((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Juliana Araújo




JULIANA ARAÚJO nasceu e cresceu no bairro da Moóca, em São Paulo capital e desde pequena mostrou interesse pela música, recebendo com isso o apoio dos pais que sempre a incentivaram a ouvir os grandes hits das décadas de 80 e 90, sem deixar, seu lado infantil e meigo de cantar.
Logo aos 10 anos, despertou a vontade de subir aos palcos para cantar. Então, entrou para um conservatório musical para auxiliar na parte vocal. Isso a ajudou muito, dando a oportunidade de logo formar um grupo com algumas amigas onde JULIANA ARÁUJO cantava e dançava. A partir daí, surgiram as primeiras apresentações em festas de bairros, escolas, quermesses e festas juninas. Os programas de televisão também abriram suas portas e começaram a dar oportunidades e JULIANA ARAÚJO se apresentou no Raul Gil, Gilberto Barros, Rinald Show, Ilha Porchat dentre outros.
Já aos 16 anos, deu um passo importante em sua vida, a profissionalização, dando início a uma nova fase, que foi a participação em bandas de bailes,onde cantava um repertório vasto e diversificado obtendo muita experiência. O Country Music, foi ganhando espaço em seu coração, o estilo que JULIANA ARAÚJO mais se identificava e que futuramente a tornaria uma cantora country. A partir daí, passou a escutar mais música country, se tornando uma fã incondicional de Shania Twain, Dixie Chicks, Martina McBride, Keith Anderson, Alan Jackson e outros.
JULIANA ARAÚJO sempre foi dedicada aos estudos, principalmente com relação as aulas de canto, procurando se aperfeiçoar com ajuda de grandes profissionais da área. Desenvolveu também seu lado de compositora, tendo hoje já colecionado um bom número de belas canções românticas e outras mais ritmadas.
Recentemente, participou do concurso “Country Star”, no programa Terra Nativa da Rede Bandeirantes de Televisão classificando-se entre as 56 finalistas. Isso ajudou JULIANA ARAÚJO a definitivamente ser uma cantora country, pelo ritmo alegre e balançado desse estilo.
Atualmente está em fase de gravação de seu primeiro CD, mostrando um repertório country/pop, onde se destacam duas de suas composições “O Que Adianta” e “Não Vou Desistir”.
Passo a passo, JULIANA ARAÚJO vem conquistando um lugar de destaque no cenário artístico onde se mostra uma cantora consciente, competente, que supera modismos com seu talento vocal, e que certamente veio para ficar.




Confira o som da JULIANA ARAÚJO na Conexão, a Web Rádio que toca o melhor da música nacional!


Acesse o site: http://www.julianaaraujo.com.br/




Nenhum comentário: