((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

sábado, 11 de maio de 2013

kaic e kaynan




Responsáveis por uma das vozes mais marcantes da música Brasileira, a dupla kaic e kaynan que iniciou a carreira em 2001 e atingiu relevante sucesso após se apresentar por diversas semanas no programa Raul Gil na TV Record com o hit “ Tá na Moda.vem agora com nova música,novo CD e novo show.e conta com canções perfeitas para qualquer festa sertaneja e popular de Norte a Sul do Brasil.o novo álbum apresenta o novo repertório da dupla em sua melhor forma.num estilo que segue o romântico pop,moderno,alegre e cheio de conteúdo.os dois irmãos são compositores da maioria das letras interpretadas por eles.
Os dois são ainda instrumentistas e arranjadores de suas produções. e nos shows kaic se divide entre segunda voz e violão e kaynan fica com a primeira voz,violão e show individual de bateria.
A proposta da dupla é inovar o segmento sertanejo apostando na mistura de ritmos e numa linguagem mais popular,o firme e marcante timbre de Kaynan comanda as canções,muito bem amparado pela segunda voz de kaic,Juntos eles vêm conquistando público de todas as idades em todo o Brasil.

Na Conexão toca "Kaic e Kaynan".

 
 
 
Tel: 
(47) 9139-5157 e 9919-7329  
kaicekaynan@uol.com.br

Nenhum comentário: