((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Henrique e Ruan



Em meados de 1997, na garagem de uma casa na cidade mineira de Araxá, nasce a dupla Henrique e Ruan. Em uma época em que patins e bicicletas eram a preferência dos jovens, a dupla – que contava apenas com um teclado, um violão e um sonho – iniciava sua trajetória no meio musical.
Tocando primeiramente para a família, amigos e em pequenos estabelecimentos, a dupla foi conquistando espaço. O estilo e as músicas foram bem aceitos em barzinhos e casa de shows da cidade. Já iniciada a caminhada e persistindo em seus sonhos, Henrique e Ruan seguiram para Brasília onde, em 2002, gravaram o primeiro CD. Logo depois, tornaram-se uma das principais duplas sertanejas da região que, além de os acolher, se tornaria palco de muitas conquistas e realizações. Amigos e fãs se formavam nessa trajetória e, sem perceberem devido à rapidez de suas vidas, a família crescia, a empresa tomava seu curso e confirmava seu desenho que, outrora um sonho, hoje uma banda.
Com cinco trabalhos realizados, a dupla – que tem seus sucessos cantados por milhares de fãs e tocadas nas principais rádios do país – lançou seu primeiro DVD. O trabalho tinha como objetivo eternizar bons e grandes momentos vividos na capital federal e também dividir com todo o país aquilo no qual acreditam.
Desta forma, não poderia ser diferente: ideias trocadas, desenhos refeitos, enfim o título: “A nossa história”. Nada se encaixaria com melhor tom no projeto que se tornaria o início de uma estrada diferente. O carinho, o sonho e a vida resultaram em um mercado novo, em regiões diferentes e em um número maior de amigos e fãs.
Com estilo de inovação, em novembro de 2010 a dupla traz um álbum novo. Com conceito moderno e músicas inéditas, o sucesso era grandemente representado pela música de trabalho “Eu quero só você”, que também registra o título do CD.
Agora com uma equipe altamente profissional, Henrique e Ruan invadem o Brasil, realizando shows que confirmam seu trabalho. Estados importantes como Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Paraná e Rondônia se tornaram parceiros que adaptam seus estilos ao carisma da dupla e registram o novo sucesso do Brasil.


"Henrique e Ruan" toca na Conexão.


MARAN E BARBOSA PRODUÇÕES ARTISTICAS LTDA
CA 05 CONJUNTO J 1 BLOCO A SALAS 113/115
LAGO NORTE – BRASILIA DF
TELEFONES :- 061.3963-2757

Clipe 1 H+R
Henrique e Ruan - Então Dance 

Clipe 2 H+R
Henrique e Ruan - A Próxima Vítima 






ISAAC BRAZ
Coordenador Artistico

HENRIQUE & RUAN - TURNÊ 2012 "ENTÃO DANCE"
SUCESSO DE 2012 " A PRÓXIMA VÍTIMA "

TIM        (61) 8261-7467 - Isaac Braz
TIM        (85) 9955-1717 - Cicho Cobra Dagua 

Nenhum comentário: