((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Nosso Sentimento


No ano de 2002, nascia O “Nosso Sentimento”; um grupo com 5 jovens já com certa experiência nos palcos do Rio de Janeiro, levando nas suas apresentações uma qualidade musical, associada a uma irreverência artística, alegrando e surpreendendo o público de um modo geral. Coreografias, presença de palco e carisma, associado a um repertório eclético com muito pagode, axé, pop, transformam o show do Nosso Sentimento em uma verdadeira festa.
Durante estes anos, os meninos se dedicaram na montagem de um trabalho de qualidade chamando a atenção de críticos musicais, diretores de rádios e personalidades do mundo artístico, principalmente por adotarem um estilo único e marcante num visual inovador e jovem, dentro de uma gama de artistas da chamada “Nova Geração”.
Atualmente apadrinhados por um dos maiores cantores da MPB, (Cantor Belo), já divulgaram músicas como “Sonho de Amor”, “Vai Embora”, “Namoro Escondido”, ‘‘Perdoa” e “Fora da Lei”, marcando a boa fase do Grupo nas principais rádios de todo o Brasil. Mas foi através da música “Sonho de Amor” que realmente caíram na graça do público. Durante meses a música desfilou entre as 10 mais executadas nas principais rádios do país, o que credencia o Grupo como a mais nova realidade do pagode carioca.
Com muito romantismo, gingado e atitude, o Nosso Sentimento formado por Chininha – Voz, Glauco – Tantan / Vocal, Rodrigo – Cavaco / Vocal, Ricardinho – Percussão Geral e Angelo – Violão / Vocal se prepara para lançar seu 2° CD e DVD da carreira, que já está gravado, prometendo muitas surpresas, bom gosto e qualidade. Fato interessante é que além de grandes músicos, no grupo também se mostram compositores de qualidade e que assinam as 10 faixas que compõem o disco que eles mesmos produziram sob a batuta de Rodrigo Rodrigues cavaquinista e diretor musical do grupo.
Recentemente, no dia 25 de Setembro, gravaram na Casa de Espetáculos Via Show, o DVD Liberdade com as participações dos padrinhos: o ator Ailton Graça, o cantor Belo e o Grupo Imaginasamba.

Novo sucesso: "Papel de Homem"!
"Nosso Sentimento" toca na Conexão!

Nenhum comentário: