domingo, 18 de novembro de 2012

Marcelo San


Nascido no interior do estado de Santa Catarina, cantor e também músico, Marcelo San é o nome artístico de Marcelo Reinehr. O sonho de ser um artista começou logo cedo, quando o jovem cantor tinha apenas 3 anos de idade e utilizava as bacias e baldes de sua mãe para tocar bateria. Aos 4 anos ganhou uma bateria de presente de seus pais. Ele montava e desmontava a bateria em vários cantos da casa e do terreno, simulando estar fazendo shows em diversos lugares diferentes. Seu pai tem uma banda que toca em bailes pelo sul do país, e foi por diversas vezes palco de apresentações de Marcelo ainda criança, tocando bateria e surpreendendo o público com o seu talento.


Quando completou 15 anos sua família se mudou para um apartamento e assim ele teve que largar os ensaios de bateria pelo fato de causar muito barulho para os moradores vizinhos. Com o tempo, começou a estudar violão e cantar, pois assim poderia fazer sua paixão que era a música, fazendo um som mais baixo. Seu novo hobby virou motivo de muita dedicação e foi aí que começou a mostrar seu talento em encontros de família e amigos, fez varias apresentações para seus colegas na escola e também se apresentou em eventos do município, apenas tocando seu violão e cantando musicas sertanejas. Trancou a faculdade de Direito para poder se dedicar inteiramente a música, ao seu desejo e ao seu sonho de cantar e levar sua história e sua música para todas as pessoas.

Hoje com 18 anos de idade, Marcelo San está lançando seu primeiro CD, com músicas inéditas e que estará a venda á partir do mês de Agosto. Dia 24 de Agosto, será a gravação do seu primeiro DVD ao vivo com uma mega estrutura e uma grande produção, para que as pessoas possam ver e ouvir, se encantar e se apaixonar com todo o brilho dessa grande revelação, que vai dar o que falar.

Confira na Conexão o sucesso "Safadinha" com Marcelo San.


Nenhum comentário: