sábado, 30 de novembro de 2013

DÚ ALTO

NOME DO GRUPO: DÚ ALTO
INTEGRANTES: Cléks Roger Dee Aphro Lica Dj Cássio
GÊNERO MUSICAL: RAP
DE ONDE SOMOS: SÃO PAULO
TEMPO DO GRUPO: FORMADO EM 12/08/2004
PRINCIPAIS INFLUÊNCIAS: RHYTHM AND BLUES (R&B), SOUL MUSIC, MPB, GOSPEL e FUNK MUSIC ORIGINAL.
QUEM SOMOS: O Dú Alto é um grupo de forte expressão no Rap Nacional. Nosso objetivo é sempre levar a verdade. A verdade é uma forma de surpreender a tudo e a todos, sendo esse seu maior mérito, e se um dia este mérito acabar, é porque tudo se tornou mentira. O Dú Alto só existe porque existiu primeiro no coração de Deus, fomos feitos para levar a HONRA para meninos que compram um tênis de R$ 60,00 e não o de R$ 800,00. Para os trabalhadores, que muitas vezes juntam dinheiro por 2 ou 3 meses, compram uma calça larga, um boné e uma camiseta da galeria, para expressar aquilo que estão sentindo em um de nossos eventos. Estes trabalhadores identificam-se com o Dú Alto porque sabem que o nosso Rap é sincero, feito com a alma e coração. O que fazemos, é narrar a realidade através da nossa música, que muitas vezes, o Rap (como um todo), é banalizado e julgado como violento. Porém, estamos nesse meio para isso mesmo. Não temos a intenção de agradar a todos. Nós defendemos nosso povo, e nos preocupamos em agradar tão somente a Deus. E a mudança não vem somente com palavras, é necessário obras reais, e é bem isso que fazemos.
TEMÁTICA DAS LETRAS: Levar através do RAP uma mensagem positiva, que conscientize e alerte o público que em meio às dificuldades da vida, podemos ser mais do que vencedores e que podemos conseguir tudo aquilo que almejamos. Independente da sua classe social, nacionalidade ou cor, sem precisar escolher um caminho mais fácil ou que, nós leve a ser um “ser humano que aos olhos da sociedade não tenha solução”. Através do nosso RAP sintetizamos também, o que o nosso sistema politico e religioso tenta nós impor, informando a população de forma coerente e assertiva que somos livres para escolher e, que não precisamos ser desrespeitoso ou se quer imprudentes com o próximo para defender a nossa opinião. SENSAÇÕES PROVOCADAS NAS PESSOAS COM A NOSSA MÚSICA: Positividade e esperança de melhores dias, renovação e força espiritual.

PRODUTORES: Dj Max nos Beats Robert
PARCERIAS COM ARTISTAS RENOMADOS: Aldo Goveia (Fabio Junior), Jamilly Silva (Altas Horas), Mano Reco, Rogério Sarralheiro (Templo Soul), Lakers e Pá, Dj. Max nos Beats (Apc 16), Robert Rap (Apc 16), Tate Eclesiastes, Pregadores do Gueto, Big Ugli-C (Filosofia de Rua), Apocalipse Urbano, Érica Senna, Pastor Oséas (Renascer Praise), Pastor Ton, Robson Araújo (Banda do PA), GPR Villa Sul, Thu Rinphas, Héllen (Art-E), Mano Zap, Franco Atirador, entre outros.
ALBUNS: O grupo Dú Alto lançou um CD de Edição Promo em 2012 com 7 faixas. Em 2013 o grupo gravou o vídeo clipe da musica “São Paulo” que relata as Belezas e Frustrações dessa cidade.
Confira na Conexão.

Link: 
http://www.youtube.com/dualto 

 CONTATOS:
Site: 
 facebook:
 Twitter: 
 Youtube:
Email: 
grupodualto@hotmail.com 
Telefone: 
55 11 97996-4676 /// 55 11 98292-1696

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Hellen Vivia

Hellen Vívia trabalha música de seu novo CD
Trabalhando a divulgação do segundo CD da sua carreira, Hellen Vívia lançou na última semana, no Youtube, a primeira música de trabalho do seu mais novo álbum. A canção “Se mamãe for”, é de composição da própria cantora.

Se mamãe for:

“Estou bastante feliz com a produção deste trabalho. A expectativa é a melhor possível. A partir de agora, vamos iniciar uma divulgação por todo o Brasil”, disse a cantora.

HELLEN VÍVIA
Natural de Rio Verde, interior de Goiás, Hellen Vívia nasceu em 25 de janeiro de 1990 e desde criança já demonstrava interesse pela música. Influenciada pelo sucesso de “Sandy & Junior”, Hellen aprendeu a cantar ouvindo músicas da dupla como “Maria Chiquinha”, “Bicho preguiça”, entre outras.

Sempre incentivada pela família, aos 10 anos subiu num palco pela primeira vez. “Era uma festa de caminhoneiros que estava acontecendo na minha cidade natal. Havia uma multidão de pessoas e tinha um palco enorme com um karaokê, tomei coragem e cantei para mais de duas mil pessoas. Foi naquele dia que percebi que a música era a minha vida, adorei a sensação”, conta a cantora.

Após a primeira experiência musical, Hellen dos 11 aos 14 anos, iniciou um processo de aprendizagem fazendo aulas de canto e violão e participando de concursos musicais, se destacando por ser vencedora de vários deles.

Quando em 2004 obteve a colocação de 1º lugar no Festival da Música Sertaneja, que é realizado anualmente na Exposição Agropecuária da cidade de Rio Verde/GO,Hellen foi convidada a dar início a sua carreira profissional, sendo vocalista de uma banda conhecida na região.

Depois da primeira banda vieram algumas outras: bandas de baile, de axé e de forró. Até que, aos 18 anos, a cantora decidiu estudar teatro e interpretação, o que a ajudou muito na desenvoltura e presença de palco. Três anos depois, decidiu trilhar o caminho da música como cantora solo. 

Hellen Vivia toca na Web Rádio Conexão.



ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Assessor de Imprensa - Diego Vivan



(19) 9218 8645 / (19) 3883 4386

Rádio: (19) 7824 5593 ID 125*47448