((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Eduardo Alves


Eduardo Alves

Cantor e compositor Eduardo Alves (Eduardo Primo Alves),nascido em 06/05/88, lançou-se em carreira profissional na música em Campo Grande-MS há três anos(2006) .Autoditada,desenvolveu sua experiência inicialmente com a música do gênero gospel, se apresentando em diversos eventos da comunidade sacra do lado do parceiro e músico Oséias, o que lhe rendeu importante oportunidade de aperfeiçoamento técnico e musical.

No final de 2006, impulsionado pelo atual empresário e parceiro de composições, abandonou o gospel dedicando ao estilo sertanejo, gênero, aliás, que influenciou a paixão e interesse do cantor pela música na adolescência e embalou os primeiros acordes com interpretações de ídolos como Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Daniel, expoentes da música sertaneja brasileira.

Desde então prosseguiu em carreira solo, interpretando e compondo suas próprias canções, e como todo artista iniciante trabalhou se apresentando em bares, restaurantes, clubes da capital e realizando shows em bailes do interior do Estado. Acumulando experiência e se aprimorando, foi conquistando cada vez mais a simpatia e reconhecimento do público e imprensa. A inconfundível semelhança no timbre de voz de Zezé di Camargo, agrada e atrai o público .

Dando continuidade a sua carreira, Eduardo prepara seu segundo CD, que reunirá 14 composições, sendo 06 (seis) regravações de grandes sucessos de seu primeiro CD (Vida de casal, Caminhoneiro apaixonado, Não dei valor, Amor ferido ,Trem fuçado e Mulher bandida) e oito músicas inéditas em parceria com outros compositores campo-grandenses

Eduardo Alves também está na Conexão


Contato para Shows: ( Wander )
AMV Promoções Artísticas
Fone/Fax: +(55) 17 3423 1509
Cel: +(55) 17 9759 9240
Site: http://www.amv-promoart.webnode.com
Email: showart48@hotmail.com

Nenhum comentário: