((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Christian e Daniel

Você ouve a dupla "Christian e Daniel" na Web Rádio Conexão, a web rádio que está à 3 anos no ar, tocando o melhor da música nacional e aliando grandes nomes e novos talentos!

Acesse o site:


sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Clayton e Cristiano


Clayton e Cristiano lançam segundo CD, ao vivo




Cantores iniciam divulgação da nova música de trabalho, Dona do Pedaço




A dupla Clayton e Cristiano lança nesta semana oficialmente o segundo CD, o primeiro gravado ao vivo. A música de trabalho é A Dona do Pedaço.

Clayton revelou que a letra da música, que é de sua autoria, fala de carnaval e futebol. “Estamos em ano de Copa do Mundo e essa música valoriza a beleza e sensualidade da mulher brasileira”, frisou.

O cantor Cristiano falou sobre a importância de divulgar o trabalho no Brasil. “Vamos iniciar a divulgação do novo CD no Paraná, mas vamos para os estados de São Paulo e Minas”, destacou. A dupla também vai para o interior paulista.

As demais músicas são Ai que saudade (vaneira), Alto falante (country), Conseqüências do adeus (balada), Covardia (balada), Doidinho pra te ver (vaneira/reggae), A Dona do Pedaço (vaneira/axé), Esse amor (romântica), Implora meu perdão (vaneira), Indestrutível (balada), O amor está em mim (balada/romântica), Paranóia (balada) e Virei a página (vaneira).


História - Clayton iniciou sua carreira musical logo aos 10 anos cantando em festas familiares. Aos 13 saiu para o mundo em busca de seu sonho: o sucesso na música. Ele foi destaque em concurso nacional realizado pela Rede Record.

Cristiano sempre foi apaixonado por música e iniciou sua história aos oito anos, quando seu pai o matriculou em uma aula de violão. Aos 12 começou a participar de concursos e teve boas colocações.


Assessoria de imprensa - Clayton Santos - MTB: 42.918

Clayton e Cristiano na Conexão.

Shows: (18) 9767-4615 - (18) 9751-2571


http://www.claytonecristiano.com.br

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Uns Camaradas







UNS CAMARADAS LANÇA NOVO CD COM COMPOSIÇÃO E PARTICIPAÇÃO DE SAULO FERNANDES

Famosa no Brasil inteiro com o sucesso “Não me chame não”, a banda Uns Camaradas, lança seu novo CD, Esses são os caras! em Setembro produzido pela M17 produtora, gravado no estúdio WR, com direção do já consagrado produtor musical Robson Nonato. O CD traz grandes sucessos da banda, além de musicas inéditas, de autoria de grandes compositores como Chiclete, Joubatar e Duller, que têm músicas já gravadas por Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Asa de Águia, Babado Novo, Harmonia do Samba, Cheiro de Amor, dentre outros. A banda traz uma agradável surpresa, “Toda mulher”, uma composição de Saulo Fernandes, cantor e compositor da Banda Eva. Saulo, que adora a sonoridade diferenciada de Uns Camaradas, canta com Caribé a música de sua primeira composição de pagode, “Toda mulher”. Saulo Fernandes cantando pagode, só podia ser com Uns Camaradas.
As novidades não param por aí. Para alegria da galera que proporciona aos ouvidos música de boa qualidade Uns Camaradas lança também um CD Promocional ao vivo, no inicio de setembro. Além disto, Fabinho, que já era um sucesso tocando surdo na banda, canta agora com Caribé. Os fãs poderão conferir novo desempenho no show de Uns Camaradas, com dois cantores no palco.
SUCESSO - Logo após o grande sucesso “Não me Chame não”, Uns Camaradas traz ainda sucessos como, “Lá vai ela”, “Mexe mamãe” e “Toda mulher” (Calango Pega), gravada com Saulo Fernandes da Banda Eva.
Dando seqüência, lança para o próximo verão três músicas que tem dado muito que falar: “Já que ta dentro deixa”, “Bate na cara do sapo” e “Não pega ninguém”, que já é sucesso nas rádios de Salvador.



A BANDA - Amigos da Estrada Velha do Aeroporto, um grupo de jovens amantes do samba, resolveu inovar e misturar o mais tradicional ritmo brasileiro aos novos sons da periferia. Em abril de 2005 nasceu “UNS CAMARADAS”.
Com uma sonoridade única, e a combinação de samba com hip hop, o grupo começou a fazer shows pela periferia de Salvador e em pouco tempo as rádios tocavam o verdadeiro som que vinha do gueto.
Uma música atrás da outra virou hit, a banda emplacou, além de “Não me Chame não”, “Pegue na minha”, “Deitar e rolar” e “Acarajé”.
Em 2006 nenhum outro grupo foi tão ouvido em Salvador como Uns Camaradas. Em qualquer canto da cidade se ouvia o sucesso “Não me chame não”. A banda veio para ficar.



Formação - Uns Camaradas tem sua formação com Caribé (vocal), Fabinho (marcação), Tiquinho (rebolo), Daniel (pandeiro) e Sandro Coelho (banjo), firmando, cada vez mais, a sua característica de fazer samba para todos os gostos, misturando o samba de recôncavo, com a influência do pagode.
Uns Camaradas se orgulha de ser um dos poucos grupos de samba de Salvador que ainda mantém a linha de frente da história do samba, ou seja, banjo, cavaco, rebolo, surdo, pandeiro, e agora contam, também, com o auxílio luxuoso do som da cuíca.
Com muito talento e uma longa estrada pela frente, estes meninos sabem que é fundamental não esquecer as raízes e que o verdadeiro sucesso é fazer do povo os seus “Camaradas”.





Uns Camaradas também na Conexão!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010