((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Luiz Ricardo e Rafael


Dupla sertaneja lança novo cd em Campo Grande

2009

Luiz Ricardo & Rafael acabam de lançar mais um CD. O novo trabalho se chama ‘’Acústico no Bar’’. Gravado em abril na cidade de Campo Grande – MS, este é o 1º CD acústico da formação. Junto está sendo lançado um pré-dvd da gravação do show, com clipes para divulgação da dupla. A festa de lançamento está prevista para setembro.

A música de trabalho é Espelho Meu!!! e já está em lançamento nacional. Rádios e sites de divulgação artística estão recebendo a música e disponibilizando para download.

O disco tem 21 canções, com regravações e inéditas, entre elas Ressaca de amor, um dos grandes sucessos da dupla, Indiferença, que também ficou nas paradas top das rádios durante muitos meses e fez muito sucesso em Campo Grande, e Coisa mais gostosa, do último CD também muito tocada e pedida. Algumas canções são de autoria da própria dupla.

Além da distribuição da música pela internet, a dupla começa uma mega divulgação nas cidades. A primeira será a capital morena Campo Grande. Serão percorridas todas as universidades, festas mais importantes e pontos de grande circulação de pessoas, avenidas e bairros, para a distribuição gratuita do novo CD. Um carro adesivado vai circular pela cidade promovendo o disco.

Um banner com download da música está disponível do canal do fã clube oficial Te Quero Pra Mim: http://luizricardoerafaelfaclub.spaces.live.com. Outras músicas do cd serão distribuídas pela internet.

O show de lançamento está previsto para setembro.

A carreira

A dupla Luiz Ricardo & Rafael nasceu no ano de 1.999, formada pelo sul-mato-grossensse Luiz Ricardo (Horácio – Iguatemi/MS) e pelo paulista Rafael (José Carlos – Andradina/SP).

Desde a infância ambos tinham talento para a música.

Luiz Ricardo (Horácio) começou aos 08 anos de idade cantando em festivais de música. Logo em seguida surgiram convites para bandas de bailes no estado do Paraná (Pedra Negra Band Show, banda San Francisco, Fênix Band Show, MR Banda Show). À procura de novas experiências surgiu a formação de uma dupla sertaneja que durou por oito anos. Passou um período fora dos palcos, mas a música falou mais alto e hoje está firme no projeto de vida que é cantar.

Rafael (José Carlos) começou cantando no coral da igreja de Andradina/SP, cidade natal, e em rodas de amigos. Nessa brincadeira tornou-se um cantor e compositor profissional. Algumas músicas gravadas pela dupla são de sua autoria.

Luiz Ricardo & Rafael se conheceram na capital paulista, em uma casa de shows. Não são irmãos de sangue, mas são irmãos na fé e na profissão.

Hoje a dupla Luiz Ricardo & Rafael têm 03 álbuns gravados.

Em 2.004 a dupla gravou o primeiro álbum, alcançando um reconhecimento maior entre a mídia de rádio e tv em vários estados. O destaque foi para música ‘Indiferença’ e ‘Jogo de Sedução’, estando entre as mais tocadas no Brasil.

No ano de 2.007 gravaram o segundo CD, gravado em Campo Grande/MS e produzido pela dupla e o produtor musical Welenton (Amarelo). O destaque foi para a canção ‘Ressaca de Amor’, produzida pela dupla e o produtor musical Luiz Magron, que esteve entre as mais executadas no Brasil, principalmente no Mato Grosso do Sul.

Em 2.009 eles lançam este terceiro CD Acústico no Bar.

O show

Além do repertório próprio, a dupla canta nos seus shows grandes sucessos sertanejos atuais, tudo para animar a platéia e os fãs que tem acompanhado Luiz Ricardo & Rafael. Com banda, cenário e dispondo de um show com estrutura adequada, Luiz Ricardo & Rafael participam de eventos por todo o Brasil e vem conquistando o reconhecimento nacional em clubes, feiras agropecuárias, grandes exposições, rodeios, eventos corporativos.

Luiz Ricardo & Rafael uniram-se na paixão pela música e na vida nos palcos, e entre sacrifícios e prazeres trabalham com o mesmo objetivo: conquistar um espaço no coração de cada brasileiro.


Contato

3 Promoções & Eventos – Ltda.
Telefones:
(67) 2109.7222 ou (67) 9904.4003 ou (67) 8147.0274 com Atayde

Escritório:
Avenida Vitório Zeolla, 1882 - Carandá Bosque
Cep 79.032-360 - Campo Grande (MS) :: http://www.luizricardoerafael.com.br/

MSN:
Para contratar shows: shows@luizricardoerafael.com.br
Para divulgação das rádios e imprensa: divulgacao@luizricardoerafael.com.br
Fã Clube Oficial: faclube@luizricardoerafael.com.br


Confira Luiz Ricardo e Rafael na Web Rádio Conexão.

Nenhum comentário: