sertanejo universitárioA onda sertaneja que tomou conta do Brasil traz canções com letras simples e alegres, arranjos mais acústicos e uma linguagem
que aproximou o público jovem desse universo. “João Neto e Frederico – Ao Vivo” reúne canções que consagraram a dupla, como “Só de Você”, “Pega Fogo Cabaré” e “Meu Anjo”,
mas também traz 13 inéditas, na maioria de autoria dos próprios intérpretes, confirmando o talento de João Neto e Frederico como compositores. O CD e o DVD misturam de forma bem dosada músicas alegres e descontraídas com temas românticos, espaços que João Neto e Frederico têm preenchido muito bem. O lançamento traz ainda a regravação do sucesso do grupo Os Travessos, “Vou Te Procurar”. A faixa escolhida para dar a largada na divulgação do novo trabalho da dupla é “Difícil”, já em alta rotação nas rádios de todo o Brasil. Na linha bem-humorada, “Pede Pra Sair”, uma referência ao jargão do filme Tropa de Elite, é a grande promessa. O CD e DVD foram gravados num show histórico, para um público de 23 mil pessoas, no Parque de Exposições de São José do Rio Preto interior de São Paulo, em março desse ano. A dupla contou com uma super produção de cenário, iluminação e equipe de primeira linha.

HISTÓRICO
A dupla formada por um veterinário, João Neto, de 28 anos, e um engenheiro agrônomo de 25, Frederico, só caiu na estrada depois de concluir os estudos. Ambos cresceram em meio a rodas de viola e sempre tiveram o incentivo do pai para cantar.
Vivem da música há três anos, mas cantam desde os 10. Lançados em festivais no estado de Goiás e cantando para jovens universitários da região, João Neto e Frederico gravaram seu primeiro CD, “Se Não For por Amor”, em 2004 com os sucessos “Viver Sem Ar” e “De Latinha Na Mão”. “Modão Ao Vivo”, em 2006, antecipou o grande sucesso de seu “Acústico Ao Vivo CD e
DVD”, em 2007, trabalho que apresentou a dupla a todo o Brasil e a transformou no maior sucesso do sertanejo da atualidade com as faixas “Só de Você”, “Pura Magia”, “Meu Anjo” e “Pega Fogo Cabaré”.
Este ano chegou para a dupla com a confirmação do desejo alcançado. A agenda de 2008 já conta com mais de 200 shows, média de 20 apresentações por mês, e presença garantida nos principais rodeios do Brasil como Barretos, Jaguariúna, Jundiaí, Goiânia, Divinópolis e Sumaré, com ingressos esgotados. A indicação ao Prêmio TIM de música 2008 prova que João Neto e Frederico vieram pra ficar.


Confira os sucessos de João Neto e Frederico na "Web Rádio Conexão"!
Acesse o site: http://www.joaonetoefrederico.com.br/


LUANA LAZARO - Jornalista
Assessoria de Imprensa e divulgação TV
Tel. (11) 38720501 / 92197453
ID Nextel: 1*13468
email: luanalazaro@uol.com.br
msn: lua0207@hotmail.com

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Luis Gustavo e Luis Augusto.


Com 2 CDs gravados, a dupla mirim "Luis Gustavo e Luis Augusto" encanta a todos!
A dupla também marca presença na Web Rádio Conexão!

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Jean Paulo e Michell


Existem coisas na vida que são inevitáveis, a maior prova disso é a formação desta dupla. A carreira de cantor de cada um deles começou muito cedo, quando ainda eram crianças. Jean Paulo, natural de Dourados-MS, desde os sete anos de idade já fazia suas primeiras apresentações nas festas de final de ano na escola onde estudava e sempre dava um jeito de ficar cantando até mesmo dentro da sala de aula. Já o Michell, mineiro, da capital Belo Horizonte, quando tinha apenas seis anos de idade, fez o seu primeiro violão em um pedaço de tábua. Ele mesmo desenhou as cordas do instrumento e ficava horas e horas ensaiando os primeiros acordes. Seu pai, vendo o interesse do menino, mais que depressa comprou um violão e deu de presente à ele, a partir daí ele não parava mais de tocar e cantar. Coincidentemente chegaram a residirem na mesma cidade Caarapó-MS. Coisa do destino! Só vieram a se conhecer quinze anos mais tarde na cidade de Jundiaí-SP, onde uniram o dom em comum que é cantar. Desde 1999, Jean Paulo & Michell estão na estrada e por onde passam deixam sua marca que é a alegria, a descontração e muita música sertaneja.


Participações:


Já participaram de gravações ao lado de grandes nomes da música, entre eles estão, Bruno e Marrone e Jair Rodrigues, no projeto Amigos da Fé com o Pe. Hewaldo Trevisan, da gravadora (vozes). Também participaram em 2006 do projeto Gado Novo da gravadora Universal Music, com as músicas: "É POR CAUSA DE VOCÊ" e "A MAIOR FESTA DO PLANETA".


Composições:


Como compositores, a dupla também vem se destacando, tendo suas obras gravadas por grandes interpretes de renome nacional. CD - Daniel Música "Judieira"; DVD - Zé Henrique e Gabriel Músicas "Aperte o Pé" e "Instinto Animal"; CD - As Galvão Música "Não Vá (briga a toa)"; CD - Rosa e Rosinha Músicas "Inexplicável Paixão","Eu vou lá" e "Cowboy sempre cowboy".


O mais recente CD da dupla vem trazendo no seu repertório músicas românticas, dançantes e até quem diria, um samba, (CONFUSÃO ARMADA) que também é o título do CD com participação especial de Willian Borjazz, considerado um dos melhores calouros que já se apresentou no programa Raul Gil, na TV Band. A música já vem sendo executada nas principais emissoras de rádio de todo o país.


Jean Paulo: Compositor da música “ Judieira “, faixa 9 do mais recente CD do cantor Daniel, também da música “ Aperta o Pé “ que está no CD da dupla Zé Henrique e Gabriel e ainda a música “ Não vá ( briga a toa ) “, com As Galvão.


Michell: Compositor da música “ Instinto Animal “ ( DeckDisc ), que é um dos maiores Sucessos da Dupla Zé Henrique e Gabriel, das músicas “ Inexplicável Paixão “ , “ Eu vô lá “ e ‘ Cowboy sempre cowboy “ com Rosa e Rosinha.


Jean Paulo e Michell vão gravar o 1º CD / DVD , dia 09 de Setembro de 2008 no Rancho do Cowboy, na cidade de Jundiaí – SP. A captação de ( som / imagem ) será feita pela equipe do estúdio GRAVODISC, considerado um dos melhores estúdios da América do Sul.
Desde 2003 eles fazem a abertura de um dos maiores rodeios do Brasil que é o Jaguariúna Rodeo Festival , cantando a musica “ Ave Maria “.



JEAN PAULO E MICHELL PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA


F: (11) 4526-5140 – 9785-2720


Site: http://www.jeanpauloemichell.com.br/


E-Mail : show@jeanpauloemichell.com.br


R: Buarque, 95 – VL. São Paulo - Jundiaí – SP - CEP: 13203-432

Você ouve os sucessos da dupla "Jean Paulo e Michell" aqui na Web Rádio Conexão!









quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Hermes Prada


"Hermes Prada começou a cantar ainda criança, aos 12 anos começou a cantar com um primo formando a dupla "Hermes e Wender". Juntos, cantaram em pecuárias , festas, clubes e até em programas de televisão como o "Brasil Caipira" do apresentador Luiz Rocha. Suas músicas tocaram em rádios de algumas cidades como Formosa-GO eUnaí-MG. Quando a dupla se separou, HERMES PRADA se firmou como compositor, tendo suas músicas gravadas por duplas de brasilia e até de São Paulo. Agora o cantor e compositor HERMES PRADA coloca todo o talento e emoção em canções inéditas, fazendo um sertanejo com bastante influência country."


Músicas de Hermes Prada que você ouve também na Conexão:
"Quem sabe seja eu" (de trabalho)"Gole da paixão""A muito tempo atrás"