((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

sábado, 10 de novembro de 2012

Rogê

CD Brenguelê
Rogê músico e compositor carioca há 14 anos está lançando pela Coqueiro Verde Records seu quarto álbum Brenguelé. Para quem vêm acompanhando a música brasileira contemporânea, conhecem suas músicas gravadas por Seu Jorge, D2, Arlindo Cruz, Revelação…. Ou alguns fatalmente não ligam as músicas à figura.

Kassin produziu uma sessão e chamou Lincon Olivetti para tocar os teclados, Alberto Continentino para o baixo e Paulo Braga na bateria, assim as gerações se encontraram e dialogaram de forma direta e espontânea como está registrado nesse disco. O Brenguelé conseguiu reunir no estúdio ícones de diferentes gerações, cada qual genuinamente aprendendo com a outra. Por si só, isso é um fato extraordinário. Com participações especialíssimas de Wilson das Neves e Arlindo Cruz, além de colaboradores frequentes de Rogê, assim como Seu Jorge, Luis Carlinhos, Gabriel Moura, Pretinho da Serra e tantos outros caras que são hoje a nata da black Rio.


Confira no link com o álbum Brenguelé, vídeo clipe novo Presença Forte, release do Domenico, fotos e ficha técnica – www.coqueiroverderecords.com/roge

Priscila Stille
Assessora de Comunicação
21 2132-7118 / 21 7850-1234 / 81*50172

Avenida das Américas 700
Bloco 2 Sala 331
Barra da Tijuca RJ
cep: 22640-100








Nenhum comentário: