((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Grupo SOS Brasil


O Grupo SOS Brasil tem suas raízes no bairro da Frimisa em Santa Luzia-MG.
Em outubro de 1995, os irmãos, Leonardo, Luiz Eduardo e Paulo César se uniram a Camilo e Giovani e deram início a uma caminhada de muita luta e dedicação com um único objetivo : vencer na vida através da música.

Tudo começou com muita dificuldade, pouca estrutura, instrumentos precários, locais e horários impróprios, mas a herança musical e a vontade de vencer prevaleceram.

Estes fatores fortaleceram ainda mais o objetivo da banda, que com o passar dos anos demonstrou um grande aprimoramento musical e foi conquistando seu espaço nas casas noturnas de BH, sendo sempre convidada para apresentações em grande eventos, juntamente com artistas renomados que visitam MG.

Mas o grande sonho se tornaria realidade com o lançamento do primeiro CD. Um CD romântico, onde predomina o amor não correspondido, e que tem na música CARTA DE AMOR, seu grande sucesso, sendo esta uma das mais executadas no rádio mineiro.

SOS Brasil é sinônimo de esforço e dedicação que luta a cada dia para consolidar o nosso sonho que é cantar e encantar no mundo do samba e do pagode.


CONFIRA O GRUPO SOS BRASIL NA CONEXÃO.

Nenhum comentário: