segunda-feira, 26 de outubro de 2009

AUDIOELECTRO


A Banda AUDIOELECTRO nasceu em 2008

LAZZARO,TIAGO,TOM ,VINICIOS,DENIIL acreditaram que seria possível viver sua “Independência Musical”.Em Um Projeto, um Ministério, uma Banda, um trabalho sério de Evangelismo através da Música.

Banda AUDIOELECTRO foi o nome escolhido pelo LAZZARO / Vocalista.

Nessa época, LAZZARO escreveu algumas letras e junto com a Banda, começaram a executar em Acampamentos e na Igreja deles, Tom Lima E Denill Rocha são da ASS.De Deus-Min Madureira,Thiago Batera e Vinny são Da Batista da Videira e o Lazzaro Silva da Igreja do Evangelho QUADRANGULAR EM CARAPICUIBA.

A aceitação das pessoas dentro das Igrejas foi muito satisfatória, uma vez que as letras já mostravam serem letras maduras com uma mensagem sincera sempre focada na palavra de Deus.

As letras da Banda AUDIOELECTRO falam acerca dos questionamentos das pessoas em torno das coisas que as cercam; São inspiradas na biblia,e acontecimentos das nossas vidas, letras que colocam as pessoas mais perto de Deus.

A BANDA AUDIOELECTRO é uma Banda com forte influência da Música Americana, Música simples e letras reflexivas é que fazem a diferença no Ministério.

A Banda AUDIOELECTRO tem desempenhado seu papel como Ministério e não apenas como Banda, a seriedade entre eles tem ficado cada vez mais intensa, e desde o início o principal propósito da Banda tem sido de “plantar numa Terra fértil”.

“Não há Ministério Próspero se não haver Busca e Temor a Deus e a Sua Palavra, Oração, Humildade, Seriedade e aperfeiçoamento”

INTEGRANTES

Lazzaro Silva - Voz/violão(dá aulas de canto/violão/guitarras/baixo)freelance de Backing vocal.
Tom Lima - Baixo(dá aulas de contra-baixo)
Vinny - Guitarras(dá aula de violão/guitarras/baixo/freelances)
Denill - Guitarras(dá aulas de guitarra/violão/baixo/freelances)
Thiago Batera(dá aula de Bateria/e faz freelances)


Em breve, o som da Banda na Web Rádio Conexão.

Acesse:
http://audioelectro.blogspot.com/


Nenhum comentário: